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Resultados 1 a 15 de 71
  1. #1
    Motociclista
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    Yamaha Crosser! Compro ou não compro?

    Olá amigos!

    Finalmente consegui juntar uma grana pra dar entrada uma Honda PCX. Ocorre que o bichinho da tentação me colocou frente a frente com uma Yamaha Crosser 150 ED.

    Eu sei que já existe um tópico aqui no fórum, mas como é antigo, acho que a moto já amadureceu no mercado para se chegar a uma conclusão.

    Sei também que muita gente critica a parte estética, mas como isso é de cada um, não é esse o objetivo desse tópico.

    Nem sei quanto as concessionárias estão cobrando, e nem a forma de pagamento, mas estou muito propenso a ir na Yamaha da minha cidade ver a moto.

    Enquanto isso, gostaria de ouvir a opinião da galera.

    Então? Compro ou não compro, Bottini?

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de carr1jo
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    Resumindo, a moto é ótima (Crosser), se gostou compre
    Última edição por carr1jo; 28-01-15 às 13:53.
    Anterior: Suzuki EN 125 YES 2008
    Atual: Fazer 250 BlueFlex 13/14

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
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    Aug 2005
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    kra senta nas duas anda e seja feliz, particularmente eu não curto a PCX modelo de moto mas ai vai do gosto e utilidade
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  4. #4
    Motociclista
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    Eu já tive scooter pequeno (Lead), e também trail pequena (125 e 200).
    Toda vida uma Crosser com um bom bauleto para compensar a vantagem de espaço de bagagem que o PCX tem.
    De resto, não tem comparação, na realidade do nosso trânsito e pavimentação, uma trail como a Crosser ganha todas se comparada a um scooter de potência/torque semelhante.

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de edumrq
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    crosser! dependendo do caso pensaria na bros nova, pelo freio a disco traseiro, mas scooter é sofrido no Brasil nunca tive nenhum problema de coluna, mas quando tive a neo cheguei a ter dores das pancadas da suspensão, são praticas, o cambio cvt é legal, mas as suspensões...
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  6. #6
    Motociclista
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    Primeiramente, obrigado a todos pelo feedback.

    Fui na concessionária da Yamaha hoje ver a Crosser. A primeira coisa que me impressionou foi o porte. A moto é grande! Vamos aos comentários:

    - Não sei se estou acostumado com scooter, mas o guidão é largo pra caramba!
    - Pra subir na moto tem que levantar bem a perna direita. Não sei se é porque estava de calça jeans, mas o joelho passa raspando no banco do carona.
    - Ao "quicar" em cima da moto, se percebe que a suspensão é um luxo.
    - Achei a moto bem leve.

    Segundo o vendedor, ainda não saiu o modelo 15/15, mas quando sair vai ter uma correção na tabela na ordem de 3%.

    Estão pedindo R$ 9.500 na versão ED, mas ainda cabe um chorinho.

    Tô pensando seriamente.

    Abraços a todos!

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de irai
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    As trail costumam ter guidão mais largo mesmo, pois isso ajuda no equilíbrio em terrenos acidentados. Quanto à altura da moto, se ficar ruim para abrir o compasso, afinal, nem todo mundo tem a abertura de pernas necessária para isso, eheh..., tu pode subir nela usando o apoio da pedaleira, como se monta um cavalo, quando eu usava calça de cordura, era a única forma de montar na XT.
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  8. #8
    Motociclista
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    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    As trail costumam ter guidão mais largo mesmo, pois isso ajuda no equilíbrio em terrenos acidentados. Quanto à altura da moto, se ficar ruim para abrir o compasso, afinal, nem todo mundo tem a abertura de pernas necessária para isso, eheh..., tu pode subir nela usando o apoio da pedaleira, como se monta um cavalo, quando eu usava calça de cordura, era a única forma de montar na XT.
    Pois é Irai. Nessas horas bate o arrependimento de nunca ter feito Muay Thai!

    Subir primeiro na pedaleira não corre o risco de quebrá-la?

  9. #9
    Motociclista experiente Avatar de irai
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    A pedaleira não quebra assim tão fácil, quanto a isso podes ficar tranquilo. Só tenta não sustentar teu peso sobre o apoio lateral, esse sim quebra se tu jogar muito peso sobre ele, não na hora, mas o metal pode fatigar com o tempo.
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  10. #10
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    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    A pedaleira não quebra assim tão fácil, quanto a isso podes ficar tranquilo. Só tenta não sustentar teu peso sobre o apoio lateral, esse sim quebra se tu jogar muito peso sobre ele, não na hora, mas o metal pode fatigar com o tempo.
    Sim, mas como subir na pedaleira sem jogar o peso no apioi lateral?

  11. #11
    Motociclista experiente Avatar de irai
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    Citação Postado originalmente por hbrasil Ver Post
    Sim, mas como subir na pedaleira sem jogar o peso no apioi lateral?
    Um pouco não faz mal, é só tu não te pendurar do lado esquerdo da moto, como se estivesse tentando curvar um veleiro, eheh... As vezes o cara tem medo que a moto tombe pra direita quando estiver subindo, e puxa demais a moto pro lado do apoio, é só evitar isso que não vais ter problema algum.
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  12. #12
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    Ah, entendi! Mas também se quebrar custa barato! =)

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...osser-2014-_JM

  13. #13
    Motociclista Avatar de jorgetfs
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    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    As trail costumam ter guidão mais largo mesmo, pois isso ajuda no equilíbrio em terrenos acidentados. Quanto à altura da moto, se ficar ruim para abrir o compasso, afinal, nem todo mundo tem a abertura de pernas necessária para isso, eheh..., tu pode subir nela usando o apoio da pedaleira, como se monta um cavalo, quando eu usava calça de cordura, era a única forma de montar na XT.
    as vezes faço isso pra subir na garupa de algumas motos (a garupa de algumas motos são altas demais) mas como faz isso com a moto no descanso ?

  14. #14
    Motociclista
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    Para quem não é muito alto a forma mais simples de subir numa trail é virar o guidão para a direita, as duas mãos nele, pressionar o freio dianteiro, passar a perna direita dobrada e o mais rente possível ao banco. Se jogar o peito um pouco contra o guidão, ajuda.
    No modo de montar na moto usando a pedaleira, é o mesmo que montar em um cavalo: pé na esquerda, pequeno impulso, ficar quase que totalmente em pé passando a perna direita sobre a moto e sentando normalmente. Descanso lateral apoiado em terreno firme e freio dianteiro acionado. Se fizer essa manobra com calma sem ativar o "modo ogro", não tem problema nenhum para a pedaleira ou para o descanso lateral. Vai ser mais fácil se o guidão estiver alinhado ou levemente para a direita.

  15. #15
    Motociclista Avatar de Motaro
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    Siga as dicas do Piccoli e pode comprar a Crosser. Com certeza mto melhor que o PCX no vai e vem do trânsito brasileiro.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

 

 

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