Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 28
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2014
    Posts
    140

    Cool Melhor moto custom bicilindrica ou monocilíndrica mais econômica e para estradas

    De um a quatro cilindros qual é a diferença entre os motores de motos e qual é o mais indicado para ser usado na cidade, e em estrada seu comportamento Qual diferença do que esta comprando uma moto que não fica bem ao uso. Isso é mais comum do que se imagina ou faz muita diferença, com que o motociclista novato acaba sentindo-se insatisfeito com a compra. Também peço aos senhores uma avaliação sem preconceito sobre motos chinesas, queria uma avaliação geral de peças de motos paralelas com a Honda ou Suzuki, ou no mercado paralelo de motos custom que não fabrica, mas e as que ainda fabricam, Amazonas 250, Garinni GR 250 T3, Shineray XY 250, Mirage 250, Horizon 250cc, eu prefiro motos custom monocilíndrica pelo custo e manutenção, não gosto de moto para correr, mas queria dos senhores todas essas avaliações, e todas as opiniões em geral sem preconceito, mas um debate inteligente e sábio que só vocês do fórum pode fazer.

  2. #2
    Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Barra Mansa - RJ
    Idade
    33
    Posts
    1.141
    Tudo depende de cada motociclista e da proposta que quer da moto.
    Vou acompanhar o tópico pois tenho interesse em pegar uma Horizon.
    Abração!
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

    Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2014
    Posts
    140
    Espero opinião de cada um e suas experiências

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    para estradas ja vi que quanto melhor a aerodinâmica mais econômica é. não depende muito de cilindros não...

    na cidade é portência e torque, de forma que relações curtas de marchas e relação final favorecem a agilidade e economia. motos pesadas são muito gastonas nas cidades.

    na cidade um entre eixos curto, guidão estreito ou bem alto favorece passagem em lugares apertados e zigue zague entre carros.

    pra ser economico na cidade é bem dificil, o trem de força tem que ser muito bem ajustado para tal fim, principalmente as válvulas e ignição.
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de carr1jo
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Cascavel PR
    Idade
    30
    Posts
    376
    Custo-benefício ótimo mesmo sem fabricar há anos e um verdadeiro tanque de guerra Virago 250 Essa tal de Horizon não chega nem perto kkkk
    Anterior: Suzuki EN 125 YES 2008
    Atual: Fazer 250 BlueFlex 13/14

  6. #6
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Não tenho real conhecimento de causa de nenhuma das citadas... mas tenho pesquisado muito a Mirage 250.
    Meu interesse seria dar uma "customizada" nela, deixar ela o mais bobber possível.
    Mas também tenho dúvidas quanto a ela... não sei se compensa pegar uma kasinski nessa altura do campeonato... mas as concorrentes são fracas ou impossíveis de manter.
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  7. #7
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564
    Citação Postado originalmente por SheBarros Ver Post
    Não tenho real conhecimento de causa de nenhuma das citadas... mas tenho pesquisado muito a Mirage 250.
    Meu interesse seria dar uma "customizada" nela, deixar ela o mais bobber possível.
    Mas também tenho dúvidas quanto a ela... não sei se compensa pegar uma kasinski nessa altura do campeonato... mas as concorrentes são fracas ou impossíveis de manter.
    Um conhecido pegou uma mirage 2005, carburada, está adorando a moto mas já chegou no primeiro impasse , demorou duas semanas para achar um filtro de ar a pronta entrega. Então nela vale ainda mais a regra de comprar as peças e manter a revisão preventiva com antecedência

    Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2014
    Posts
    140
    Opinião qual melhor 250cc

    - - - Updated - - -

    monocilíndrica qual melhor para vc


  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Alvorada-RS
    Idade
    41
    Posts
    485
    Eu achava linda a V-Blade 250 da Sundown.
    Mas como design não é tudo,olha onde elas foram parar...
    Meu colega tem uma Mirage 250 há três anos e segundo ele nunca ficou na mão.

  10. #10
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2014
    Posts
    140
    A gente reclamando de peças, as outras marcas que podem compensar a falta peças para este modelo.

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de Marco Atropos
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    58
    Posts
    270
    Uma moto bi cilindrica vai sempre andar mais ter mais folego qe uma monocilindrica, qe por sua vez tem manutencao mais barata.
    As custons no dia a dia sofrem no transito e dificil passar no corredor com elas, mas e so ter paciencia, porem nos finais de semana, ou mesmo pegar estrada com uma cuatom e gratificante pois sao muito confortaveis. Quanto as motos chinesas e so dar uma olhada na internet infelizmente sempre tem gente reclamando qe o sonho virou pesadelo. Eu ja tive uma Kasinski Cruise 125 fase2, peguei ela com 300km estava muito nova, mas tive uma serie de problemas, coisas qe duram muito tempo em outras motos tinha qe ser trocado com frequencia nela, depois apareceu ferrugem por todo lado o banho anti ferrugem pelo menos no modelo qe tive deixou muito a desejar. As motos chinesas geralmente tem um visual bom, e sempre vem completinha mas quando comecam os problemas qe nao e so a espera de pecas ai comeca o pesadelo. Eu gostaria muito de ver uma outra marca enfrentando honda e yamaha com grau de igualdade, principalmente sendo um distribuidor chines, mas as grandes empresas daqui ja viram qe essa concorrencia chega faz um brilhareco e sai de sena, basta vc observar quantas marcas ja surgiram e ja sumiram de una 10 anos pra ca, lembre se qe todas elas nada mais eram qe distribuidores de uma certa marca no caso chinesa. A Dafra tem dado certo por qe tem varios paceiros e chegando mais, como ela acho qe apartir deste ano sera distribuidora KTM qe tem um bom nome ai fora.

  12. #12
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    redumindo: eu curto a kasinski gv 250 mirage. por ser custom não tem tanto problema de peças de visual como uma carenada e qualquer outra peça fica fácil adaptar com excessão das peças rígidas como quadro e balança.
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  13. #13
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2014
    Posts
    140
    Beleza eu já vi vários desses relatos inclusive já a reclamações horizon 250, além de algumas pessoas já se desfazendo da moto, apesar de dizerem que dafra melhorou muito o fato esta no capricho e qualidade desde fabricação a montagem do mesmo.

  14. #14
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    57
    Posts
    763
    Desenterrando o tópico...
    Não sei se o Marcelo Henrique Dias chegou à conclusão que deseja. Os comentários ficaram restritos às 250cc. Talvez pelo forum tratar de "pequenas notáveis". No entanto, serei ousado e vou estender a observação para cilindrada superior à 250cc. É que na semana passada teve algum encontro - ou talvez mero passeio - de motos em dois bairros, aqui em SSA. Notei um modelo custom da Kawazaki que fiz questão de pesquisar na net pois não sabia da sua existência...
    O resultado foi: Vulcan 650. E não havia somente uma...vi algumas. A surpresa, para mim, é que foi lançamento de 2015. Pareceu-me confortável para viagens e numa boa medida (peso x potência x torque). Resta saber se é econômica e qual o custo para mantê-la. Imagino que Kawasaki não deve ser nada em conta. Com a palavra a turma que tem Ninja na garagem .
    Outra coisa, se o preço de lançamento dela foi de R$ 25,9 mil é provável que em breve apareça um "bonus" ou desconto nos modelos 2015...é esperar para ver...quem curte o estilo e tem bol$o .

  15. #15
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Manter uma Ninja não é barato.
    Palavra de dono.
    Mas só do fato de a Vulcan não ser carenada já é uma grande vantagem...
    Ela tem se destacado muito como custom de entrada.
    Vi ao vivo no salão. Realmente, ótimo produto.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


 

 

Tópicos Similares

  1. qual é a velocidade mais economica?
    Por destbr no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 11-06-15, 16:44
  2. Respostas: 30
    Último Post: 22-04-11, 18:15
  3. Estradas para passeio de moto :D
    Por mandrakyy no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 25-09-10, 12:59
  4. Qual a melhor e mais barata moto antiga para reformar?
    Por robsonimpala no fórum Área de debate
    Respostas: 36
    Último Post: 12-07-10, 20:15
  5. moto mais economica - YBR
    Por SuZuKi no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 29-07-09, 09:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •