Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 33

Hybrid View

  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de kira
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    São Luís - MA
    Posts
    233
    Pelo valor que você informou:
    2 relações riffel = 1460,00
    3 relações Vaz = 1500,00
    Diferença: 40,00
    Sei não, acho que o tempo com duas riffel não da o mesmo tempo com 3 vaz...

    Uma dúvida, pessoal: Os kit da vaz já vem com a corrente did ou é comprado à parte?
    Já comprei algumas relaçõea da vaz, mas nunca me atentei pra marca da corrente.

    Abracos!

  2. #2
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Citação Postado originalmente por kira Ver Post
    Pelo valor que você informou:
    2 relações riffel = 1460,00
    3 relações Vaz = 1500,00
    Diferença: 40,00
    Sei não, acho que o tempo com duas riffel não da o mesmo tempo com 3 vaz...

    Uma dúvida, pessoal: Os kit da vaz já vem com a corrente did ou é comprado à parte?
    Já comprei algumas relaçõea da vaz, mas nunca me atentei pra marca da corrente.

    Abracos!
    Aí é q está... É coroa e pinhão VAZ e corrente DID (original da kawasaki).
    Meu raciocínio tá seguindo a seguinte linha: SE coroa e pinhão dá na mesma entre as duas marcas (em termos de durabilidade e qualidade), eu fico com a mais barata = VAZ. SE a corrente DID é superior à Riffel - prova disso seria a aplicação original da kawasaki, não? - fico com ela que é mais barato.

    E outra, essa conta de 2 ou 3 não calcularei por agora... até pq, independente da marca, ESPERO que ela dure ao menos 20.000km...

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Diey Ver Post
    She, descobre se a original é de algum fabricante específico e compra direto dele na Internet.
    Se não der, aperta e põe na cc mesmo... Com item de segurança não dá pra brincar.
    Sobre as marcas que você falou, só conheço a DID e assino embaixo. Muito boa mesmo.
    Não ponho a mão no fogo pela Vaz, mas respeito mais a Riffel - por já ter comprado produtos dela.
    Abraços
    Diey, vou ser bem sincera... aqui só tem uma única cc (duas na verdade, mesmo dono e serviço só em uma), cobra preços exorbitantes por "serviço porco".
    Vou na cc só p ter carimbo no manual e olhe lá, mesmo assim nem fiz a revisão de 18.000km.
    Povo lá é desleixado, já arranharam a carenagem da nina, condenam tudo - o kit relação mesmo, ele queria q eu trocasse aos 16.000 e só agora tá dando problema - quando tive problemas com o líquido de arrefecimento do radiador voltei lá duas vezes e não resolveram... foi a oficina da esquina de casa que mal tem placa que solucionou.

    Infelizmente na cc daqui não tem profissional confiável. Então prefiro não levar lá...
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


 

 

Tópicos Similares

  1. Relação KMC OU RIFFEL XR 250
    Por igorschafer no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 06-12-13, 17:35
  2. Riffel vai dar uma BMW G 650 GS
    Por Elfo® no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 11
    Último Post: 24-11-10, 23:01
  3. Relação: Riffel, VAZ ou outras?
    Por blaugusto no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 11-04-10, 15:23
  4. relaçao riffel .. oq vcs acham ?
    Por Eric_biz no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 05-10-06, 15:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •