Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 8 de 8

Hybrid View

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    cara na internet tem mt peça boa com preço bom porem vc que mora em sp é o file d+ mt moto e mt peça,se vc gosta da moto e pretende ficar com ela vale sim a pena arrumar agora se vc pensa em vender faz o minimo e vende pois ngm vai valorizar oq vc gasto,eu tbm tenho uma twister peguei a pouco tempo realmente a moto é uma delicia pra pilotar forte,confortavel eu pelo menos acho bem macia e bem bonita tbm rs o consumo realmente é pesado por ser 250cc rs.

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Então pessoal, eu realmente queria trocar de moto, prefiro até uma FALCON 07 ou 08, mas agora tenho outras prioridades financeiras, então acho que vou gastar pra arrumar a parte de cima dela: CABEÇOTE R$ 750, CAMBIO R$ 500, + MÃO DE OBRA, e outros por menores arredondando uns R$ 1600! Ai ela fica zerada ... acho que vale .... se fosse trocar de moto precisaria de mais pelo menos uns R$ 4000! O que acham??

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por ed88s Ver Post
    Então pessoal, eu realmente queria trocar de moto, prefiro até uma FALCON 07 ou 08, mas agora tenho outras prioridades financeiras, então acho que vou gastar pra arrumar a parte de cima dela: CABEÇOTE R$ 750, CAMBIO R$ 500, + MÃO DE OBRA, e outros por menores arredondando uns R$ 1600! Ai ela fica zerada ... acho que vale .... se fosse trocar de moto precisaria de mais pelo menos uns R$ 4000! O que acham??
    E outra, eu jamais trocaria minha TWISTER por uma CB300, nada contra eu respeito, mas é muito mais visada, e tambem herdou esse problema de cabeçote ... acho que não compensa.

Tópicos Similares

1. Cabeçote Rachado - Twister
    Por apu no fórum Área de debate
    Respostas: 62
    Último Post: 13-01-17, 13:20
  2. Pedal de cambio da Twister
    Por Fabio Véio no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 06-05-13, 17:55
  3. Câmbio Twister
    Por lucoelho no fórum Área de debate
    Respostas: 28