Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 163
  1. #31
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Aqui em Porto Alegre tem loja Yamaha com preço de Ténéré 250 mais alto que XRE 300. Seria o efeito "cabeçote de motor" da linha 300 Honda que fez com que a XRE seja mais barata que Té 250?
    Não, é apenas a Yamaha metendo a faca, coisa que a Honda sempre fez. Mas o mercado está dando um basta nisso, não é mais assim tão fácil uma montadora lançar uma moto 250 e tocar preço de 15, 16, 17 mil. É só ir em qualquer loja Honda, Yamaha ou Suzuki, tem muita moto acima de 150 encalhada. Biz, Titan, Factor ou Fazer 150 vai saindo aos poucos, o resto, tem risco de crescer capim embaixo do motor.
    Eles que baixem o preço das motos, ora. Não está fácil para ninguém, então que as montadoras de motos também queimem suas gorduras e apertem seus cintos como nós consumidores fazemos há muitos anos.

    Quanto a uma moto ter ou não no showroom, minha opinião é a mesma do Schao: nunca que vou comprar moto ou carro por catálogo, se não tem para ver e tocar numa concessionária, eu ignoro.

  2. #32
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    Nao adianta a opiniao do brasileiro é simples, no caso da Inazuma com essa potencia tem que baixar o preço, nao importa muito se é confortavel e tals, q vibra menos e é bicilindrica, como nao é uma naked sport e é relativament fraca nao vale 15, 16 mil....eu msm fui ver ela, deve ser uma moto quase perfeita pr categoria, mas este valor ai desanima! Se nao baxar prs 13 num chegara nem em 4 lugar, vai perder pra Comet Gt q nem vende mais direito!
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

    Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

  3. #33
    Usuário de motoneta Avatar de Evandro.byte
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    João Pinheiro/MG
    Posts
    293
    Muito cara mws
    Atual- CBX Strada Branca -
    Pirambela TDM - 225 - 2005 - Projeto Motard

    Sundow
    Hunter 100 - 2008 - Rocinate - Moto da Esposa Valente e Econômica
    Seat Cordoba 1.6SR - Robusto - Carro da Família

    "Não sei quanto às outras pessoas, mas quando me abaixo para colocar os sapatos de manhã, penso, Deus Todo-Poderoso, o que mais agora?"

  4. #34
    Usuário de motoneta Avatar de Evandro.byte
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    João Pinheiro/MG
    Posts
    293
    Muito cara mesmo
    Atual- CBX Strada Branca -
    Pirambela TDM - 225 - 2005 - Projeto Motard

    Sundow
    Hunter 100 - 2008 - Rocinate - Moto da Esposa Valente e Econômica
    Seat Cordoba 1.6SR - Robusto - Carro da Família

    "Não sei quanto às outras pessoas, mas quando me abaixo para colocar os sapatos de manhã, penso, Deus Todo-Poderoso, o que mais agora?"

  5. #35
    Usuário de motoneta Avatar de carr1jo
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Cascavel PR
    Idade
    30
    Posts
    376
    Citação Postado originalmente por Edim silva Ver Post
    Nao adianta a opiniao do brasileiro é simples, no caso da Inazuma com essa potencia tem que baixar o preço, nao importa muito se é confortavel e tals, q vibra menos e é bicilindrica, como nao é uma naked sport e é relativament fraca nao vale 15, 16 mil....eu msm fui ver ela, deve ser uma moto quase perfeita pr categoria, mas este valor ai desanima! Se nao baxar prs 13 num chegara nem em 4 lugar, vai perder pra Comet Gt q nem vende mais direito!
    13 mil? Preço de CB 300, se fosse assim a dona Honda deveria baixar a CB pra uns 9 que é o que ela valeria e o povo ainda compra

  6. #36
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Posts
    473
    galera tá comparando o desempenho das mono com a inazuma.. bem, eu acho que isso não dá muito certo, os motores mono entre si já se compartam muito diferente, que dirá se compararmos mono com bi.. e os valores de cv medidos são de pico e na maioria das marcas são medidas no eixo do virabrequim diretamente, enquanto outras medem com a roda no dino, então a ficha técnica também não é um bom dispositivo de comparação.. conhecendo a suzuki pelo que conheco, os "20 cv" da suzy inacreditavelmente e curiosamente são mais "cv" do que os da honda hehe. e ainda tem a linearidade do motor.. um que tenha, digamos, 15cv aos 3000rpm e 30cv aos 9000rpm é muito pior do que um que tenha 20cv aos 3000rpm e 25cv aos 9000rpm. é só botar do lado e ver. e os motores bi nao tendem a ser muito elasticos, mas são um absurdo em altos regimes se comparar com mono

    - - - Updated - - -

    em tempo: na suzuki de onde moro, aguardando anciosamente por uma disponibilização de test drive.. diz meu camarada que semana que vem vao disponibilizar, qqer coisa falo aqui


    abraço

  7. #37
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Não é comparar desempenho...mas pagar 16 mil nela pelo que tão falando e pagar 11 mil em uma fazer (amigo meu de campinas pagou agora em dezembro 11 mil na fazer zero km dele) pro fim das contas as motos fazerem as mesmas coisas... ele vem de campinas pra varzea trampar com ela. Logo anda no maximo até 120 por hora normalmente (rod dos bandeirantes, e sim...pra quem ta usando pra locomoção, o que importa é economia, e não ficar dando fim de escala no velocimetro) é uma diferença enorme de preço de compra, de manutenção e de economia. A fazer é uma moto robusta, confiavel, com mecanica relativamente acessivel, economica se tocada na boa... tudo pesa pra comprar a fazer 250 do que uma inazuma... não pense que existe esse mercado todo de motos premium nas pequenas, quem compra uma 250cc quer um up de motor pra ter mais conforto e segurança em alguns trechos de rodovia, mais longe de ser um objeto de luxo. E a suzuki com o preço dela ta parecendo isso... se tivessem só carroças como opções no mercado até ainda justificaria o preço, mas pelo contrario... tem moto que faz a mesma coisa e bem mais em conta.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  8. #38
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Idade
    33
    Posts
    9
    Eu acho a moto, em si, muito boa (apesar de achar feio as duas saidas de escape). Imagino que como a moto está encalhando daqui a pouco da para chorar um desconto legal nas CSSs, de repente se achasse uma por uns 13k eu compraria fácil. Uma vantagem inerente de um produto assim, que ninguém compra, é ficar mais tranquilo em relação a assaltos (para mim em particular isso é bastante importante). Por outro lado, vai ter a dependência da CSS para peças (ou talvez até ter que importar).

    Quando comprei minha GSR150i foi uma situação parecida. Tinha uma CSS com um preço bom e eu sabia que a moto era boa. Ando bem mais tranquilo com ela em relação a roubos do que se tivesse comprado uma fazer150, além de ter economizado uma grana.

  9. #39
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Posts
    473
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Não é comparar desempenho...mas pagar 16 mil nela pelo que tão falando e pagar 11 mil em uma fazer (amigo meu de campinas pagou agora em dezembro 11 mil na fazer zero km dele) pro fim das contas as motos fazerem as mesmas coisas... ele vem de campinas pra varzea trampar com ela. Logo anda no maximo até 120 por hora normalmente (rod dos bandeirantes, e sim...pra quem ta usando pra locomoção, o que importa é economia, e não ficar dando fim de escala no velocimetro) é uma diferença enorme de preço de compra, de manutenção e de economia. A fazer é uma moto robusta, confiavel, com mecanica relativamente acessivel, economica se tocada na boa... tudo pesa pra comprar a fazer 250 do que uma inazuma... não pense que existe esse mercado todo de motos premium nas pequenas, quem compra uma 250cc quer um up de motor pra ter mais conforto e segurança em alguns trechos de rodovia, mais longe de ser um objeto de luxo. E a suzuki com o preço dela ta parecendo isso... se tivessem só carroças como opções no mercado até ainda justificaria o preço, mas pelo contrario... tem moto que faz a mesma coisa e bem mais em conta.
    mdorigon, eu concordo com voce, agora tem um detalhe, existe a galera que enxerga muito mais numa moto que dê 140kmh sobre uma que dê seus 130kmh.. na cidade ela pode ser igual a fazer ou até pior, agora na estrada pode ser muito melhor (ou não).. os entusiastas, que nao querem moto para trabalhar, e sim para curtir com um diferencial, são como os caras que pagam 13 numa fazer nova e depois gastam mais 3 para preparar o motor, mais 2 num escape parrudo.. então, a inazuma cai bem para esses caras.. de qualquer forma, eu tambem acho ela muito cara, mas se for parar para pensar, eu prefiro pagar 18 000 numa inazuma do que 14 000 numa CB e tem mais gente que pensa assim. minoria, é claro. outros, podem ter duvidas entre uma inazuma ou uma 600 usada, tipo juntar mais 4 mil e pegar uma er6 em bom estado.. é uma opção valida tambem, aliás eu acho que faria isso, se pudesse. mas no fim das contas é meio dificil dizer que a moto vale os 18000 ou não só com dados de ficha técnica.. tem que andar nela.. se o cara anda e se apaixona pela moto, ele paga com gosto..

  10. #40
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Nando, tem os cara que voce disse sim. Parte deles são os 2173 que compraram ninja 300 em 2014 em um mercado que vendeu mais de 1.300.000 unidades. Não é o perfil do comprador brasileiro na minha opinião. Por isso que a suzuki vendeu 273 unidades de inazuma em 2014, mais pifio ainda. Ela ta deslocada, é uma otima moto com certeza. Vi ela pessoalmente no salão duas rodas e no motocapital. Ela impressiona mesmo...mas não o suficiente pra galera bancar a compra. Eles tinham que abaixar o preço dela e ter uma rede de atendimento melhor pra aspirarem alguma coisa. Em fim....daki a pouco sai de linha e quem comprou fica na mão.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  11. #41
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    A Inazuma parece um bom produto, apesar de não ser o tipo de moto com boa performance.

    Porém eu não compraria: Não se vê quase por ai, nem em concessionárias. Eu esperaria a moto "emplacar" minimamente.

    Na minha opinião, pro dia a dia é a Fazer. Já se não for rodar muuuittto, poupe um cascalho e vá de Ninja 300. Isso sem falar que eu, conhecendo a política da Kawasaki, acho que eles mais cedo o tarde trarão a Z 300...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  12. #42
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564
    Olha aí galera, estou tentando meu up faz um tempo, pesquisando para não pegar uma bomba acima de 500 cilindradas.
    Mas me deparei com essa promoção hoje. Nessas condições a inazuma fica interessante, sem juros.
    Alguém já achou um review da moto? será que o conforto perto da fazer vale a pena ? até a gladius está interessante pena não ter versão com abs
    http://suzukimotos.com.br/(S(eyloosb...o/default.aspx

  13. #43
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Essa promoção está desde Setembro/2014 e a Inazuma desde o lançamento!

    Eu encontrei um casal de Novo Hamburgo no Chuí a poucos dias, eles estavam parados em um posto onde cheguei para abastecer. Falamos pouco, mas ele me disse que a moto é muito confortável e boa para viajar, ele estava com baú traseiro e baús laterais + garupa, nessa condição ele disse que mantinha 120 kms/H com muita facilidade e sobrava um pouco de potência para eventuais ultrapassagens ou necessidade. Uma pena que esqueci de perguntar sobre o consumo!

    faloowww

  14. #44
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Essa promoção está desde Setembro/2014 e a Inazuma desde o lançamento!

    Eu encontrei um casal de Novo Hamburgo no Chuí a poucos dias, eles estavam parados em um posto onde cheguei para abastecer. Falamos pouco, mas ele me disse que a moto é muito confortável e boa para viajar, ele estava com baú traseiro e baús laterais + garupa, nessa condição ele disse que mantinha 120 kms/H com muita facilidade e sobrava um pouco de potência para eventuais ultrapassagens ou necessidade. Uma pena que esqueci de perguntar sobre o consumo!

    faloowww
    Eu lembro de ter visto mas não incluia a inazuma e se não me engano a gladius era em 18x ... posso estar enganado.
    Tá aí o que eu queria ver, review de quem realmente usa a moto e não os achismos da vida. Acho que pra mim não convém, mas quem está com uma 150 e quer um up e não quer pagar seguro essa moto, nessas condições deve ser uma boa pedida. Se financiar uma fazer ou uma 300 com essa entrada + 24 vezes não deve ficar menos que esses 16

  15. #45
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    A questão é que hoje nenhuma marca está vendendo bem, isso é fato, estamos passando por uma crise forte que tende a piorar...

    O que quero dizer com isso é que todos vendedores estão desesperados para vender e com isso as condições de compra melhoram, o vendedor que me vendeu a 500 já me ligou perguntando se eu não queria trocar! aehahehaehae

    E também tem a questão das usadas, se fica mais fácil e mais barato de comprar zero, o preço das usadas tende a cair ainda mais. Só pra terem ideia, esse vendedor que me atendeu pegou uma CB 500F 2014 semi-nova com 3 mil kms por R$ 18.000,00 por que o carinha comprou e não conseguiu pagar!

    Acho que vai aparecer MUITA barbada no mercado durante esse ano todo!

    faloowww

 

 

Tópicos Similares

  1. Comprar celular com GPS. | Resolvi comprar GPS mesmo.
    Por Hogan no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 19
    Último Post: 15-01-11, 16:43
  2. Adesivos para motos onde comprar e qual comprar
    Por trevz no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 08-12-10, 14:38
  3. Moto Apache da dafra 150cc Comprar ou não comprar?????
    Por maceds no fórum Área de debate
    Respostas: 33
    Último Post: 26-08-10, 08:56
  4. Falcon, por que comprar? e por que nao comprar?
    Por ThiagoRJ no fórum Área de debate
    Respostas: 42
    Último Post: 26-02-08, 12:18

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •