Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 165
  1. #31
    Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Alvorada-RS
    Idade
    41
    Posts
    485
    Bom,eu também pretendo dar a minha subida:
    Quando: 2016.
    Estilo: Naked/Street.
    Modelo:Kawa ER-6N, ou CB500F.
    Foi uma boa escolha:Acredito serem ótimas motos,equilibradas econômicas,e maleáveis no dia-dia.Destaco desta ves a CB500,que eu já havia gostado e graças aos depoimentos do companheiro Schao.gs tive certeza que é uma moto que tem tudo que procuro.
    Descartei a Bandit 650 por ser uma moto em que a Suzuki não investe,não inova,e cobra demais por uma moto pesada,esteticamente ultrapassada,e em pleno 2015 não oferece opção de ABS.Descartei também a xj6,que apesar de ter opção de ABS,a Yamaha já cresceu o olho e está cobrando demais em uma moto que começou na casa dos 25 e hoje está a mais de 30.
    Observações sobre a adaptação a moto e aos gastos:Consciente que os gastos com manutenção de uma 650 ou 500 serão um pouco maiores,mas nada que fuja do meu orçamento,o cara deve saber que quanto maior a moto,maior o gasto.A cb500 não tive a oportunidade de pilotar,apenas subir e manusear,já a er6 eu já pilotei e gostei,apesar de ficar um pouquinho inclinado para frente.

  2. #32
    Usuário de motoneta Avatar de carr1jo
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Cascavel PR
    Idade
    30
    Posts
    376
    Apesar de muita gente aqui não gostar do estilo, mas se eu provavelmente subir para cilindradas maiores em um futuro, quase certeza que será uma Harley-Davidson , aqui no Brasil o que a realidade me permite sonhar mais é com uma 883, mas se der minha preferida mesmo é a Low Rider.
    Anterior: Suzuki EN 125 YES 2008
    Atual: Fazer 250 BlueFlex 13/14

  3. #33
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Citação Postado originalmente por edynho leal Ver Post
    Descartei também a xj6, que apesar de ter opção de ABS, a Yamaha já cresceu o olho e está cobrando demais em uma moto que começou na casa dos 25 e hoje está a mais de 30.

    A cb500 não tive a oportunidade de pilotar,apenas subir e manusear,já a er6 eu já pilotei e gostei,apesar de ficar um pouquinho inclinado para frente.
    Eu sempre curti muito a XJ6 (a N principalmente) mas tb tô achando o preço alto demais... achei q com a vinda das MTs ela ia dar uma abaixada por conta da MT09, só q não...rs
    Uma 2011 tá na faixa de uns R$22K mas morro de medo de pegar uma moto desse tamanho zuada!rs

    Engraçado sua impressão, acho a ER6n bem confortável... inclusive conduzindo "engana" ser uma moto menor do que é, de tal flexível. A CB500F tive a feliz oportunidade de fazer um test ride e adorei!! Moto suave, macia, forte, painel lindo... curti muito. Mas acho q nela o piloto fica mais esguio que na ER6n, o que aparente ser maior. Na ER6 a gente se "encaixa" melhor.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por carr1jo Ver Post
    Apesar de muita gente aqui não gostar do estilo, mas se eu provavelmente subir para cilindradas maiores em um futuro, quase certeza que será uma Harley-Davidson , aqui no Brasil o que a realidade me permite sonhar mais é com uma 883, mas se der minha preferida mesmo é a Low Rider.
    Curto demais a família sportster... principalmente a Iron. Aí bate a emoção!!rs
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  4. #34
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    S/C
    Idade
    29
    Posts
    91
    falando em HD eu adoro as 4 caneco, tanto que meu sonho é uma ,mais as V2 me deixam louco tbm, meu coroa tem uma HD e sempre que ando na dele penso em desistir das esportivas, cara o torque em baixa o ronco dos cano falhado e estralado do escape só o cano, ainda mais com ele fazendo proposta pra mim comprar uma chopper/custom/bobber/cafe qquer coisa que seja V2 uahsuhau.
    Cara se tu quer uma HD te digo que no meu ponto de vista (economico hehe)eu pegaria a 883 que tem um bom preco e ja tem motor e estilo de sobra, mais se fosse pra pegar uma HD acho que esperaria uma pouco mais e pegaria uma com motor Big Twin ao inves do Evolution das sportster's. O Big Twin é mt mais loucoo...

  5. #35
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    A vantagem da HD - além do estilo, claro - é a durabilidade. Tô sempre dando uma olhada em anúncios e o que vejo - pelo menos por aqui - é q são poucas unidades anunciadas (do tipo: quem tem não quer vender) e motos muito conservadas.
    Desvantagem é que nêgo não abaixo o preço por nada!!rs Fico pensando se não compensa comprar uma 0km, mas realmente é a emoção falando, pq a razão vai direto p questão $$$$$
    rs
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  6. #36
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Eu gosto bastante da linha Dyna, tem o motorzão TC96 e um visual mais leve que as SoftTail, além de serem mais baratas. O pessoal reclama da suspensão traseira (como reclamam na Sportster), mas nada que uns amortecedores pregressive suspension não resolvam. Uma FXDX Superglide Sport me deixa babando, eheh...

    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  7. #37
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Idade
    42
    Posts
    182
    Quando: 2015-2016
    Estilo: Bigtrail
    Modelo: NC700X, Tenere66.
    Custo: Até uns 23.000,00
    Foi uma boa escolha: (tomara que seja)
    Observações sobre a adaptação a moto e aos gastos:



    Tapatalk

  8. #38
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564
    Citação Postado originalmente por SheBarros Ver Post
    Eu sempre curti muito a XJ6 (a N principalmente) mas tb tô achando o preço alto demais... achei q com a vinda das MTs ela ia dar uma abaixada por conta da MT09, só q não...rs
    Uma 2011 tá na faixa de uns R$22K mas morro de medo de pegar uma moto desse tamanho zuada!rs

    Engraçado sua impressão, acho a ER6n bem confortável... inclusive conduzindo "engana" ser uma moto menor do que é, de tal flexível. A CB500F tive a feliz oportunidade de fazer um test ride e adorei!! Moto suave, macia, forte, painel lindo... curti muito. Mas acho q nela o piloto fica mais esguio que na ER6n, o que aparente ser maior. Na ER6 a gente se "encaixa" melhor.

    - - - Updated - - -



    Curto demais a família sportster... principalmente a Iron. Aí bate a emoção!!rs
    Está difícil achar moto que ainda está em linha por menos de 20 mil. Parece que não baixa nunca.. Até a gs650 no modelo novo não fica abaixo disso . .


    Falando em Harley eu curto muito aquela 1200 xr, pena que tiraram ela de linha , mas a proposta mais esportiva dela junto com a correia me parece uma ótima pedida para passeios médios

    Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

  9. #39
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564
    Citação Postado originalmente por cleverton.lima Ver Post
    Quando: 2015-2016
    Estilo: Bigtrail
    Modelo: NC700X, Tenere66.
    Custo: Até uns 23.000,00
    Foi uma boa escolha: (tomara que seja)
    Observações sobre a adaptação a moto e aos gastos:



    Tapatalk
    Dois extremos em bigtrail. Interessante as escolhas

    Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

  10. #40
    Iniciante Avatar de Louzada94
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Localização
    Marília-SP
    Idade
    29
    Posts
    65
    O meu problema é que sou fanático por MOTO, então sonho com praticamente todas de alta cilindrada, custom, trail, esportiva e etc...todas me atraem, só no futuro mesmo pra saber qual vou ter, e isso vai ser circunstancial.

  11. #41
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Citação Postado originalmente por jefferson.santiago Ver Post
    Falando em Harley eu curto muito aquela 1200 xr, pena que tiraram ela de linha , mas a proposta mais esportiva dela junto com a correia me parece uma ótima pedida para passeios médios
    Sendo uma Harley, não faz muita diferença se ainda está em linha ou não, na verdade, alguns modelos deles até valorizam depois de sair de linha. De qualquer forma, elas pouco desvalorizam, é normal ver RKs, Heritages ou Dynas dos 90's 00's sendo vendidas por R$25~40K, praticamente o preço de uma 0Km, e se forem mais antigas então... Uma Shovelhead da década de 70 vale fácil mais de 60 barões.
    Última edição por irai; 25-03-15 às 19:32.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  12. #42
    Usuário de motoneta Avatar de 125ecia
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Localização
    Curitiba e São Paulo
    Posts
    164
    Estou namorando uma Bonneville T100 usada , mas ainda deve demorar 1 ano e o pior de tudo é que o preço das usadas não cai de jeito nenhum.
    Visite espaço reservado para Motos Antigas, Grandes ou Pequenas sem distinção.

    Clique Aqui ao lado
    -Motos Antigas - 125ecia.blogspot.com

    

  13. #43
    Usuário de motoneta Avatar de kira
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    São Luís - MA
    Posts
    233
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Quando: Atualmente
    Estilo: Naked
    Modelo: Honda CB 500F
    Citação Postado originalmente por SheBarros Ver Post
    Quando: Atualmente
    Estilo: Sport-Touring
    Modelo: Ninja 650R
    Mas vocês usam essas motos no dia a dia? Ou carro? Ou moto menor?

    Edit: She, vi que usa diariamente. Você roda em média quantos km dia?

    Abracos!
    Última edição por kira; 25-03-15 às 23:21.

  14. #44
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Idade
    42
    Posts
    182
    O mais legal é que não consigo me dar motivos pra sair da Te250. Só o tesão de uma 600 ou 700 não me motiva a trocar...
    se eu for bem racional, pego outra tnr250, 0km, lá por 2017, 2018...a moto me satisfaz em tudo e é a melhor que eu poderia querer neste momento...
    Mas, tem o tesão da bigtrail, né? E uma hora ou outra acabo cedendo....kkkk

    Tapatalk

  15. #45
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Citação Postado originalmente por kira Ver Post
    Mas vocês usam essas motos no dia a dia? Ou carro? Ou moto menor?

    Edit: She, vi que usa diariamente. Você roda em média quantos km dia?

    Abracos!
    Cerca de 60km diários (casa-trabalho-casa), detalhe: a volta é em horário de rush, então pego aquele engarrafamento maravilha!
    Ela só fica em casa quando realmente preciso carregar muita coisa ou muita gente.rs
    Fim de semana dou uma esticada maior dando uma voltinha ali no Goiás.rs
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


 

 

Tópicos Similares

  1. Planos pra 2008 - Conte os seus aqui.
    Por Volverine MF no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 96
    Último Post: 30-01-09, 11:36
  2. Respostas: 312
    Último Post: 16-12-08, 22:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •