Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 33
  1. #16
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    32
    Posts
    1.066
    Concordo com a 'dureza' do banco da fazer (a partir de 2011)... Aliás, minha única ressalva em relação à motoca: nada mais a reclamar. Mas o traseiro reclama depois de um tempo... O esquema é parar mais vezes e esticar mais.
    Na minha fazer depois de um certo tempo eu sentia tb o ombro, mas pelo q me lembro era o direito - nao esquerdo rs.
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  2. #17
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    29
    Posts
    2.146
    Essa de ombro, perna... todo mundo tem uma coisa com defeito! aehhaehaeae

    Comigo é a perna esquerda!

    faloowwwww

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de v1n1c1u3gdm
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Localização
    RJ
    Posts
    107
    Citação Postado originalmente por leopedrolli Ver Post
    Cara 600 km é tranquilo. eu viajei 3000 na pequena Bros 150 e foi tranquilo. Em uma 250 será mais tranquilo ainda. Da uma olhada na viagem: http://www.pequenasnotaveis.net/thre...m-Preparativos
    Arrojou! Tô lendo o link, tô até animando fazer uma viagem de 130km que eu tava com medo de fazer! rs.
    Para cada fato há uma infinidade de hipótesesRobert M. Pirsig, Zen and the Art of Motorcycle Maintenance: An Inquiry Into Values

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de spygtba.
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Guaramirim
    Idade
    39
    Posts
    168




    http://passeandopelaamerica.blogspot.com.br/
    Fiz uma viagem de 13.000km com minha PCX e uma de 8.500km com uma Biz e este ano vou de Biz fazer mais 10.000km. Qualquer moto com mautenção em dia vai longe, o piloto é que determina o tamanho da viagem.
    Última edição por spygtba.; 19-04-15 às 15:38.

  5. #20
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    42
    Posts
    4.262
    Acabei não fazendo essa viagem, rs. Acho que o limite é mesmo eu. Nesse feriado ultimo que teve, o de finados, aproveitei e fui na sexta pra São Thomé, e voltei no outro dia, 370km de ida e 370 de volta, já achei cansativo... Admiro essas viagens longas de moto, top. E coragem.
    Moto é tudibão!

  6. #21
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    53
    Posts
    762
    Citação Postado originalmente por spygtba. Ver Post
    http://passeandopelaamerica.blogspot.com.br/
    Fiz uma viagem de 13.000km com minha PCX e uma de 8.500km com uma Biz e este ano vou de Biz fazer mais 10.000km. Qualquer moto com mautenção em dia vai longe, o piloto é que determina o tamanho da viagem.
    Toma nota aí, spygtba: mais um admirador seu!!!
    Tenho muita vontade de fazer essas expedições. No meu caso, a questão é conseguir um companheiro/companheira com disposição para o mesmo. Reconheço que o obstáculo é sempre o tempo. Qualquer dia desses irei numa aventura solo mesmo...
    Sobre o tópico do César, estou mais do que acostumado a fazer (verbo) bate-e-volta (final de semana) de 900 km (Salvador x Itabuna, 450 km de distância) na CG150 Titan ESD 2006. Uma dica é usar aquele short acolchoado (gel) que ciclista usa (foi uma dica que anotei em algum tópico). Faço num dia, tranquilamente, e com várias paradas.
    Sou do tipo que curte muito a viagem. Por isso, o fato de ser uma 150cc não me incomoda. Aliás, adoro por conta da economia de combustível.

  7. #22
    Novato Avatar de buepre2
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    7
    Rapaz curti e admiro muito corajosos iguais. Fiz um a pouco tempo com minha cg 150 2005, bate volta Belo Horizonte / Rio de Janeiro. 450 de ida, e 465 volta. Cansativo foi, peguei minha esposa na garupa e ganhamos estrada. Louco pra repetir agora que estou com meu sonho de consumo 2015 Factor.

    Enviado de meu SM-T230NT usando Tapatalk
    Daniel Silva.
    Maluco, casado, com filha linda, e apaixonado por estrada, mesmo andando de baixa cilindrada.

  8. #23
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Poços de Caldas MG
    Posts
    57
    a ida será ótima, o problema é a volta que sempre é cansativa e não chega nunca
    eu fazia pós graduacao em Campinas, ia 2 ou 3 dias consecutivos por semana pra la...
    sao 200km pra ir, 200 pra voltar..

