Normalmente seria fácil resolver esse problema, mas como a moto é uma CG a coisa complica, já que o farol não é ligado na bateria, acredito que o retificador dela deva ser bem mais fraco que o das outras (ja que não precisa mandar carga pro farol), então fica complicado fazer qualquer coisa para melhorar a iluminação.

Mesmo trocar a lâmpada do farol por uma mais potente, não vai resolver muito, pois a moto mal consegue manter a 35W com sua potencia plena (fica oscilando bastante com o motor em rotação baixa). Acho que a melhor solução seja mesmo um sistema com leds, ligado diretamente na bateria, e não no farol. Não rola usar faroletes normais, porque a bateria não vai receber carga que sustente essa iluminação.

Não tem como meter um retificador de Yes nessa moto? Eheh... Bah, na Intruder eu usei faroletes com 2x35w, sem maiores problemas, só deixava a partida meio manhosa se eu rodasse com eles ligados por muitas horas a fio. E na GSR usei uma lâmpada Philips Extreme Vision 55W, sem problema algum...