Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 127
  1. #61
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Niterói - RJ
    Idade
    46
    Posts
    884
    Uma dúvida: o que é aeroquip? Como isso pode melhorar os freios?
    Pesquisei no Google mas não entendi nada...

  2. #62
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Aeroquip é uma malha de aço que reveste o tubo de óleo do freio. Ela existe e é usada em motos de alto desempenho e que alcançam grandes potências de frenagem.
    O Aeroquip evita que a mangueira do óleo dilata e faça a moto perder eficiência nas frenagens.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  3. #63
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Niterói - RJ
    Idade
    46
    Posts
    884
    Obrigado, Diey.
    Dá muita diferença?
    Achei o preço bem salgado (por volta de R$ 400)

  4. #64
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2014
    Idade
    38
    Posts
    49
    Respondo pelo Diey... Dá muita diferença... Quanto ao preço, ta muito caro esse aí... Da lander o par (dianteiro e traseiro) sai por 280 com frete na RCAmotos

    Enviado de meu Optimus G usando Tapatalk

  5. #65
    Motociclista Avatar de pedromartins
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Bahia
    Idade
    46
    Posts
    851
    Citação Postado originalmente por hbrasil Ver Post
    Uma dúvida: o que é aeroquip? Como isso pode melhorar os freios?
    Pesquisei no Google mas não entendi nada...
    Idiota é quem te responde nesse forum. Não é possivel que uma equipe de "pessoas" nao esta percebendo que ele esta tirando uma com a cara de voces.

    O cara pergunta o que é rebarba, diz que viu pessoal roubando cachimbos de borracha de motos pra fumar crack pergunta o que é aeroquip fala que foi no google e NAO ENTENDEU NADA e tem gente que ainda responde.

    Vai ser burro assim no inferno. É por isso que esse forum esta deixando de ser referencia. Se for pra começar a zuar eu tambem vou fazer perguntas idiotas no forum.

    Aqui vai a primeira: Posso trocar a manete de embreagem da minha moto que é de aluminio polido por uma pintada de preto? da diferenca na hora de acionar?

  6. #66
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Niterói - RJ
    Idade
    46
    Posts
    884
    Cara, nem vou comentar isso que você acabou de escrever. Meu tempo é mais precioso.

  7. #67
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2014
    Idade
    38
    Posts
    49
    Infelizmente o fórum acaba de perder um usuário. Peço a gentileza de algum moderador ou administrador que exclua minha conta.

    Infelizmente não tenho tempo para brincadeiras e birras de usuários. Entrei aqui com o intuito de ajudar, mas pelo visto quem tem boa vontade é tratado sem nenhum respeito.

    Enviado de meu Optimus G usando Tapatalk

  8. #68
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Niterói - RJ
    Idade
    46
    Posts
    884
    Citação Postado originalmente por geovanehenry Ver Post
    Infelizmente o fórum acaba de perder um usuário. Peço a gentileza de algum moderador ou administrador que exclua minha conta.

    Infelizmente não tenho tempo para brincadeiras e birras de usuários. Entrei aqui com o intuito de ajudar, mas pelo visto quem tem boa vontade é tratado sem nenhum respeito.

    Enviado de meu Optimus G usando Tapatalk
    Concordo plenamente. Também não sou obrigado a aguentar desrespeito dos outros.

  9. #69
    Motociclista Avatar de pedromartins
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Bahia
    Idade
    46
    Posts
    851
    Se for pra ficar na lenga-lenga de responder e perguntar coisas bobas, é melhor nao participar mesmo.

  10. #70
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2014
    Idade
    38
    Posts
    49
    Citação Postado originalmente por pedromartins Ver Post
    Se for pra ficar na lenga-lenga de responder e perguntar coisas bobas, é melhor nao participar mesmo.

    Amigo, não estou entendendo o motivo de seu ataque que pra mim, ficou pessoal referente a minha pessoa.

    Simples, assim que ver uma pergunta ou resposta que julgar boba, ignore. Mas não ataque as pessoas como está fazendo ao me chamar de idiota.

  11. #71
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por Diey Ver Post
    Aeroquip é uma malha de aço que reveste o tubo de óleo do freio. Ela existe e é usada em motos de alto desempenho e que alcançam grandes potências de frenagem.
    O Aeroquip evita que a mangueira do óleo dilata e faça a moto perder eficiência nas frenagens.
    não conheço por nome essa peça mas pela descrição deve deixar o freio "menos borrachudo".

    Citação Postado originalmente por pedromartins Ver Post
    Idiota é quem te responde nesse forum. Não é possivel que uma equipe de "pessoas" nao esta percebendo que ele esta tirando uma com a cara de voces.
    O cara pergunta o que é rebarba, diz que viu pessoal roubando cachimbos de borracha de motos pra fumar crack pergunta o que é aeroquip fala que foi no google e NAO ENTENDEU NADA e tem gente que ainda responde.
    Vai ser burro assim no inferno. É por isso que esse forum esta deixando de ser referencia. Se for pra começar a zuar eu tambem vou fazer perguntas idiotas no forum.
    Aqui vai a primeira: Posso trocar a manete de embreagem da minha moto que é de aluminio polido por uma pintada de preto? da diferenca na hora de acionar?
    companheiro PEDROMARTINS precisa de afastar do teclado um pouco...

    o objetivo do oráculo é exatamente o de substituir o chat, de forma que se for necessário a duvida é redirecionada a um tópico pra não criar outro, caso não tenha sido encontrado, ou criar um tópico sobre o assunto.
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  12. #72
    Usuário de motoneta Avatar de kira
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    São Luís - MA
    Posts
    233
    Citação Postado originalmente por geovanehenry Ver Post
    Infelizmente o fórum acaba de perder um usuário. Peço a gentileza de algum moderador ou administrador que exclua minha conta.

    Infelizmente não tenho tempo para brincadeiras e birras de usuários. Entrei aqui com o intuito de ajudar, mas pelo visto quem tem boa vontade é tratado sem nenhum respeito.

    Enviado de meu Optimus G usando Tapatalk
    Também não sou obrigado a aturar destratos alheio. Ele fala de moderação, mas ele é quem deveria pegar uma prensa.
    Mas não vou sair do fórum, vou apenas ignorar o cidadão (estou na versão tapatalk, por isso não sei... mas outro fórum que participava tinha a opção de bloquear o usuário).

    Abraços!

  13. #73
    Motociclista Avatar de pedromartins
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Bahia
    Idade
    46
    Posts
    851
    Pow cara... olha a pergunta do cidadão: O QUE É AEROQUIP? diz ele que procurou no google e nao entendeu...

    Veja uma rapida busca no google: https://www.google.com.br/?gws_rd=ss...C3%A9+aeroquip logo no primeiro resultado tem esse link que é esse: http://aeroquip.blogspot.com.br/2009...uip-o-que.html com uma EXPLICAÇÃO MAIS CLARA QUE A LUZ DO DIA, aí um cidadão que nao quer ter trabalho algum de LER a explicação faz uma pergunta dessas e ainda acha quem responda? peraí... cade a capacidade de discernimento de cada um?

    Cara, cade o nivel tecnico do forum? Cade a capacidade de formular uma pergunta que realmente valha a pena a ponto de despertar a boa vontade e o prazer em responder? Responder por responder é resposta? Tenha paciencia velho. Será que se eu postasse uma pergunta tipo: "onde fica o local pra colocar a chave de ignição da CG Titan" voce responderia? Ninguem nasce sabendo, mas porque nao se dar ao trabalho de garimpar na internet antes de perguntar?

    O cara compra uma moto, nao le manuais, nao faz pesquisa sobre ela fica o dia todo no redtube e da uma pausa pra perguntar bobagens que ele nao quer se dar ao trabalho de entender mesmo com a resposta na cara?

  14. #74
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por hbrasil Ver Post
    Uma dúvida: o que é aeroquip? Como isso pode melhorar os freios?
    Pesquisei no Google mas não entendi nada...
    não precisa crucificar o colega por não ter encontrado um bom link no google... não encontrei tópico de freios aqui no PN, até que poderiamos fazer um.
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  15. #75
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Idade
    36
    Posts
    96
    Citação Postado originalmente por pedromartins Ver Post
    Se for pra ficar na lenga-lenga de responder e perguntar coisas bobas, é melhor nao participar mesmo.
    Deixa ele brother, se num achou a pergunta pertinente nao responda , afinal o fórum não é a sua casa e ele seu filho pra você ditar as regras e sair ofendendo. Agora quanto ao nivel técnico não é pré-requisito, aqui todo mundo aprende com todo mundo.

 

 

Tópicos Similares

  1. Pequenas Notáveis - Diferenças notáveis?
    Por Motaro no fórum Área de debate
    Respostas: 66
    Último Post: 27-08-13, 08:31
  2. RAP Pequenas Notáveis TERMINADO!
    Por Mano Sony no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 125
    Último Post: 11-02-11, 12:52
  3. Divulgue a Pequenas Notáveis
    Por Minghe no fórum Região Sudeste
    Respostas: 5
    Último Post: 16-02-07, 07:36
  4. Pequenas notáveis no ORKUT...
    Por bressan no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 7
    Último Post: 12-11-05, 15:51
  5. Catrina no Pequenas Notavéis
    Por mlferreira no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 16
    Último Post: 19-09-05, 22:11

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •