Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 32

Visão do Encadeamento

  1. #1
    Iniciante Avatar de Myzatsuku
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Localização
    Pedrinhas Paulista-SP
    Idade
    30
    Posts
    56

    Twister Morrendo ao tirar do neutro/Motor estranho!

    Entao pessoal...Ganhei uma twister pouco tempo,e venho arrumando ela aos poucos,semana passada resolvi limpar corrente(tirando a capa perto do motor)...Tirei tudo,limpei(Tava tao suja que parecia que nunca tinham limpado),tirei a catraca,limpei e coloquei de volta,ISSO TUDO A UNS 5 DIAS ATRAS.Quando foi hoje peguei ela pra ir trabalhar,andei uns 2 km e do nada ela desligou,achei que era gasolina e ate puxei a chave pra baixo,so que ela parou,desliguei a chave,rodei a chave e bati partida pra ve se ela ligava...ligou normal!Troquei pra primeira,a moto afogou,repeti o processo,ela afogou...De novo....e afogou!Tentei mais uma vez(estava atrasado pro trampo) e a moto deu um estalo,um estalo tipo queimando uma lampada.Deixei ela na estrada e fui trabalhar,busquei ela,e levei pra casa...3km empurrando(estrada de terra/Sufocooo)!Cheguei,liguei.tentei andar e nada... E percebi que ela ta esquentando d+,ate a refrigeracao do ar ta quente(Não sei se ela esquentava antes,nunca tinha prestado atencao,entao se tiver como alguem verificar me ajudaria muuuuito!)Ar do escapamento saindo quente!Pensei em 3 possibilidades

    1-Cabo de embreagem deve ter rompido(segundo algumas pesquisas na net)
    2-Ferrei de alguma forma a coroa com a corrente e motor
    3-Ferrei marcha
    4-estourei o motor

    Se alguem poder me ajudar eu agradecerei o resto da vida,pois essa moto quem me deu foi a pessoa que mais amo nessa vida e nao quero de forma alguma deixar ela parada,estragando,ou ter que vende-la por algum erro meu!Meu pai!

    A proposito,parabens ao dono do forum!Unico forum que me identifiquei e que valeu muito a pena eu ter conhecido!

    Obrigado!

    Obs:Ja tentei trocar pra segunda,e mesmo assim a moto morre!

    Moderadores,me desculpem se nao acertei odne posta,sou novo e estou meio perdido,e totalmente desesperado!Entao pf,qualquer coisa coloque esse post no lugar certo!
    Última edição por Myzatsuku; 10-02-15 às 21:25.

 

 

Tópicos Similares

  1. Barulho estranho no motor da Honda twister 2008!
    Por Tiago Wiethan Da Silva no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 16-07-14, 15:31
  2. Motor morrendo
    Por luis_sbo no fórum Área de debate
    Respostas: 31
    Último Post: 04-02-14, 23:31
  3. Motor de arranque da Twister não pega, barulho estranho
    Por marchetti87 no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 26-10-12, 17:07
  4. Luz do neutro não apaga - Twister
    Por apu no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 24-06-12, 10:33
  5. motor morrendo
    Por biker no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 19-12-06, 07:52

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •