boa tarde amigos motoqueros soi do peru ,,estoi muitto interesado em comprar motos de leilao e batidas ,, eu mesmo arrumo e tamben me prin cipal interesse e conocer agente que faz estilo libre stunt em motos,,, perto guarulhos,,, pra comprar uma moto e aprender de voces ,e practicar ,ficaria grato se me pudisen contatar pra me acosejar boas leilaos,,,, e pra fazer contato mesmo per aquim ou whats up 51945593592 desde que moro no brasil fico orgulhoso de andarem nau rua e ver agente empinando tudo tempo gustei e ficarei !!!!! boas motos no brasil !!! parabems ayanay



Responder com Citação
