Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 26 de 26
  1. #16
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por Ricardo Cazati Ver Post
    com certeza se reencarnar com injeção e flex, a Yamaha vai dar uma assustada...
    Uma Twister com IE, Flex, Freio a Disco Traseiro e ABS... seria TOP demais! Mas não sei não se venderia alguma coisa... a exemplo da Falcon, trazer de volta uma moto que já havia saído de linha não deu muito certo!

    faloowww

  2. #17
    Motociclista Avatar de Ricardo Cazati
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Localização
    Birigui
    Idade
    33
    Posts
    820
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Uma Twister com IE, Flex, Freio a Disco Traseiro e ABS... seria TOP demais! Mas não sei não se venderia alguma coisa... a exemplo da Falcon, trazer de volta uma moto que já havia saído de linha não deu muito certo!

    faloowww
    então mais pra trazer ela de volta teria que tirar a CG300 lixo de linha,
    o que não aconteceu com a Falcon, porque a XRE300 continuou em linha,
    a XRE um pouco mais barata e com mais popularidade hoje em dia não deu tanto espaço pra Falcon...

    - - - Updated - - -

    ja ta virando off-topic kkkkkkk
    A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal !


    2002 Honda CBX 250 Twister Vermelha - Finalmente 250cc.
    1997 Honda CG 125 Titan Azul - Minha guerreira eterna.
    2014 Traxx Sky 125 Prata - Emprestada da minha mãe por uns meses.

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Alvorada-RS
    Idade
    41
    Posts
    485
    Sobre reencarnar,li em algumas revistas que a sucessora da CB300 seria uma 250 com refrigeração líquida e freio ABS.O mesmo modelo cb300F,lançado noa EUA,mas com 250cc.
    Achei uma boa.

  4. #19
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Modelo 2015 de CB 300 à gasolina é somente a edição especial REPSOL.
    A CB3 R e a ABS são flex.

    Eu gosto da CB 300. A minha é 2011, comprada usada, nunca incomodou em dois anos que está comigo.
    Torcão de responsa para um motor de baixa cilindrada, robusta, confiável, freios impecáveis mesmo a minha sendo equipada com tambor traseiro.
    Eu até teria outra se a Honda trouxesse a CB 300 F com refrigeração líquida.

  5. #20
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por edynho leal Ver Post
    Sobre reencarnar,li em algumas revistas que a sucessora da CB300 seria uma 250 com refrigeração líquida e freio ABS.O mesmo modelo cb300F,lançado noa EUA,mas com 250cc.
    Achei uma boa.
    não seria a CBR 250?

    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  6. #21
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Idade
    30
    Posts
    288
    Citação Postado originalmente por TheRealSlimShady Ver Post
    Luis_sbo, você poderia me informar aonde você viu que a CB300 não é mais flex? No próprio site da Honda consta que a modelo 2015 é flex.
    A minha é 2014/2015 é é flex, no manual consta que a vela é NGK SIMR7B-9DS.
    na verdade quando coloca pra baixar o manual 2015 no site da honda , vem especificamente o manual do modelo repsol, por isso eu pensei que todas as 2015 seriam do mesmo jeito....

    Esses modelos Repsol pra mim são motos de anos anteriores que não sairam da concessionaria... eles só pintaram de branco, colocaram adesivo da repsol, e pintaram as rodas T.T sem contar que é feia pra caraio...

    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    Modelo 2015 de CB 300 à gasolina é somente a edição especial REPSOL.
    A CB3 R e a ABS são flex.

    Eu gosto da CB 300. A minha é 2011, comprada usada, nunca incomodou em dois anos que está comigo.
    Torcão de responsa para um motor de baixa cilindrada, robusta, confiável, freios impecáveis mesmo a minha sendo equipada com tambor traseiro.
    Eu até teria outra se a Honda trouxesse a CB 300 F com refrigeração líquida.
    A minha é 2013 e até agora nada além das revisões basicas mesmo... não me arrependo nem um pouco de ter pego ela.

  7. #22
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442
    O pessoal tem um ódio da cb300 kkk "cg300" é uma motinho boa conjunto bom, é uma twister moderninha, até o desempenho é igual, não tem nada de espetacular, mas não é esse lixo tambem
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  8. #23
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2015
    Idade
    35
    Posts
    3
    Cara também não entendo, o único problema dela é a má fama que a CB ganhou por conta dos vários casos de trinca de cabeçote, devido a um mau projeto da Honda. Agora a partir das modelos 2014 já ganharam velas de iridium e diâmetro menor que as velas antigas que era de 12mm, agora são 10mm, claro que isso apenas ameniza as possíveis chances de trinca de cabeçote, mas já é um avanço.
    Não entendo essa tiração de "cg300", sendo que ela anda mais que twister é mais econômica, e possui injeção eletrônica. Sem contar que anda mais que a fazer também.
    Engraçado é o cidadão falando mal da CB300 sendo que possui uma twister
    Falar mal de determinada moto é coisa de motoqueiro, e não motociclista. A não ser que seja essas marcas lixosas chinesas.

  9. #24
    Motociclista Avatar de betocampana
    Data de Ingresso
    May 2015
    Localização
    Assis - SP
    Posts
    571
    Não entendo essa tiração de "cg300", sendo que ela anda mais que twister é mais econômica, e possui injeção eletrônica. Sem contar que anda mais que a fazer também.

    A meu ver, a tiração de sarro é porque você compra a moto já sabendo que seu cabeçote muito provavelmente vai quebrar.
    Com essa fama, eu não compraria uma 300 da honda. E olha que achei muito linda a XRE, se fosse outro motor, eu certamente teria uma.

  10. #25
    Usuário de motoneta Avatar de maverickint
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Localização
    Natal-RN/ Fernando de Noronha-PE
    Idade
    40
    Posts
    141
    Citação Postado originalmente por betocampana Ver Post
    A meu ver, a tiração de sarro é porque você compra a moto já sabendo que seu cabeçote muito provavelmente vai quebrar.
    Com essa fama, eu não compraria uma 300 da honda. E olha que achei muito linda a XRE, se fosse outro motor, eu certamente teria uma.[/COLOR]
    X2


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    FAN ES (Preta) 125 2012 - EX

    Twister (Vermelha) 2007 - EX

    Shadow 600 (Amarela) 99/00 - EX


    Tornado (Preta) 2005 - Atual

    CB500 (Preta) 2003 - Atual


    Vivendo e Aprendendo esse é o lema da vida...

    ""Ando devagar pois tenho certeza que chegarei, se andasse rápido poderia não chegar""

  11. #26
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por TheRealSlimShady Ver Post
    Cara também não entendo, o único problema dela é a má fama que a CB ganhou por conta dos vários casos de trinca de cabeçote, devido a um mau projeto da Honda. Agora a partir das modelos 2014 já ganharam velas de iridium e diâmetro menor que as velas antigas que era de 12mm, agora são 10mm, claro que isso apenas ameniza as possíveis chances de trinca de cabeçote, mas já é um avanço.
    Não entendo essa tiração de "cg300", sendo que ela anda mais que twister é mais econômica, e possui injeção eletrônica. Sem contar que anda mais que a fazer também.
    Engraçado é o cidadão falando mal da CB300 sendo que possui uma twister
    Falar mal de determinada moto é coisa de motoqueiro, e não motociclista. A não ser que seja essas marcas lixosas chinesas.
    então, depois desse tempo todo que finalmente arrumaram a bagaça e colocaram o tão sonhado freio a disco na traseira...
    antigamente zombavam simplesmente pq a diferença é umas cilindradas e visual... agora que tem mais diferença.
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

 

 

Tópicos Similares

  1. Vela de ignição.
    Por AMP_Racing no fórum Preparação
    Respostas: 17
    Último Post: 11-05-11, 13:32
  2. Vela de Ignição
    Por William_Melo no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 05-07-10, 22:16
  3. ignição Magnetron e ignição motoplat ,qual a melhor?
    Por jabiro no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 02-10-09, 21:49
  4. vela de igniçao (dicas)
    Por thiago proton. no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 13-04-06, 17:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •