Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
A questão é que hoje nenhuma marca está vendendo bem, isso é fato, estamos passando por uma crise forte que tende a piorar...

O que quero dizer com isso é que todos vendedores estão desesperados para vender e com isso as condições de compra melhoram, o vendedor que me vendeu a 500 já me ligou perguntando se eu não queria trocar! aehahehaehae

E também tem a questão das usadas, se fica mais fácil e mais barato de comprar zero, o preço das usadas tende a cair ainda mais. Só pra terem ideia, esse vendedor que me atendeu pegou uma CB 500F 2014 semi-nova com 3 mil kms por R$ 18.000,00 por que o carinha comprou e não conseguiu pagar!

Acho que vai aparecer MUITA barbada no mercado durante esse ano todo!

faloowww

Tenho acompanhado isso, todo dia entro no olx, moto.com.br , etc. E cada dia mais vejo o pessoal passando financiamento... Problema é que a maioria não quer perder nada na hora de "passar"

Meu sonho é uma big trail de 600cc e nesse mercado tem mais um adicional na desvalorização, todas as marcas já tem modelos 2015 no mercado ou na manga (em outros países) com facelifts além de novas cores.
Desova de NC 700, transalp (está saindo de linha), vstrom (novo modelo mais off na europa), versys (novo modelo na europa enquanto aqui só mudou a cor, questão de tempo) . Tudo isso está puxando o valor das usadas para baixo.
Mas uma naked também seria bem vinda , ainda mais com um descontão desses
Abraço !