Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 18
  1. #1
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316

    Triumph Daytona 675 2006 a 2008 compensa?

    e ai pessoal blz

    como sabem estou pesquisando uma moto 600cc ja estou olhando para varios modelos e tal
    mas gosto mesmo é de moto carenada.... enfim

    ontem comecei a olhar a triumph daytona 675 usadas de ano 06 a 10
    e vi que gira em torno dos 24 mil a 25 mil enfim achei uma moto nova de ano e por um preço ate que acessivel
    dando um valor consideravel de entrada....

    enfim a pergunta é realmente essa moto compensa vira mesmo ????

    comparei ela com a srad 750 ....porem nessa mesma faixa de preço a srad 750 seria bem mais velha de ano...
    coisa de 2002 , no maximo 2003 .... enfim nessas condiçoes a triumph 675 daytona compensa bem mais
    por ser bem mais nova de ano....ja melhora pra mim...

    a srad é uma baita moto mais ai ja seria meio que casamento ficar com uma moto com mais de 10 anos de uso pra tras ...velha pra caramba ja apresentando inumeros problemas... enfim

    aguardo a opniao de vcs....

    vlw forte abraço
    Última edição por Rodolfo Henrique; 10-03-15 às 20:40.
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  2. #2
    Iniciante Avatar de Louzada94
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Localização
    Marília-SP
    Idade
    29
    Posts
    65
    Meu conhecimento nessa parte é baixo, mas é válido levar em conta a idade da moto. Mas acho que tem outras coisas a se pensar.

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Sobre a moto em si eu não tenho muito o que dizer, pois não tenho conhecimento para isso, apenas recomendo que dê uma verificada nos valores e disponibilidade de peças, principalmente de desgaste natural. Seria interessante dar uma passada em uma Concessionária e conversar a respeito... pois não é em qualquer padaria que se consegue peças para uma Triumph, pode ter certeza disso!

    Não sei se você está perguntando isso para comprar logo em seguida ou mais para frente, se for por agora preste muita atenção nos juros pois estão altíssimos. E claro, o óbvio, não faça uma prestação muito alta pois será uma moto usada com alguma km e de manutenção cara!

    E não esqueça de verificar a procedência da moto, para ter certeza de que não caiu na mão de nenhum cgzeiro endinheirado.

    ---Opinião Pessoal---

    Eu jamais compraria uma esportiva usada e parcelada, seja via financiamento, cartão, promissórias ou seja lá o que for. SE eu for comprar uma esportiva um dia (e já pensei nisso), ou será usada (semi-nova) a vista, e mesmo assim somente DEPOIS DE MUITA PESQUISA, ou zero km, pois aí sim sei que ninguém esmerilhou a moto!

    Faloooow

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Baita moto, mas veja a questão de manutenção aí na sua região, não é qualquer um que coloca a mão numa Triumph...

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Cara, a Triumph está se solidificando no mercado brasileiro, hoje ela é uma marca muito mais forte que há alguns anos atrás, então acho que dá pra ficar tranquilo quanto à manutenção, vai conseguir peças, mas o peço delas é outro papo, manter uma moto dessas pode ser bem caro.
    Quanto a comparação das motos em si, a Daytona é um projeto mais sofisticado, praticamente uma moto de pista homologada para andar na rua, vais ter uma ciclística impecável, mas menor (ou nenhum) conforto. Os motores não tem uma comparação direta, o Suzuki empurra mais e ponto, mais arrancada, mais final, mais retomada... Ainda assim, em uma pista eu apostaria na Daytona. A Srad é um pouquinho mais confortável também.
    Parece que te interessa também a revenda, nesse ponto, a Srad, embora mais velha, é uma moto bem mais vendável, aí a marca Suzuki faz diferença, mesmo que a moto seja mais velha, mas nenhuma das duas é uma CG em termos de revenda, vai vender, mas pode demorar e pode ser que tu precises pedir um valor um pouco menor que o desejável.

    Já olhasse a Kawa ZX-6R? É uma opção interessante nesse segmento também.
    Última edição por irai; 10-03-15 às 22:43.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  6. #6
    Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    597
    Se você faz questão de uma moto carenada, porque não olha uma gsx650f? Ela não tem uma pegada tão esportiva, mas tem a mecanica confiavel da bandit. Na faixa de preço que você esta procurando na minha opinião seria melhor que a srad antiga e as triumph, em questão de revenda e manutenção.

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316
    Citação Postado originalmente por Lampada Ver Post
    Se você faz questão de uma moto carenada, porque não olha uma gsx650f? Ela não tem uma pegada tão esportiva, mas tem a mecanica confiavel da bandit. Na faixa de preço que você esta procurando na minha opinião seria melhor que a srad antiga e as triumph, em questão de revenda e manutenção.
    como eu disse eu gosto de moto Speed SS....a 650 F nao encaixa muito bem no meu perfil
    é uma boa moto mas nao faz muito meu estilo....ate pq eu vou andar sozinho mesmo
    já olhei pra ela mas nao seria muito feliz com ela hauhauhauha me entende ne

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Cara, a Triumph está se solidificando no mercado brasileiro, hoje ela é uma marca muito mais forte que há alguns anos atrás, então acho que dá pra ficar tranquilo quanto à manutenção, vai conseguir peças, mas o peço delas é outro papo, manter uma moto dessas pode ser bem caro.
    Quanto a comparação das motos em si, a Daytona é um projeto mais sofisticado, praticamente uma moto de pista homologada para andar na rua, vais ter uma ciclística impecável, mas menor (ou nenhum) conforto. Os motores não tem uma comparação direta, o Suzuki empurra mais e ponto, mais arrancada, mais final, mais retomada... Ainda assim, em uma pista eu apostaria na Daytona. A Srad é um pouquinho mais confortável também.
    Parece que te interessa também a revenda, nesse ponto, a Srad, embora mais velha, é uma moto bem mais vendável, aí a marca Suzuki faz diferença, mesmo que a moto seja mais velha, mas nenhuma das duas é uma CG em termos de revenda, vai vender, mas pode demorar e pode ser que tu precises pedir um valor um pouco menor que o desejável.

    Já olhasse a Kawa ZX-6R? É uma opção interessante nesse segmento também.

    rapaz gostei da ninja cara
    bem agradavel

    http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_kawasaki_zx_6_r_636-821343.html
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  8. #8

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de carr1jo
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Cascavel PR
    Idade
    30
    Posts
    376
    Creio que uma coisa boa da Triumph será na hora de contratar um seguro, sairá bem mais em conta que as "nacionais" que tem mais mercado mais roubo também.
    Anterior: Suzuki EN 125 YES 2008
    Atual: Fazer 250 BlueFlex 13/14

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de Marco Atropos
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    58
    Posts
    270
    E uma bela moto, e a Triunph tem um nome a zelar, acho qe o qe pega mesmo e o custo com manutencao, mas qem compra uma 600 ja sabe preço de peças e manutencao sao caros mesmo.

  11. #11
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316
    pessoal entre a triumph 675 daytona e a kawazaki ninja 636 R qual vira mais...

    to deixando a srad de lado...
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  12. #12
    Iniciante Avatar de charlesduck
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Abbotsford BC Canada
    Idade
    37
    Posts
    95
    Eu iria com uma das japonesas. Existe uma razão pela qual uma japonesa 2003 está no mesmo preço de uma Triumph 2008. Pelo que sei as Triumphs são construídas na thailândia Veja tambem a quilometragem de cada uma! Muitas vezes isso faz mais differença que o ano da moto. Pense tambem que a Suzuki esta encerrando suas atividades em vário países, não sei se o Brasil ta na lista. A Triumph é muito boa se vc for mais alto. Elas são muito maiores que as japonesas.
    Última edição por charlesduck; 13-03-15 às 02:34.
    Moto atual: 1984 Kawasaki GPZ900R Ninja
    Projeto atual: 1986 Suzuki GSX 550

    Motos passadas:
    2004 Kawasaki ZX10-R Ninja
    2006 Suzuki Boulevard M109R
    1998 Yamaha DT200R

  13. #13
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614

    Smile

    Citação Postado originalmente por Rodolfo Henrique Ver Post
    pessoal entre a triumph 675 daytona e a kawazaki ninja 636 R qual vira mais...

    to deixando a srad de lado...
    Moto por moto, acredito que as duas mais ou menos se equivalem, a Kawa tem um pouco mais de final, mas nada que faça ela se destacar, as duas são bem próximas. Eu optaria pela ZX-6R por conta da solidez da Kawazaki e da maior facilidade de manutenção.

    Fala com o Winter_Wolf, ele comprou uma ZX-6R há pouco tempo
    Última edição por irai; 13-03-15 às 08:13.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  14. #14
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    mas e ae Rapaz, q fim deu a Comet, desculpa eu estive fora por um tempo! Ja vendeu, lembro q tinha caído, é isso?!!!

    - - - Updated - - -

    Vc ta num lema parecido ao do Durval Careca, ele partiu da 675 pra ZX6R, so q novas!
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

    Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

  15. #15
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316
    entao eu ainda estou com a Comet 250 GTR
    comprei ela Janeiro do ano passado agora ela ta com 13 mil KM ta nova ainda....eu cai com ela sim mas quase nao fez nada na moto GRAÇAS a DEUS kkk
    quebrou espelho seta e a manete de embreagem kkkkk sorte a minha
    ta nova de novo

    dai agora estou pensando em passar pra uma 600 CC escolhendo o melhor custo beneficio....mas isso vai ser la pro fim do ano se tudo der certo...
    dai vou vender ela ou dar de entrada na nova moto
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

 

 

Tópicos Similares

  1. Triumph,Daytona,675-Não,Comprem!!!
    Por Rodolfo Henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 47
    Último Post: 22-05-16, 15:32
  2. Honda XR 250 Tornado 2006, compensa comprar para andar na cidade?
    Por GuilhermeBl no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 26-12-14, 19:39
  3. Triumph Daytona 675 LINDA com RONCO MAIS LINDO AINDA
    Por Rodolfo Henrique no fórum Videos
    Respostas: 19
    Último Post: 03-09-11, 17:23
  4. Triumph Daytona 675 2009 - Fotos & Video
    Por BadellPerébovick no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 5
    Último Post: 07-01-09, 00:28
  5. Triumph Daytona 955i
    Por clark no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 5
    Último Post: 01-10-05, 21:19

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •