é meio grandinho mas é muint loko, os cara fugindo da puliça hehehe
http://rapidshare.de/files/1004522/_...olare.mpg.html
é meio grandinho mas é muint loko, os cara fugindo da puliça hehehe
http://rapidshare.de/files/1004522/_...olare.mpg.html
12,8mb downloading
kaukuaukaukuk o cara mostrando dedao pra policia... mas vo fala, se o policial resolve acelera duma vez, acho q nao dava tempo dele se vira pra frente pra acelrea a moto nao
hauahuhauahua muito loko0 o cara ainda tirando um da cara do poliça
loko!
A Cabrita eh phoda!!
De 0 a 100 em 15 minutos!!
Velocidade controlada por falta de potência!
acho q esse ai eh o ghost rider
é o ghost rider!
eu tenho esse filme!
Ghost rider goes undercover
hauah moh comédia
ehhePostado originalmente por danilo-japa
tenho uns 4 video dele aqui, tudo uns 500 mb
o cara eh muito fera
Carai!!! quando chego nos 150/160 já fico com um **** medo... imagina isso!
cara tem como alguém mandar este video pra mim porque aki no trampo é bloqueado.
[email protected]
Valeu