    Saia daqui umas 17hs, chegava la e ja assistia aula, acaba e voltava, chegava em casa por volta de 1 da manha, ainda tinha q acorda no outro dia pra trabalhar, e a tarde ir pra Cps de novo. Nesse vai e vem rodei uns 30.000 de estrada numa Tenere 250.

    Em termos de mecanica a moto é excelente, confiável, manutenção fácil.. 600km não são nada
    o problema é o piloto

  9. #24
    Motociclista experiente Avatar de Dumbex
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Piracicaba - SP
    Idade
    29
    Posts
    2.567
    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Valeu, me animei, mas tipo, sera que não fica muito cansativo?
    Cansativo é em qualquer moto.

    É uma questão de costume também.

    Abraço.
    "Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
    Dumbex - Piracicaba /SP


  10. #25
    Motociclista Avatar de Ricardo Cazati
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Localização
    Birigui
    Idade
    28
    Posts
    820
    eu to doido pra conhecer o deserto do chile e machu pichu (acho que é assim que escreve kkkkk),

    e juro que só tomei coragem pra planejar uma viagem assim depois que vi as viagens do spygtba !
    hADHAUDHUADTHUTDAUHA

    essa viagem de paraguay/argentina/chile/peru/bolivia estou planejando pro ano que vem !
    A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal !


    2002 Honda CBX 250 Twister Vermelha - Finalmente 250cc.
    1997 Honda CG 125 Titan Azul - Minha guerreira eterna.
    2014 Traxx Sky 125 Prata - Emprestada da minha mãe por uns meses.

  11. #26
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    29
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por Ricardo Cazati Ver Post
    eu to doido pra conhecer o deserto do chile e machu pichu (acho que é assim que escreve kkkkk),

    e juro que só tomei coragem pra planejar uma viagem assim depois que vi as viagens do spygtba !
    hADHAUDHUADTHUTDAUHA

    essa viagem de paraguay/argentina/chile/peru/bolivia estou planejando pro ano que vem !
    É uma senhora de uma viagem, eu quero fazer também!

    Mas antes quero fazer algumas viagens aqui pelo Brasil mesmo e Uruguai, até para "ir acostumando".

    Ano que vem, se minha namorada conseguir folga, no feriado de Carnaval quero fazer um Tour pelo Uruguai. Entrar por Rivera ou Quaraí, ir até as Termas, descer até Paysandú, Colonia del Sacramento e voltar pelo litoral e Santa Vitória. Vai dar uns 2200 Kms, não é uma viagem longa, mas já serve como aquecimento! hehe

    Depois quero ir até Foz do Iguaçu. Curitiba, tenho um amigo que se mudou pra lá... são todas viagens na casa dos 2.000 kms.

    O problema todo é tempo pra fazer essas viagens, dificilmente consigo ficar mais de dois dias afastado do trabalho! :/

    faloooowww

  12. #27
    Motociclista Avatar de Ricardo Cazati
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Localização
    Birigui
    Idade
    28
    Posts
    820
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    É uma senhora de uma viagem, eu quero fazer também!

    Mas antes quero fazer algumas viagens aqui pelo Brasil mesmo e Uruguai, até para "ir acostumando".

    Ano que vem, se minha namorada conseguir folga, no feriado de Carnaval quero fazer um Tour pelo Uruguai. Entrar por Rivera ou Quaraí, ir até as Termas, descer até Paysandú, Colonia del Sacramento e voltar pelo litoral e Santa Vitória. Vai dar uns 2200 Kms, não é uma viagem longa, mas já serve como aquecimento! hehe

    Depois quero ir até Foz do Iguaçu. Curitiba, tenho um amigo que se mudou pra lá... são todas viagens na casa dos 2.000 kms.

    O problema todo é tempo pra fazer essas viagens, dificilmente consigo ficar mais de dois dias afastado do trabalho! :/

    faloooowww

    exatamente esse é o problema pra mim, tempo !
    e dinheiro também é claro kkkk mas isso agente da um jeito, agora tempo é foda :/

    por isso to planejando essa viagem pras férias programadas minha e da esposa juntos ><

    mas legal essa viagem do Uruguai, se eu tivesse ai embaixo também faria alguma desse tipo
    A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal !


    2002 Honda CBX 250 Twister Vermelha - Finalmente 250cc.
    1997 Honda CG 125 Titan Azul - Minha guerreira eterna.
    2014 Traxx Sky 125 Prata - Emprestada da minha mãe por uns meses.

  13. #28
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    29
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por Ricardo Cazati Ver Post
    exatamente esse é o problema pra mim, tempo !
    e dinheiro também é claro kkkk mas isso agente da um jeito, agora tempo é foda :/

    por isso to planejando essa viagem pras férias programadas minha e da esposa juntos ><

    mas legal essa viagem do Uruguai, se eu tivesse ai embaixo também faria alguma desse tipo
    Além de gostar muito de andar de moto e viajar de moto, outra coisa que reforça ainda mais isso é o custo, qualquer viagem de moto se gasta MUITO menos que de carro! Só de combustível meu carro consome quase o triplo que a CB...

    Eu fui uma vez para o Uruguai e gostei muito, por isso quero voltar e conhecer melhor! Vale a pena!

    falooooww

  14. #29
    Motociclista Avatar de Ricardo Cazati
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Localização
    Birigui
    Idade
    28
    Posts
    820
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Além de gostar muito de andar de moto e viajar de moto, outra coisa que reforça ainda mais isso é o custo, qualquer viagem de moto se gasta MUITO menos que de carro! Só de combustível meu carro consome quase o triplo que a CB...

    Eu fui uma vez para o Uruguai e gostei muito, por isso quero voltar e conhecer melhor! Vale a pena!

    falooooww
    pra aquecer eu e ela estamos pensando em descer pro litoral paulista na virada do ano ou em janeiro/fevereiro,
    vai dar uma viagem de uns 1600km mais ou menos, já dá pra dar uma preparada né hahaha

    e com certeza, moto é muito mais barato pra viajar, tanto consumo de combustível quanto o gasto do veículo e pedágios,
    essa viagem pro litoral estou preparando pra gastar uns mil reais, já na viagem do peru estou prevendo uns 3 mil,
    mas na viagem pro litoral pretendo gastar um pouco com farra já na do peru é só pra viajar e conhecer mesmo, gastar o básico...

    eu vi as fotos da viagem pro Uruguai do spygtba, lá realmente tem muito lugar bonito pra conhecer !
    vai tirar fotos pra nós vermos né ?
    A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal !


    2002 Honda CBX 250 Twister Vermelha - Finalmente 250cc.
    1997 Honda CG 125 Titan Azul - Minha guerreira eterna.
    2014 Traxx Sky 125 Prata - Emprestada da minha mãe por uns meses.

  15. #30
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    30
    Posts
    4.028
    Citação Postado originalmente por Ricardo Cazati Ver Post
    eu to doido pra conhecer o deserto do chile e machu pichu (acho que é assim que escreve kkkkk),

    e juro que só tomei coragem pra planejar uma viagem assim depois que vi as viagens do spygtba !
    hADHAUDHUADTHUTDAUHA

    essa viagem de paraguay/argentina/chile/peru/bolivia estou planejando pro ano que vem !
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    É uma senhora de uma viagem, eu quero fazer também!

    Mas antes quero fazer algumas viagens aqui pelo Brasil mesmo e Uruguai, até para "ir acostumando".

    Ano que vem, se minha namorada conseguir folga, no feriado de Carnaval quero fazer um Tour pelo Uruguai. Entrar por Rivera ou Quaraí, ir até as Termas, descer até Paysandú, Colonia del Sacramento e voltar pelo litoral e Santa Vitória. Vai dar uns 2200 Kms, não é uma viagem longa, mas já serve como aquecimento! hehe

    Depois quero ir até Foz do Iguaçu. Curitiba, tenho um amigo que se mudou pra lá... são todas viagens na casa dos 2.000 kms.

    O problema todo é tempo pra fazer essas viagens, dificilmente consigo ficar mais de dois dias afastado do trabalho! :/

    faloooowww
    tambem planejo coisas assim, vejo que quem realiza esse tipo de coisa costuma fazer nas ferias, tudo planejadinho e bonitinho.
    se cazar o planejamento podemos formar um comboio!
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

 

 

Tópicos Similares

  1. Viagem de 4.200 KM de Fazer 250cc ((Outra viagem pág.3))
    Por Tqf2 no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 66
    Último Post: 25-05-10, 16:33
  2. olha a viagem do cara .... Xenon consome muito.....??
    Por M_fantasma no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 04-03-10, 19:28
  3. Viagem Brasília-Montevideo em duas 250cc - muito bom relato
    Por ubiratamuniz no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 07-02-07, 13:33
  4. Respostas: 1
    Último Post: 26-12-06, 12:03
  5. males de viagem muito longa- Cuidado!
    Por Bibes no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 3
    Último Post: 31-01-06, 14:18

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •