Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 17
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de coyoteboicote
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    41
    Posts
    367

    Angry Dúvida DPVAT parcelado

    Fala galera blz
    Estou com dificuldade pra pagar o DPVAT parcelado, alguém aqui pagou parcelado se sim como fez?
    Primeiro tentei pagar no cx eletrônico da caixa econômica Fed. porem não aparece a opção de parcelamento apenas cota única, então tentei direto no guichê mas tb não consegui disseram até q DPVAT não parcela é cota única ¬¬ blz peguei e entrei no site da seguradora e imprimi uma via da primeira parcela 99,17 mas ao tentar paga no cx eletronico a porcaria do código de barra deu inválido...
    Será que a Caixa q não se adequou e se eu tentar em outro banco eu consigo?
    Abraços


  2. #2
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Citação Postado originalmente por coyoteboicote Ver Post
    Fala galera blz
    Estou com dificuldade pra pagar o DPVAT parcelado, alguém aqui pagou parcelado se sim como fez?
    Primeiro tentei pagar no cx eletrônico da caixa econômica Fed. porem não aparece a opção de parcelamento apenas cota única, então tentei direto no guichê mas tb não consegui disseram até q DPVAT não parcela é cota única ¬¬ blz peguei e entrei no site da seguradora e imprimi uma via da primeira parcela 99,17 mas ao tentar paga no cx eletronico a porcaria do código de barra deu inválido...
    Será que a Caixa q não se adequou e se eu tentar em outro banco eu consigo?
    Abraços

    Coyote,
    Os ATM da CAIXA estão sim prontos p receber o DPVAT parcelado ou vc pode pagar pelo Internet Banking CAIXA tb. Das duas uma: ou vc está acessando pela opção errada no menu (não existe uma opção DPVAT, só tributos federais/municipais/estaduais) ou o código saiu errado na impressão. Primeira possibilidade é a mais provável.

    O menu é chatinho mesmo, até p pagar IPTU, IPVA... vc precisa "adivinhar" a qual tributo/imposto se refere.
    A opção de parcelamento é no próprio boleto, viu... o código difere da Cota Única p Parcelamento. Se apareceu cota única o código foi o errado. Nesses casos eu sempre destaco do bloqueto p não correr o carro de colocar o errado. Até pq é beeem pequeno.

    Espero ajudar.

    Em último caso, vá na lotérica.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por coyoteboicote Ver Post
    Fala galera blz
    Estou com dificuldade pra pagar o DPVAT parcelado, alguém aqui pagou parcelado se sim como fez?
    Primeiro tentei pagar no cx eletrônico da caixa econômica Fed. porem não aparece a opção de parcelamento apenas cota única, então tentei direto no guichê mas tb não consegui disseram até q DPVAT não parcela é cota única ¬¬ blz peguei e entrei no site da seguradora e imprimi uma via da primeira parcela 99,17 mas ao tentar paga no cx eletronico a porcaria do código de barra deu inválido...
    Será que a Caixa q não se adequou e se eu tentar em outro banco eu consigo?
    Abraços
    Relendo...
    Como entrou no site da seguradora?? Vcs pagam aí p outro órgão? A gente emite aqui pelo Detran.

    - - - Updated - - -

    Ah, aproveitei e fui emitir o meu tb... parcela única.
    R$ 292,01... que blz!!rs

    - - - Updated - - -

    Enfim respondendo... salvo engano só o IPVA parcela (no meu caso é isso, resolvi entrar no site do Detran p conferir).
    Mas pago e sempre paguei tudo ou no ATM ou no IBC e sempre deu certo.
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  3. #3
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

  4. #4
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Nussss... nunca vi isso.
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  5. #5
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Terceiro ano que pago parcelado...Detran DF não fala nada em relação a isso....

    E outra "primeiro IPVA" grátis mas os próximos 3 anos vem cobrando 0,5% a mais.....se você pagar o IPVA assim que tirar zero km os outros vem bem mais em conta......isso Detran também "esquece" de informar......

    Outra coisa....até chegar nesse link ai de parcelamento do DPVAT é uma trabalheira da penga dentro do site......fica a impressão que não é para achar essa "mina"......

  6. #6
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Terceiro ano que pago parcelado...Detran DF não fala nada em relação a isso....

    E outra "primeiro IPVA" grátis mas os próximos 3 anos vem cobrando 0,5% a mais.....se você pagar o IPVA assim que tirar zero km os outros vem bem mais em conta......isso Detran também "esquece" de informar......

    Outra coisa....até chegar nesse link ai de parcelamento do DPVAT é uma trabalheira da penga dentro do site......fica a impressão que não é para achar essa "mina"......
    Bem isso mesmo!!

    Bom saber, obrigada!
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  7. #7
    Motociclista Avatar de FRANGOPUNK
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Navegantes-SC
    Idade
    40
    Posts
    589
    eu imprimo as parcelas do DPVAT direto no site do detran-sc, e ja vou na lotérica e pago
    Voce não precisa ser louco para ter uma moto. Basta ser racional !

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de coyoteboicote
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    41
    Posts
    367
    Gente...She Barros e cabra de Brasilia, eu fiz corretamente o "caminho" no cx eletrônico pra acessar e não aparece a opção de parcelamento só aparece o valor total e nao é possível alterar...tentei na lotérica até bati boca la pois me disseram a mesma coisa, só aparece pra eles o valor total nao é possível parcelar pelo sistema deles. Já emiti a guia o código está com problema entrei em contato com a seguradora reclamando.
    Tentarei pelo Santander tb minha mae tem conta la vamos ver.
    Pra mim pode ser esse banco Cx Ec que é a manivela...
    Darei notícias obrigado...
    Última edição por coyoteboicote; 09-01-15 às 17:13.


  9. #9
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Olha, esse ano paguei a vista, mas nos outros anos tive que entrar no site que vem no informativo, fazer o processo descrito la e ai imprimir o boleto e pagar. Nos sites dos bancos e nos caixas eletronicos realmente não tinham a opção de parcelar...ja que não é com eles e nem com o governo pelo que entendi do processo.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de Kirisute Gomen
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Posts
    170
    Eu sempre paguei parcelado pelo site da seguradora imprimindo os boletos como o cabra ae explicou, simples.

    Gimme fuel Gimme fire Gimme that which I desire...

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de coyoteboicote
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    41
    Posts
    367
    Eai minha gente blz?
    Consegui pagar em 1 cx eletrônico do Santander ainda bem q minha mae tem conta lá.
    A caixa é bem atrasadona hein...uma coisa tão simples acaba se tornando um problema, o mais "engraçado" foi o gerente do banco falar pra mim q o DPVAT não parcela é cota única fazer oq né...enfim espero q tenha contribuído de alguma forma com esse post, se forem fazer alguma operação deste tipo evitem a caixa e as lotéricas...fica a dica. Flw abraço muito obrigado pela atenção de todos.


  12. #12
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Mas vou te falar, eu tb não sabia q parcelava.
    o cabra disse uma coisa certinha: o detran guarda essa informação a sete chaves. Então não me admira que o gerente não sabia tb...
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de kira
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    São Luís - MA
    Posts
    233
    Aqui no MA eles nao escondem nao. Na verdade acho que eles até estimulam.
    O IPVA pode ser parcelado em 3x, mas DPVAT e licenciamento tem que pagar na primeira parcela. Salve engano, o desconto pra pagar tudo até determinado dia era de 5% no governo passado e neste é de 10%.
    Última edição por kira; 13-01-15 às 10:22.

  14. #14
    Motociclista Avatar de somniu
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    SP
    Idade
    33
    Posts
    555
    tbm não consegui pagar pelo Internet Bank (caixa).. tentei por todas opção.. sempre da invalido.. DPVAT parcelado começo ano passado.. e vc só consegue parcelar pelo site do DPVAT. No site do detran-sp te redireciona pra la

    hoje é o ultimo dia pra pagar.. vou tentar pagar na loterica..
    Última edição por somniu; 13-01-15 às 10:04.
    -----------------------------------------
    Honda Titan EX 2014
    Yamaha XT 225 2001

  15. #15
    Piloto de moto Avatar de Lu Carvalho
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Bhte/MG
    Posts
    3.088
    Joga no google que aparece uma página que imprime as guias parceladas.
    Tente nesse aqui tb:
    https://parcelamento.dpvatsegurodotransito.com.br
    Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho
    * Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
    * Tenere250 *

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 5
    Último Post: 04-11-12, 08:16
  2. Jaqueta Shift Avenger de R$759,00 por R$398,00 e parcelado!
    Por RubensRS1 no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 26
    Último Post: 25-07-11, 22:25
  3. Capacete LS2 FF350 parcelado e com frete grátis!
    Por RubensRS1 no fórum Parceiros e Lojistas
    Respostas: 0
    Último Post: 20-06-11, 11:10
  4. Ladrões oferecem resgate parcelado para devolver carros roubados
    Por cabra de brasilia no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 06-08-08, 12:27
  5. Respostas: 9
    Último Post: 25-05-07, 09:15

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •