Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 34

Tópico: Citycom 300i

Hybrid View

Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Não recomendo scooter para tanta rodagem ao ano. Apesar de sabermos que o Citycom é bom de cidade/estrada (o Youtube é a prova disso), 60 mil Km/ano você será obrigado a trocar de 2 a 3 correias de CVT nesse período. Quanto custa isso comparado com corrente/coroa/pinhão que se bem cuidadas, vai trocar 2 vezes?
    Eu recomendaria Fazer 250, mas deve ter seguro tão ou mais caro que a Ténéré.
    Já pensou na Next 250? Talvez o seguro dela não seja tão alto, e também já sabemos que é boa.

Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    Não recomendo scooter para tanta rodagem ao ano. Apesar de sabermos que o Citycom é bom de cidade/estrada (o Youtube é a prova disso), 60 mil Km/ano você será obrigado a trocar de 2 a 3 correias de CVT nesse período. Quanto custa isso comparado com corrente/coroa/pinhão que se bem cuidadas, vai trocar 2 vezes?
    Eu recomendaria Fazer 250, mas deve ter seguro tão ou mais caro que a Ténéré.
    Já pensou na Next 250? Talvez o seguro dela não seja tão alto, e também já sabemos que é boa.
    Tive uma Neo que vendi com uns 30.000l km e a correia ia looonge ainda, o manual recomenda 20.000 mas assim como a relação de uma moto pode durar mais, custava 60 reais uma correia da Neo, até mais barato que uma relação de marca boa, sem contar que não exige manutenção, uma relação só dura bastante se cuidar, esticar, usar graxa boa que custa caro, o unico porem das scooters é que elas sofrem na buraqueira, mas se seu uso é em rodovia, vai fundo, o parabrisa e a carenagem protegem bem do vento

ps em rodovia pode se gastar mais gasolina, mas geralmente o resto dura muito mais, pois não tem o anda e para, frenagens, pneus e pastilha duram mais
    Última edição por edumrq; 24-01-15 às 10:52.
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Tópicos Similares

1. keeway 300i
    Por jatobá no fórum Área de debate
    Respostas: 45
    Último Post: 17-10-13, 08:12
  2. Citycom 300i
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 11-01-13, 00:18
  3. Citycom 300i??? Não é uma Honda...
    Por Eddy Albuquerque no fórum Motos do Mundo