Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 23

Hybrid View

Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Preço sugerido de R$ 8.990. Pois então junte mais 510 reais e pague os R$ 9.500 sugeridos pela Yamaha para uma Crosser ED.
    De minha parte, eu sou muito pobre para gastar meu dinheiro em motos descartáveis. Traxx que antes era Jialing, Shineray, Garinni, Haobao, tudo farinha do mesmo saco.
    Ou alguém aqui acredita que uma Fly 250 vai durar tanto quanto uma Bros ou uma Crosser? Se andar igual, já será muito. Porque Traxx sabem como é, moto daquela categoria chinesa de 250 cc que no final tem desempenho de 125.
    Última edição por Piccoli; 20-01-15 às 22:34.

Motociclista Avatar de FRANGOPUNK
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    Preço sugerido de R$ 8.990. Pois então junte mais 510 reais e pague os R$ 9.500 sugeridos pela Yamaha para uma Crosser ED.
    De minha parte, eu sou muito pobre para gastar meu dinheiro em motos descartáveis. Traxx que antes era Jialing, Shineray, Garinni, Haobao, tudo farinha do mesmo saco.
    Ou alguém aqui acredita que uma Fly 250 vai durar tanto quanto uma Bros ou uma Crosser? Se andar igual, já será muito. Porque Traxx sabem como é, moto daquela categoria chinesa de 250 cc que no final tem desempenho de 125.
    Creio que o problema dela é que fica devendo potencia e pós venda, por isso que não dá pra acreditar nessa moto.
    Voce não precisa ser louco para ter uma moto. Basta ser racional !

Tópicos Similares

1. Movido: Jialing Traxx do Brasil
    Por Ivan RJ no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 10-06-11, 22:42
  2. Traxx lança a nova Sky 125
    Por MotoRide no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 19
    Último Post: 28-04-11, 12:38
  3. Traxx lança oficialmente a Work 125
    Por Mundo Moto no fórum Área de debate
    Respostas: 10