Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Idade
    37
    Posts
    2

    Post Como coloco as bengalas da XR 200 na DT 180?

    Pessoal, alguem poderia me ajudar, comprei um kit com bengalas, mesa superior e inferior, cubo, disco, manete para colocar na minha DT 180N que vem com freio a tambor que é muito ruim, da ate medo de andar. Quero saber o que voces recomendam, utilizar as mesas da DT, nesse caso teria que abrir 2mm as mesas originais da DT, ou tentar colocar as mesas da XR, Eu queria colocar a mesa da xr para nao ter que mexer nas mesas originais da dt, porem nao sei se vai ser facil adaptar na caixa de direção da DT por causa dos rolamentos e etc. Por favor alguem que conhece mais que eu( nao é dificil) pode me ajudar.


    Obrigado pela atenção!

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Brother, eu também preferiria manter original a mesa da DT.
    Tenta procurar o manual de serviço das duas motos e conferir os diâmetros e tipos de rolamentos usados em ambas. Eu duvido muito que seja plug and play, infelizmente ...

    Mas aqui, por que você não comprou um kit de freio a disco das DTs mais novas?
    Só por curiosidade: Você usa sua moto em trilhas ou na rua mesmo?
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Idade
    37
    Posts
    2
    Citação Postado originalmente por Diey Ver Post
    Brother, eu também preferiria manter original a mesa da DT.
    Tenta procurar o manual de serviço das duas motos e conferir os diâmetros e tipos de rolamentos usados em ambas. Eu duvido muito que seja plug and play, infelizmente ...

    Mas aqui, por que você não comprou um kit de freio a disco das DTs mais novas?
    Só por curiosidade: Você usa sua moto em trilhas ou na rua mesmo?


    Plug and play foi boa, quem dera. Na verdade eu uso mais na cidade, dificilmente em trilhas, porem o transito exige algumas freiadas fortes. Eu nao encontrei um kit das DTs mais novas, pelo menos nao pelo preço que achei da xr 200 e creio que o freio da xr segura mais e é mais leve que o da DT. Mas vou desmontar e ver o que acontece, quem sabe é quase plug and play rsrs. Obrigado pela ajuda amigo.

 

 

Tópicos Similares

  1. Movido: Como coloco vídeo do Youtube direto no fórum?
    Por silverfox no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 19-12-07, 12:07
  2. Como coloco foto da minha moto no forum?
    Por alex_svp no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 17-09-05, 23:13

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •