Caros amigos, estive pelo fórum a um tempo atras procurando solução sobre o painel da titan sport adaptado na titam comum.. bem como nao consegui resolver o problema( apenas parcialmente pois o painel só disparava depois de 6000rpm) vendi a "Cristine" . Bem heis-me aqui novamente.. estou procurando um novo amor que tenha entre 250cc ou superior mas que seja relativamente próximos... ja olhei ninja 300 next 250, horizon, mirage, twister, fazer, e por ultimo.. uma que me chamou muito a atenção a inazuma 250 da suzuki.. Tenho muito respeito pelos posts desse forum... sempre falo a minha esposa que esse forum é o martelo final sobre o assunto.. minha liberdade.. afinal.. 4 rodas movimentam o corpo .. duas rodas movimentam a alma, como ja escreveu um participante deste fórum.. gostaria de ler vossos comentários.. Como alguns podem dizer o dinheiro pode ser meu.. mas a felicidade é compartilhada a todos.. a velha frase de todo motoqueiro...TAMU JUNTO.. agradeço desde ja toda e qualquer opinião ela sera muitooo bem vinda.. inclusive as piadas informações tecnicas depoimento de amigos vizinho e ate disse me disse tudo conta.. valeu