Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 55
  1. #31
    Iniciante Avatar de GiovanniSepi
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Idade
    34
    Posts
    73
    e ainda nada, dizem que pode ser a sonda e o tbi, porém ngm tem nada pra testar, nem peça pra trocar. tá foda.

    autorizada aqui é muita má vontade, então nem cogito ir.



    Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

  2. #32
    Iniciante Avatar de GiovanniSepi
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Idade
    34
    Posts
    73
    Citação Postado originalmente por Vulcan Ver Post
    PQP - por que perguntar...
    Ja olhou o manual de manutenção e serviços? Lá tem informações úteis...
    olhei no manual e não encontrei nada a respeito desse reset, tbm olhei na Internet e não encontrei.

    Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

  3. #33
    Iniciante Avatar de GiovanniSepi
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Idade
    34
    Posts
    73
    e Ainda estou com o mesmo problema quase 1 ano dps.

    meu mecânico fala que virá e mexe aparece GSR com o mesmo problema.

    ngm por aqui até agora teve? não sei mais onde mexer.

    fui viajar pro litoral de SP esse carnaval e a moto perdeu todo desempenho. parece que não conseguia evoluir. dificilmente passei de 90km/h (enrolando o cabo) e quando passava disso, ela parece que engasga e dps voltava, como se estivesse acabado a gasolina.

    tá foda ngm resolver, pensando até em trocar de moto

  4. #34
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Puts que foda hein. A minha tirei zeroem out de 2014 e até agora nenhum defeito. Chegou dos 21 mil km bem dizer e uso todo santo dia. E fiz somente a revisão dos 1000 km. De resto só oleo, pastilha e pneu...mais uns 2 mil km troco a relação original. Não costumo parar muito nas oficinas, mas o pouco que vo sempre pergunto pro pessoal o que eles tem visto de problema na gsr150 e ninguem fala nada de anormal, só manutenção rotineira. Mas é fato tb que não se ve ela a pencas que nem a yes.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  5. #35
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2016
    Idade
    36
    Posts
    4
    Ninguém descobriu o problema e se chegou a solução?? A minha GSR150i está com mesmo problema. Ela já nem dava partida mais. No início, quando ela ainda dava partida e morria depois, achei que era problema no sistema de alimentação da bateria, pois coloquei um multímetro na bateria (apresentava tensão normal de 12.8v) e dava a partida. A bateria deveria subir sua tensão para até 14v, ela jamais deveria baixar, e era exatamente isso que acontecia. Quando ela parou de vez, levei em alguns mecânicos, todos logo falavam que era bateria descarregada mas sequer possuíam um multímetro pra identificar isso (sacanagem). O cara no chute, depois de ficar tentando um monte de coisa mexeu na injeção eletrônica e no acelerador. Voltou a funcionar, mas só por 2 dias. Levei em outros mecânicos que não conseguiram resolver, até que levei em uma autorizada da Honda (a que ponto cheguei) e eles mexeram na aceleração e voltou a funcionar, mas um dia depois voltou a "engasgar". Na Internet se vê muita gente com essa moto tendo problemas na bomba de combustível ou no filtro. Mas o filtro dela é caríssimo!! Se alguém resolveu o problema, por favor, nos comunique!

  6. #36
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    salvador /Bahia
    Posts
    91
    Qual a quilometragem que começou a dar problema?
    usa qual gasolina?
    isso tá com cara de filtro entupido, quando acelera a força de sucção do motor força a passagem de gasolina pelo filtro mas quando tira a mão do acelerador a sucção diminui.
    some a isso algum erro na injeção, provavelmente na mistura, dando falta em alta.
    o isomartecnologo disse que os caras mexeram na injeção e aceleração e resolveu por pouco tempo.
    outra coisa, se for o filtro/bomba de combustivel, antes de comprar na concessionária retire o filtro e bomba e vá em motopeças/autopeças, não diga de que veiculo é, só diga que quer um igual e pergunte se tem. muitas das peças no mercado nacional são compartilhadas entre modelos de várias marcas. já vi caso de moto esportiva 600cc(nao lembro o modelo) ter a mesma bomba de combustivel do fiesta mk1.

  7. #37
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por isomartecnologo Ver Post
    Ninguém descobriu o problema e se chegou a solução?? A minha GSR150i está com mesmo problema. Ela já nem dava partida mais. No início, quando ela ainda dava partida e morria depois, achei que era problema no sistema de alimentação da bateria, pois coloquei um multímetro na bateria (apresentava tensão normal de 12.8v) e dava a partida. A bateria deveria subir sua tensão para até 14v, ela jamais deveria baixar, e era exatamente isso que acontecia. Quando ela parou de vez, levei em alguns mecânicos, todos logo falavam que era bateria descarregada mas sequer possuíam um multímetro pra identificar isso (sacanagem). O cara no chute, depois de ficar tentando um monte de coisa mexeu na injeção eletrônica e no acelerador. Voltou a funcionar, mas só por 2 dias. Levei em outros mecânicos que não conseguiram resolver, até que levei em uma autorizada da Honda (a que ponto cheguei) e eles mexeram na aceleração e voltou a funcionar, mas um dia depois voltou a "engasgar". Na Internet se vê muita gente com essa moto tendo problemas na bomba de combustível ou no filtro. Mas o filtro dela é caríssimo!! Se alguém resolveu o problema, por favor, nos comunique!
    Boa tarde jovem. Quer uma dica... esquece mecanico barato de vila. Procura profissionais que estão sempre se atualizando...geralmente não são nas boquetas que vc mesmo descreveu que nem tem as ferramentas adequadas. De resto...conheço poucos relatos contra a gsr150i... a maioria eu vi aqui no pn mesmo. Mas são poucos. E alguns pelo que interpreto são mais problemas na hora de fazer a manutenção (mão de obra. oficina) do que um defeito cronico da moto. Deixar de fazer preventivas e mão de obra desqualificada são combinações terriveis quando se coloca suzuki junto na equação. Sou suzukeiro de carterinha ha anos e uma coisa que aprendi : mecanico bom é mecanico caro...porem o serviço é feito uma vez só. E por isso que o cara vale o que cobra.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  8. #38
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2016
    Idade
    36
    Posts
    4

    [Suzuki GSR 150i] - Falhando acima de 8mil giros.

    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Boa tarde jovem. Quer uma dica... esquece mecanico barato de vila. Procura profissionais que estão sempre se atualizando...geralmente não são nas boquetas que vc mesmo descreveu que nem tem as ferramentas adequadas. De resto...conheço poucos relatos contra a gsr150i... a maioria eu vi aqui no pn mesmo. Mas são poucos. E alguns pelo que interpreto são mais problemas na hora de fazer a manutenção (mão de obra. oficina) do que um defeito cronico da moto. Deixar de fazer preventivas e mão de obra desqualificada são combinações terriveis quando se coloca suzuki junto na equação. Sou suzukeiro de carterinha ha anos e uma coisa que aprendi : mecanico bom é mecanico caro...porem o serviço é feito uma vez só. E por isso que o cara vale o que cobra.
    Cara, eu concordo com seu pensamento. Eu sempre escolho mecânico mais bem estruturados e caro, não tenho problema de pagar caro para um serviço bem feito. O problema é que na cidade que estou agora não são muitas opções de oficinas com os materiais ideais para identificar problemas (acho que nem existe), são poucos os que têm coragem de mexer em motos com injeção. Eu sempre faço revisão na capital, mas com a moto com este problema não é possível confiar nela pra se chegar até lá, por isso precisava resolver esse problema para que eu consiga levar até uma assistência especializada. Eu também nunca tive problemas sérios com ela, apenas tive (e ainda tenho) problemas com os pneus sem câmara, após uns 3 meses com ela eles sempre ficavam baixos e tinha que ficar enchendo quase todo dia, até comprei uma bomba mecânica pra acabar com esse gasto. Os pneus vazavam pelas beiradas. Mandei colocar câmara no pneu traseiro, mas o dianteiro de 2 em 2 meses tenho que levar em um mecânico pra tirar ele, passar um produto que parece uma graxa (se não o é) para que ele pare de vazar pelos lados. Aqui onde moro só se fala em um mecânico que é especializado, mas ele é tão conhecido que tive que agendar atendimento e só tinha vaga pra daqui 8 semanas.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por guerralander Ver Post
    Qual a quilometragem que começou a dar problema?
    usa qual gasolina?
    isso tá com cara de filtro entupido, quando acelera a força de sucção do motor força a passagem de gasolina pelo filtro mas quando tira a mão do acelerador a sucção diminui.
    some a isso algum erro na injeção, provavelmente na mistura, dando falta em alta.
    o isomartecnologo disse que os caras mexeram na injeção e aceleração e resolveu por pouco tempo.
    outra coisa, se for o filtro/bomba de combustivel, antes de comprar na concessionária retire o filtro e bomba e vá em motopeças/autopeças, não diga de que veiculo é, só diga que quer um igual e pergunte se tem. muitas das peças no mercado nacional são compartilhadas entre modelos de várias marcas. já vi caso de moto esportiva 600cc(nao lembro o modelo) ter a mesma bomba de combustivel do fiesta mk1.
    Guerralander, a quilometragem que ela tá é 11.000km. Sempre tento usar gasolina aditivada, somente algumas vezes que não tinha aditivada na cidade foi que usei gasolina comum. Pesquisando na net vi um vídeo de um cara fazendo um motovlog e ele contava um fato que ocorreu com ele quando passou a usar gasolina aditivada. Ele disse que a moto dele começou a falhar, ele foi ver o filtro de combustível e saiu uma lama de dentro dele. Ou seja, gasolina ruim, ele afirmou que a gasolina aditivada NÃO é fiscalizada, por isso a chance de receber uma péssima gasolina é muito alta. Fez até coincidência, pois estava usando gasolina comum, pois não tinha aditivada, quando chegou mandei logo encher o tanque da aditivada e depois de rodar um pouco começou a falhar. É verdade mesmo isso de melhor levar a peça para comprar, pois no começo aqui eu tinha muita dificuldade de compras coisas pra ela, pois só dava o nome e modelo e nunca tinham. Passei a levar as peças junto quando sabia tirar. Agora que as lojas estão se abastecendo de peças de outras fabricantes aqui na cidade, pois aqui é só honda. Sou o único na cidade com Suzuki (isso atrapalha muito pra pular a cerca rsrsrsrs). Mas ainda tive um pequeno prejuízo nesse meu problema, pois como os "mexãnicos" se atrapalhavam pra identificar o problema, eu pesquisei na net e cheguei a conclusão que seria filtro de combustível e mesmo que não fosse já estava na época de limpar ou substituir (recomendado pelo manual). Fui na loja onde possui mais peças de motos da Suzuki e pedi o filtro, eles me venderam um filtro universal que deveria dá nela. Quando fui pesquisar na net como trocar o filtro vi que ele era beeeeeemmmmm diferente do que comprei. Muito burro!!! kkkkkk. Infelizmente, não sei como tirar o filtro nem a bomba e é incrível como quase não existem vídeos sobre motos Suzuki. Não encontrei nenhum vídeo mostrando como trocar o filtro.
    Última edição por isomartecnologo; 02-05-16 às 15:56.

  9. #39
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    [QUOTE=isomartecnologo;926966]Cara, eu concordo com seu pensamento. Eu sempre escolho mecânico mais bem estruturados e caro, não tenho problema de pagar caro para um serviço bem feito. O problema é que na cidade que estou agora não são muitas opções de oficinas com os materiais ideais para identificar problemas (acho que nem existe), são poucos os que têm coragem de mexer em motos com injeção. Eu sempre faço revisão na capital, mas com a moto com este problema não é possível confiar nela pra se chegar até lá, por isso precisava resolver esse problema para que eu consiga levar até uma assistência especializada. Eu também nunca tive problemas sérios com ela, apenas tive (e ainda tenho) problemas com os pneus sem câmara, após uns 3 meses com ela eles sempre ficavam baixos e tinha que ficar enchendo quase todo dia, até comprei uma bomba mecânica pra acabar com esse gasto. Os pneus vazavam pelas beiradas. Mandei colocar câmara no pneu traseiro, mas o dianteiro de 2 em 2 meses tenho que levar em um mecânico pra tirar ele, passar um produto que parece uma graxa (se não o é) para que ele pare de vazar pelos lados. Aqui onde moro só se fala em um mecânico que é especializado, mas ele é tão conhecido que tive que agendar atendimento e só tinha vaga pra daqui 8 semanas.

    - - - Updated - - -

    Cara, espera por esse mecanico então. Se ele for o que vc descreveu vai valer a pena. No caso dos pneus, creio que o que o borracheiro passe é vaselina. Ja tive problema parecido com pneu de um carro que tive, não tava furado, mas esvaziava depois de um tempo. O cara esvaziou, limpou as bordas, verificou se o aro tinha algum problema nas bordas, aplicou vaselina dos dois lado e encheu. Nunca mais tive problema. E esse carro ficava muito tempo parado sem rodar. Não sei se sua região pode ter alguma caracteristica que resseque as bordas dos pneus e faça eles esvaziarem, mas é bom ver se suas rodas não tem alguma problema na borda do aro. Sua moto é que ano ? Esses pneus são originais ainda ? Pode ser tb algum problema de ressecamento deles por idade. Mas mesmo assim...mesmo que sua moto seja das primeiras gsr150i, os pneus ainda estariam no limite de tempo pra serem usados (sim pneu tem data de validade).
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  10. #40
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2016
    Idade
    36
    Posts
    4
    Minha Suzuki é 2014/2015. Os pneus ainda são originais. Como disse, tive esse problema logo nos primeiros meses que estava com ela. Essa parte de ressecamento deve ser isso que ocorre, pois é raro eu ter esse problema em época que chove muito. Pra cá não temos exatamente verão e inverno, temos uma época que chove pouco e outra que chove muito. rsrsrs. E isso me trouxe um outro problema que tenho desde o início também, a tampa do tanque não tem vazão de água que entra, ou seja, a água da chuva, por exemplo, fica toda em volta da boca do tanque, aí quando abro a tampa para abastecer é uma grande luta para não cair água pra dentro do tanque, quase sempre cai. Achei que fosse só problema da minha moto, mas uma moça que tinha uma idêntica a minha (gsr150i 2014/2015) disse que tem o mesmo problema. Até queria tirar essa dúvida com vcs, realmente a tampa do tanque é assim mesmo, ou ela deveria vazar por um buraco que tem nela, ou então nem deveria permitir passar água por ela?

  11. #41
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2015
    Localização
    Guarapari - ES
    Idade
    43
    Posts
    4
    Pelo jeito o problema ficou sem solução não é...incrível como tem gente passando por isso...enfrento esse problema na minha GSR a mais de um ano também :/

    Li todo o tópico de cabo a rabo e encontrei todas as possíveis causas abaixo, mas gostaria da opinião de todos sobre por onde começar?

    - Medir vazão do bico injetor
    - Medir pressão da bomba de combustível
    - Verificar filtro de combustível
    - Medir resistencia da vela (entre 3 e 3.3 khoms desejável, confere?)
    - Medir resistencia do cabo de vela (entre 7 e 7.3 Khoms desejável, confere?)
    - Comparar a medida da corrente no bico de injeção e na bobina com a moto funcionando
    - Verficar sonda lambda (essa eu realmente não faço idéia de como testar)
    - Sensor TBI (também não faço idéia de como testar)
    - CDI (afinal tem ou não tem CDI? rs) Sim eu podia ir lá na moto verificar, mas agora não posso sair pra isso.

    Valeu a força aí quem o puder ajudar!
    Ab,

  12. #42
    Iniciante Avatar de GiovanniSepi
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Idade
    34
    Posts
    73
    Citação Postado originalmente por marcoswasem Ver Post
    Pelo jeito o problema ficou sem solução não é...incrível como tem gente passando por isso...enfrento esse problema na minha GSR a mais de um ano também :/

    Li todo o tópico de cabo a rabo e encontrei todas as possíveis causas abaixo, mas gostaria da opinião de todos sobre por onde começar?

    - Medir vazão do bico injetor
    - Medir pressão da bomba de combustível
    - Verificar filtro de combustível
    - Medir resistencia da vela (entre 3 e 3.3 khoms desejável, confere?)
    - Medir resistencia do cabo de vela (entre 7 e 7.3 Khoms desejável, confere?)
    - Comparar a medida da corrente no bico de injeção e na bobina com a moto funcionando
    - Verficar sonda lambda (essa eu realmente não faço idéia de como testar)
    - Sensor TBI (também não faço idéia de como testar)
    - CDI (afinal tem ou não tem CDI? rs) Sim eu podia ir lá na moto verificar, mas agora não posso sair pra isso.

    Valeu a força aí quem o puder ajudar!
    Ab,
    foda né cara? tbm tô nessa a mais de ano, e pra falar a verdade, eu já desisti. o consumo dela deu uma estabilizada, está em torno de 32km/L.

    se surgir a solução blz. mas se não, continuo na mesma.

    Enviado pelo meu Zenfone 2

  13. #43
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2015
    Localização
    Guarapari - ES
    Idade
    43
    Posts
    4
    Citação Postado originalmente por GiovanniSepi Ver Post
    foda né cara? tbm tô nessa a mais de ano, e pra falar a verdade, eu já desisti. o consumo dela deu uma estabilizada, está em torno de 32km/L.

    se surgir a solução blz. mas se não, continuo na mesma.

    Enviado pelo meu Zenfone 2

    Pretendo fazer uma revisão este fim de semana com todos os itens que citei acima.
    Vamos ver no que dá!

  14. #44
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2016
    Idade
    36
    Posts
    4
    Citação Postado originalmente por marcoswasem Ver Post
    Pretendo fazer uma revisão este fim de semana com todos os itens que citei acima.
    Vamos ver no que dá!

    Rapaz, a minha até parou de dar o problema constante. Em algumas raras ocasiões de baixa velocidade ela dá uma pequena engasgada, mas é muito raro e em baixa velocidade não me é problema. Ela ficou boa quando passei lá numa assistência de outra fabricante, como disse aí em cima. Eu disse que achava que ele tinha mexido na aceleração, mas voltei lá pra resolver outro probleminha e aproveitei pra perguntar pra ele o q ele fez daquela vez. Ele me disse que mexeu no regulador de pressão da bomba, me falou que pra resolver de vez o problema eu deveria trocar o filtro, pois ele dura 10mil km, a minha já tá quase 12 mil km. Ou que encontrasse alguém que soubesse limpar tudo, inclusive o refil (bomba de combustível). De fato, com disse antes, logo que saí de lá a moto voltou a dar umas engasgadas pequenas, mas como acreditei que também podia ser gasolina que deu problema no sistema de combustível, achei que era pq ainda tinha gasolina ruim, tirei o restante que tinha e abasteci em outro posto. Pronto. Parou de dar problema em acelerar, raramente engasga (acho q só duas engasgadinhas desde lá). Vou pegar uma grana aí e trocar o filtro que tá $180,00 pra cá.
    Vi no youtube uma galera falando desse problema e mostrando solução. Tem esses dois links aqui. Vejam se funciona pra vcs.
    https://www.youtube.com/watch?v=0Hyg9m19cbY

    https://www.youtube.com/watch?v=GmNVF1jq5Ak

  15. #45
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2015
    Localização
    Guarapari - ES
    Idade
    43
    Posts
    4
    Citação Postado originalmente por isomartecnologo Ver Post
    Rapaz, a minha até parou de dar o problema constante. Em algumas raras ocasiões de baixa velocidade ela dá uma pequena engasgada, mas é muito raro e em baixa velocidade não me é problema. Ela ficou boa quando passei lá numa assistência de outra fabricante, como disse aí em cima. Eu disse que achava que ele tinha mexido na aceleração, mas voltei lá pra resolver outro probleminha e aproveitei pra perguntar pra ele o q ele fez daquela vez. Ele me disse que mexeu no regulador de pressão da bomba, me falou que pra resolver de vez o problema eu deveria trocar o filtro, pois ele dura 10mil km, a minha já tá quase 12 mil km. Ou que encontrasse alguém que soubesse limpar tudo, inclusive o refil (bomba de combustível). De fato, com disse antes, logo que saí de lá a moto voltou a dar umas engasgadas pequenas, mas como acreditei que também podia ser gasolina que deu problema no sistema de combustível, achei que era pq ainda tinha gasolina ruim, tirei o restante que tinha e abasteci em outro posto. Pronto. Parou de dar problema em acelerar, raramente engasga (acho q só duas engasgadinhas desde lá). Vou pegar uma grana aí e trocar o filtro que tá $180,00 pra cá.
    Vi no youtube uma galera falando desse problema e mostrando solução. Tem esses dois links aqui. Vejam se funciona pra vcs.
    https://www.youtube.com/watch?v=0Hyg9m19cbY

    https://www.youtube.com/watch?v=GmNVF1jq5Ak
    Cara, excelentes informações. Uma característica do meu problema que havia esquecido de citar é, quando mais vazio o tanque mais cedo no giro acontece o problema. Bruxaria pura!

 

 

Tópicos Similares

  1. Motor falhando acima de 7000 RPM
    Por Diego Sport no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 13-02-17, 14:18
  2. Minha Twister esta falhando acima de 80km/h
    Por Gustavo Alves no fórum Área de debate
    Respostas: 278
    Último Post: 30-10-14, 10:21
  3. Yes falhando acima dos 6 mil RPM
    Por Natão no fórum Área de debate
    Respostas: 55
    Último Post: 30-11-12, 08:02
  4. Twister falhando acima de 5000 giros...
    Por agnaldogg no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 22-02-12, 08:46
  5. Rd 135 z falhando em 8 mil giros!!
    Por Edu_jr no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 28-12-07, 08:02

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •