Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 163
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Citação Postado originalmente por Vulcan Ver Post
    rapazes, comecei a achar que essa potência declarada é na roda com pneu murcho...
    Pois é, sabemos que a medição de potência da Suzuki é um pouco diferente da habitual, não sei se medem na roda, ou usam algum padrão de medição diferente, mas nota-se que em muitas motos da Suzuki o desempenho fica um pouco além do esperado quando se olha a ficha técnica. Vê-se isso na GSR, que com 12cv anda igual CG com mais de 14cv; Na Bandit, que mesmo com potência bem abaixo da Hornet e mais peso, anda quase junto, em especial na velocidade final que é bem parecida; Também na Gladius, que com os mesmos números da ER6N, dá mais final e tem mais arrancada; E até na Hayabusa, que é mais rápida que muitas superesportivas mais potentes. A Suzuki costuma ser modesta na divulgação das fichas técnicas, então esses 24cv da Inazuma, certamente rendem bem, ao menos o necessário para compensar o peso extra.
    Última edição por irai; 25-02-15 às 23:38.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Abri meu E-Mail pessoal agora pouco e recebi uma promoção da Inazuma, pra quem quer uma, A HORA É AGORA!

De R$ 15.900,00 por R$ 13.900,00... quem tiver interesse é só pedir que reencaminho o E-Mail, deixei salvo! A promoção é da Ego Motos!

faloowwww

Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    opa,finalmente se tocaram que estavam pedindo demais...

Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Abri meu E-Mail pessoal agora pouco e recebi uma promoção da Inazuma, pra quem quer uma, A HORA É AGORA!

De R$ 15.900,00 por R$ 13.900,00... quem tiver interesse é só pedir que reencaminho o E-Mail, deixei salvo! A promoção é da Ego Motos!

faloowwww
    Essa promo deve ser a vista , a gladius está por 23900 a vista ou 26900 na condição de 50% mais 24 sem juros .
    Está ótimo o valor para quem puder pagar a vista , mesmo no plano sem juros pra quem tem 7k na mao não está nada ruim

Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por jefferson.santiago Ver Post
    Essa promo deve ser a vista , a gladius está por 23900 a vista ou 26900 na condição de 50% mais 24 sem juros .
    Está ótimo o valor para quem puder pagar a vista , mesmo no plano sem juros pra quem tem 7k na mao não está nada ruim

ACHO que não, pois no e-mail diz assim: "FRETE R$ 900,00 NÃO INCLUSO CRÉDITO SUJEITO A APROVAÇÃO ENTRADA DE 50 %"

Se alguém tiver interesse, o bom seria entrar em contato para saber os detalhes. Eu fiquei bastante frustrado com essas promoções da Suzuki. Pois eu estava negociando a Bandit que no site dizia que era R$ 15.950,00 de entrada + 24 x de 664,50 (+-). Mas na hora de fechar o negócio mesmo, começaram a aparecer mil e uma taxas e coisas para pagar, era frete, taxa de cadastro da financeira, taxa disso, taxa daquilo... resumo da obra: a moto de R$ 31.900,00 pulou para quase R$ 36.000,00. Aí mandei o vendedor enfiar a moto lá naquele lugar, se eles divulgassem isso antes eu nem teria perdido meu tempo!

Aí falam mal da Honda que cobra ágio e isso e aquilo, mas as condições que estavam no Hotsite da CB 500F, foi o que eu paguei! Na realidade mesmo, foi até melhor que o que estava no site, pois dei uma entrada maior!

faloowww

Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Ontem, estava eu no trânsito indo para o trabalho e fui ultrapassado por uma Inazuma preta. A moto estava com garupa. Parei no sinal ao lado do dono da moto e perguntei a ele se estava gostando da moto. Ele respondeu que sim que ela era muito boa na cidade e pequenas viagens. A moto é bem acabada, faz pouco barulho e encorpada. O sinal abriu e arrancamos. Tomei poeira dele com garupa e tudo. Tenho uma Fazer 250 2014 com 8.000 km em ótimo estado. A Inazuma anda bem sim.

Data de Ingresso
    Oct 2011
    ACHO que não, pois no e-mail diz assim: "FRETE R$ 900,00 NÃO INCLUSO CRÉDITO SUJEITO A APROVAÇÃO ENTRADA DE 50 %"

Se alguém tiver interesse, o bom seria entrar em contato para saber os detalhes. Eu fiquei bastante frustrado com essas promoções da Suzuki. Pois eu estava negociando a Bandit que no site dizia que era R$ 15.950,00 de entrada + 24 x de 664,50 (+-). Mas na hora de fechar o negócio mesmo, começaram a aparecer mil e uma taxas e coisas para pagar, era frete, taxa de cadastro da financeira, taxa disso, taxa daquilo... resumo da obra: a moto de R$ 31.900,00 pulou para quase R$ 36.000,00. Aí mandei o vendedor enfiar a moto lá naquele lugar, se eles divulgassem isso antes eu nem teria perdido meu tempo!

Aí falam mal da Honda que cobra ágio e isso e aquilo, mas as condições que estavam no Hotsite da CB 500F, foi o que eu paguei! Na realidade mesmo, foi até melhor que o que estava no site, pois dei uma entrada maior!

faloowww

Precisa ver, porque a honda aqui em rio claro nunca oferece as condições do site. E em uma cidade vizinha daqui eles incluíram várias taxas só no contrato, se o amigo não tivesse lido antes de assinar teria levado alguns mil a mais.
    Eu acho que pelo menos o frete não tem como deixar de colocar mas as outras taxas as concessionárias que ficam embutindo e abocanhando mais uma parte na hora da venda.

- - - Updated - - -

faloowww

Precisa ver, porque a honda aqui em rio claro nunca oferece as condições do site. E em uma cidade vizinha daqui eles incluíram várias taxas só no contrato, se o amigo não tivesse lido antes de assinar teria levado alguns mil a mais.
    Eu acho que pelo menos o frete não tem como deixar de colocar mas as outras taxas as concessionárias que ficam embutindo e abocanhando mais uma parte na hora da venda.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Recebi ontem ligação de um vendedor Suzuki aqui de Porto Alegre. Eles têm preta e azul/branca no valor à vista de 13.900 + 400 de frete. Total de 14.300. O emplacamento é à parte, se feito pela loja, o preço final fecha em 15.280.
    Para terem ideia de como o preço dessa Inazuma aos poucos vai se adequando, aqui a Fazer gasolina está em 14.000 emplacada, CB 300 14.900 emplacada.
    Na boa, opinião de quem tem CB 300, entre CB3 e uma Inazuma que eu nem conheço, por 380 reais de diferença eu arrisco na Inazuma. Já tive por 7 anos uma moto chinesa da Haojue e fiquei muito satisfeito.
    Fazer é tudibão, motoca honesta, preço bom, mas eu gostaria de agora passar para uma pequena notável com bicilindro refrigeração líquida. Se existisse uma Yamaha assim, sem dúvida eu teria uma.
    Já a CB 300 é uma ótima moto, mas o preço dela está fora da casinha.
    Inazuma vermelha o vendedor disse que não tem nem na J. Toledo, parece que montaram um lote e desistiram dessa cor não sei por quê. Uma pena, acho que uma Inazuma vermelha ficaria muito bonita.
    Última edição por Piccoli; 04-03-15 às 09:37.

Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Por R$400 a mais que uma CB3, o preço da Inazuma agora está bastante convidativo. Gostei de ver a iniciativa do pessoal da J.Toledo e dessa CC, finalmente um pouco de sensatez.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

Usuário de motoneta Avatar de carr1jo
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Aos poucos o preço vai se adequando
    Quem sabe daqui pra frente não começaremos a ver mais dessas belezuras pelas ruas
    Anterior: Suzuki EN 125 YES 2008
    Atual: Fazer 250 BlueFlex 13/14

Data de Ingresso
    Oct 2011
    Galera liguei na Suzuki de Rio Claro. Segundo eles é possível chegar no valor do site porem não tem nenhuma moto lá. Vendeu todas depois da promoção . falou para eu passar no dia 15

Data de Ingresso
    Oct 2011
    Não sei se foi papo de vendedor . só vi uma por aqui ano passado

Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Estou entre uma Inazuma, Ninja 250R (2011) e uma Next
    Duvidas entre custo beneficio, consumo, manutenção, revisões

Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por mariano23 Ver Post
    Estou entre uma Inazuma, Ninja 250R (2011) e uma Next
    Duvidas entre custo beneficio, consumo, manutenção, revisões
    Nessas três opções vejo uma grande diferente de estilos... então a primeira coisa seria decidir isso, qual estilo de moto você quer!

A Inazuma parece ser uma moto "pequena" com cara de "grande", e bastante voltada para o conforto. Se a ideia for usar muito em viagens ela é a melhor opção. A Ninja é uma esportiva, pequena mas é, muito menos confortável que as outras opções, mas em compensação anda mais e consequentemente consome mais. E a última, a Next, eu diria que é a mais equilibrada e simples, a moto pau pra toda obra! hehe

faloowww

Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Nessas três opções vejo uma grande diferente de estilos... então a primeira coisa seria decidir isso, qual estilo de moto você quer!

A Inazuma parece ser uma moto "pequena" com cara de "grande", e bastante voltada para o conforto. Se a ideia for usar muito em viagens ela é a melhor opção. A Ninja é uma esportiva, pequena mas é, muito menos confortável que as outras opções, mas em compensação anda mais e consequentemente consome mais. E a última, a Next, eu diria que é a mais equilibrada e simples, a moto pau pra toda obra! hehe

faloowww
    Valeu pela atenção Schao.gs

Eu possuo uma Fazer 2010 LE "pau pra tora obra" e estava pensando em um upgrade, por assim dizer para o mesmo fim.
    Minhas duvidas que pesam na escolha na verdade, no caso entre custo em revisões, consumo e o fato da moto ser "visada"

Há mais ou menos 2 meses eu parei minha Fazer em um bolsão aqui em SP e quanto voltei, surpresa, estava sem painel, roubaram
    Última edição por mariano23; 11-03-15 às 17:27.

Tópicos Similares

1. Comprar celular com GPS. | Resolvi comprar GPS mesmo.
    Por Hogan no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 19
    Último Post: 15-01-11, 17:43
  2. Adesivos para motos onde comprar e qual comprar
    Por trevz no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 08-12-10, 15:38
  3. Moto Apache da dafra 150cc Comprar ou não comprar?????
    Por maceds no fórum Área de debate
    Respostas: 33
    Último Post: 26-08-10, 08:56
  4. Falcon, por que comprar? e por que nao comprar?
    Por ThiagoRJ no fórum Área de debate
    Respostas: 42
    Último Post: 26-02-08, 12:18

Permissões de Postagem