Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 23 de 23
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de Darci
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    30
    Posts
    232
    Citação Postado originalmente por FRANGOPUNK Ver Post
    pelo preço sim, mas pelo desempenho do motor não

    Pelo que a moto oferece, prefiro uma Tornado ou Lander usada, pois é uma moto barata, mas que não tem peça em lugar algum e com um motor de 250 que mais parece de 200, na verdade nem de 200, é só olhar a potencia da Strada( 19 cv a 8.500 rpm · Torque 1,7 Kgfm a 7.000 rpm )

  2. #17
    Motociclista Avatar de FRANGOPUNK
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Navegantes-SC
    Idade
    40
    Posts
    589
    Citação Postado originalmente por Darci Ver Post
    Pelo que a moto oferece, prefiro uma Tornado ou Lander usada, pois é uma moto barata, mas que não tem peça em lugar algum e com um motor de 250 que mais parece de 200, na verdade nem de 200, é só olhar a potencia da Strada( 19 cv a 8.500 rpm · Torque 1,7 Kgfm a 7.000 rpm )
    Sim não deixa de ter razão o que você está dizendo, mas em relação em preço, por ser uma moto 0Km, só isso a traxx leva vantagem, mas de resto motos que estão no mercado há muito tempo da de lavada, pois o motor tem potencia de de uma 150cc, pois deixa de ser um atrativo, mas sim algo de quem não conhece de moto se sentir atraído por essa ratoeira, pelo visual, pelo fato de indicar uma cilindrada um pouco maior e o principal e o mais importante, o preço. O mal da traxx é o fato de não ter um produto que não se pode confiar no pós venda, e qualidade inferior.

    Ah esqueci de perguntar, alguem lembra da Traxx Dunna 600cc ?
    Alguem conhece algum propietário feliz ou pode ser infeliz ?

    Um abraço a todos !
    Última edição por FRANGOPUNK; 20-01-15 às 20:01.
    Voce não precisa ser louco para ter uma moto. Basta ser racional !

  3. #18
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Preço sugerido de R$ 8.990. Pois então junte mais 510 reais e pague os R$ 9.500 sugeridos pela Yamaha para uma Crosser ED.
    De minha parte, eu sou muito pobre para gastar meu dinheiro em motos descartáveis. Traxx que antes era Jialing, Shineray, Garinni, Haobao, tudo farinha do mesmo saco.
    Ou alguém aqui acredita que uma Fly 250 vai durar tanto quanto uma Bros ou uma Crosser? Se andar igual, já será muito. Porque Traxx sabem como é, moto daquela categoria chinesa de 250 cc que no final tem desempenho de 125.
    Última edição por Piccoli; 20-01-15 às 21:34.

  4. #19
    Motociclista Avatar de FRANGOPUNK
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Navegantes-SC
    Idade
    40
    Posts
    589
    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    Preço sugerido de R$ 8.990. Pois então junte mais 510 reais e pague os R$ 9.500 sugeridos pela Yamaha para uma Crosser ED.
    De minha parte, eu sou muito pobre para gastar meu dinheiro em motos descartáveis. Traxx que antes era Jialing, Shineray, Garinni, Haobao, tudo farinha do mesmo saco.
    Ou alguém aqui acredita que uma Fly 250 vai durar tanto quanto uma Bros ou uma Crosser? Se andar igual, já será muito. Porque Traxx sabem como é, moto daquela categoria chinesa de 250 cc que no final tem desempenho de 125.
    Creio que o problema dela é que fica devendo potencia e pós venda, por isso que não dá pra acreditar nessa moto.
    Voce não precisa ser louco para ter uma moto. Basta ser racional !

  5. #20
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Não acho que devemos olhar para ela como 250, afinal, ela só tem o tamanho do motor grande. A potência e preço são das nossas 150 e nisso ela leva vantagem sobre as duas (Bros e Crosser). Acho que o problema fica só no pós venda msm.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  6. #21
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Não acho que devemos olhar para ela como 250, afinal, ela só tem o tamanho do motor grande. A potência e preço são das nossas 150 e nisso ela leva vantagem sobre as duas (Bros e Crosser). Acho que o problema fica só no pós venda msm.
    Estou de acordo com o Motaro, a capacidade cúbica não é parâmetro para comparar motos, essa Flay 250 tem potência e preço de 150cc, logo sua briga é com elas.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  7. #22
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    Vamos lá:
    Traxx Brasil = Jialing China = 2ª linha da honda.
    Fácil não é?
    Eu acho o valor da Bros zero um verdadeiro absurdo, quem compra uma Bros zero pode comprar uma moto de verdade, uma Lander por exemplo. Não é possível a honda ficar colocando porcaria no mercado e nós pagarmos o preço que ela quer vender, vamos acordar, dinheiro não nasce em árvore. Comprar uma honda só se não houver revendedora de outra marca por perto. Só assim se justifica.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de kira
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    São Luís - MA
    Posts
    233
    Verdade, Ivan. Apesar de eu ter uma Bros 2007 que comprei no consórcio, hoje dificilmente compraria uma zero. A 160 ta jeitosinha, mas olha o preço...! Pagaria um pouco mais pra levar uma Lander, com certeza.

    Abracos!

 

 

Tópicos Similares

  1. Movido: Jialing Traxx do Brasil
    Por Ivan RJ no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 10-06-11, 22:42
  2. Traxx lança a nova Sky 125
    Por MotoRide no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 19
    Último Post: 28-04-11, 12:38
  3. Traxx lança oficialmente a Work 125
    Por Mundo Moto no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 12-11-10, 11:02
  4. Traxx lança scooter eletrico
    Por Rafa Davidson no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 24-06-09, 10:35

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •