Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 34
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Niterói - RJ
    Idade
    46
    Posts
    884

    hbrasil - Yamaha Crosser 15/15 Laranja

    Marca: Yamaha
    Modelo: Crosser 150 ED
    Ano: 2015
    Cor: Laranja
    Nickname: hbrasil
    Nome da Moto: Laranja Mecânica











    E então? Gostaram?

  2. #2
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    eita ai sim cara, Linda... essa é a Cor q eu curto na Lander X e nas Ultimas Tornado, Top sua Crosser...parabéns ótimos kms com ela, eu já tive uma trail tbm e pretendo voltar a ter, d preferência uma Yamaha!

    - - - Updated - - -

    pra cidade não existe moto melhor, depois dessa nem vai querer mais Street pequena!

    grande abrass
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

    Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

  3. #3
    Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Barra Mansa - RJ
    Idade
    33
    Posts
    1.141
    Moto linda!
    Amigão, se não for incomodar, o banco dela é macio para o garupa depois de uns 30 minutos?
    Sei que a moto é nova e provavelmente ainda não rodou tanto para me responder, mas quando puder agradeço a informação.
    Abração!
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

    Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Parabéns amigo, bela moto!

    Esse painel completão...

    faloowwww

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Opa, bela moto! A Crosser é certamente um dos lançamentos mais bacanas dos últimos tempos, parece ser uma moto muito boa. Não esqueça de deixar tuas impressões sobre a moto.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Niterói - RJ
    Idade
    46
    Posts
    884
    Citação Postado originalmente por Edim silva Ver Post
    eita ai sim cara, Linda... essa é a Cor q eu curto na Lander X e nas Ultimas Tornado, Top sua Crosser...parabéns ótimos kms com ela, eu já tive uma trail tbm e pretendo voltar a ter, d preferência uma Yamaha!

    - - - Updated - - -

    pra cidade não existe moto melhor, depois dessa nem vai querer mais Street pequena!

    grande abrass
    Concordo plenamente. Depois que se tem uma trail, fica difícil voltar para as pequenas. Tô apaixonado pela Laranja Mecânica. Espero que esse casamento dure muito tempo.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Pablo Peres Ver Post
    Moto linda!
    Amigão, se não for incomodar, o banco dela é macio para o garupa depois de uns 30 minutos?
    Sei que a moto é nova e provavelmente ainda não rodou tanto para me responder, mas quando puder agradeço a informação.
    Abração!
    Então, não vou poder te responder por 2 motivos:
    1) Ainda não levei garupa;
    2) Ainda não andei 30 minutos com ela direto. Como está amaciando, só tenho feito trajetos curtos.

    Mas adianto que a moto é muito confortável. A suspensão é bem firme. Não é dura a ponto de doer as costas e nem molenga demais.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Parabéns amigo, bela moto!

    Esse painel completão...

    faloowwww
    Valeu, Schao! Realmente o painel dela é um espetáculo!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Opa, bela moto! A Crosser é certamente um dos lançamentos mais bacanas dos últimos tempos, parece ser uma moto muito boa. Não esqueça de deixar tuas impressões sobre a moto.
    Com certeza vou fazer isso, escrever um post deixando todas as minhas impressões. Estou esperando ficar mais tempo com ela pra falar sobre consumo, pós venda e etc.

    Posso adiantar, no entanto, que a moto é muito leve, de dirigibilidade muito fácil. Pra você ter uma idéia, quando eu paro no sinal segurando o freio, sinto a moto dar uma leve balançada em razão do combustível que está dentro do tanque estar mexendo. A moto é muito "na mão", passando uma sensação de segurança que eu nunca vi em outras motos.

    O ponto que eu menos gostei foi o freio dianteiro. Mas isso vai ser papo pra um post que pretendo fazer mais pra frente.

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Quanto ao freio, é normal em uma moto 0Km as pastilhas demorarem um tempinho para se "assentar" com o disco, se for esse o caso, logo logo o freio deve melhorar. E também podes considerar aquela característica normal de motos com suspensão dianteira alta, em razão do movimento mais amplo das suspensões, dá impressão de que a moto demora uma fração de segundo a mais para segurar, em motos com suspensão dianteira curta e dura, o piloto sente a frenagem de forma mais imediata, mas isso é uma questão de percepção, não quer dizer que uma moto trail freie menos bem que outra mais baixa.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Niterói - RJ
    Idade
    46
    Posts
    884
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Quanto ao freio, é normal em uma moto 0Km as pastilhas demorarem um tempinho para se "assentar" com o disco, se for esse o caso, logo logo o freio deve melhorar. E também podes considerar aquela característica normal de motos com suspensão dianteira alta, em razão do movimento mais amplo das suspensões, dá impressão de que a moto demora uma fração de segundo a mais para segurar, em motos com suspensão dianteira curta e dura, o piloto sente a frenagem de forma mais imediata, mas isso é uma questão de percepção, não quer dizer que uma moto trail freie menos bem que outra mais baixa.
    Pois é, não sei se isso já está acontecendo ou se eu já estou me acostumando, mas sinto o freio bem melhor do que quando andei pela primeira vez.

    No mais, cara, só alegria. Tô feliz demais com a motoca.

  9. #9
    Iniciante Avatar de santero
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte - Minas Gerais
    Posts
    62
    Citação Postado originalmente por Pablo Peres Ver Post
    Moto linda!
    Amigão, se não for incomodar, o banco dela é macio para o garupa depois de uns 30 minutos?
    Sei que a moto é nova e provavelmente ainda não rodou tanto para me responder, mas quando puder agradeço a informação.
    Abração!

    Amigo boa tarde.

    Tenho um amigo meu que tem um Crosser, e ando bastante na garupa então posso falar, é macio demais, transmite conforto e segurança. Só o piloto não ficar passando nas lombadas chutado haha. Moto confortável e macia demais, tanto pra pilotar (pego a dele as vezes) quanto pra andar de carona.

  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Niterói - RJ
    Idade
    46
    Posts
    884
    Citação Postado originalmente por santero Ver Post
    Amigo boa tarde.

    Tenho um amigo meu que tem um Crosser, e ando bastante na garupa então posso falar, é macio demais, transmite conforto e segurança. Só o piloto não ficar passando nas lombadas chutado haha. Moto confortável e macia demais, tanto pra pilotar (pego a dele as vezes) quanto pra andar de carona.
    Você tem toda razão. Estou apaixonado pela Laranja. O dia que não ando com ela sinto falta.

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de kira
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    São Luís - MA
    Posts
    233
    Nossa, brow! Parabéns, pela motenha!!! Moto ta linda mesmo e, pelo preço que pagou (R$ 9.500,00), saiu muito em conta (aqui em slz mesmo modelo esta mil a mais)! Painel então, show de bola!
    Vejo que já colocou o bauzin... hehehe cafona mas muito prático!
    Outro dia vi uma estacionada, exatamente da mesma cor, deu vontade de montar kkk e, olha, ela tava com slider laranja personalidado da Crosser (ainda não tinha visto), ficou maneiro!
    Todas as cores dela ficaram legais, mas pago pau pra branquela!
    Estou com vontade de dar uma voltinha numa pra comparar com a brossita.
    Seria interessante você criar um diário de bordo para informar os prós e os contras... Eu mesmo já estou de bizu nesse regulador de corrente ali. Pra mim é novidade.
    É isso aí, bons kms com a Laranja!!

    Abracos!
    Última edição por kira; 02-04-15 às 15:58.

  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Niterói - RJ
    Idade
    46
    Posts
    884
    Citação Postado originalmente por kira Ver Post
    Nossa, brow! Parabéns, pela motenha!!! Moto ta linda mesmo e, pelo preço que pagou (R$ 9.500,00), saiu muito em conta (aqui em slz mesmo modelo esta mil a mais)! Painel então, show de bola!
    Vejo que já colocou o bauzin... hehehe cafona mais muito prático!
    Outro dia vi uma estacionada, exatamente da mesma cor, deu vontade de montar kkk e, olha, ela tava com slider laranja personalidado da Crosser (ainda não tinha visto), ficou maneiro!
    Todas as cores dela ficaram legais, mas pago pau pra branquela!
    Estou com vontade de dar uma voltinha numa pra comparar com a brossita.
    Seria interessante você criar um diário de bordo para informar os prós e os contras... Eu mesmo já estou de bizu nesse regulador de corrente ali. Pra mim é novidade.
    É isso aí, bons kms com a Laranja!!

    Abracos!
    Kira, primeiramente obrigado pelas palavras. Realmente, a cor laranja foi a que balançou meu coração, embora a branca não estivesse disponível.

    Quanto ao baú, realmente muito cafona, mas graças a ele guardo o capacete quando estaciono, vou ao mercado, transporto objetos, enfim, não pretendo tirá-lo.

    Se São Luís do Maranhão não fosse tão longe do RJ, te convidaria pra dar uma volta. =)

    Sobre criar um diário de bordo, não sou tão bom pra relatar tudo com muitos detalhes, mas estou à disposição para tirar dúvidas.

    Abraços!

  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de sergiotucano
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Localização
    Lorena-SP
    Idade
    38
    Posts
    157
    Crosser lindona!
    Parabéns!
    Factor YBR 125 ED 2014
    CG Titan 150 KS 2006

  14. #14
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Niterói - RJ
    Idade
    46
    Posts
    884
    Citação Postado originalmente por sergiotucano Ver Post
    Crosser lindona!
    Parabéns!
    Obrigado, Sérgio! Um abraço!

  15. #15
    Motociclista Avatar de Ricardo Cazati
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Localização
    Birigui
    Idade
    33
    Posts
    820
    muito linda essa Crosser, painel tambem é show cara !
    parabens pela moto !
    A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal !


    2002 Honda CBX 250 Twister Vermelha - Finalmente 250cc.
    1997 Honda CG 125 Titan Azul - Minha guerreira eterna.
    2014 Traxx Sky 125 Prata - Emprestada da minha mãe por uns meses.

 

 

Tópicos Similares

  1. Yamaha Crosser! Compro ou não compro?
    Por hbrasil no fórum Área de debate
    Respostas: 70
    Último Post: 14-02-16, 18:18
  2. Crosser com paralama de Lander X
    Por jobarte no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 21-10-14, 21:59
  3. Nova Yamaha Crosser 150
    Por tassioluis no fórum Área de debate
    Respostas: 169
    Último Post: 24-09-14, 19:47
  4. fui pro chão, adeus Crosser e a importância da jaqueta
    Por jobarte no fórum Área de debate
    Respostas: 29
    Último Post: 08-05-14, 10:15
  5. XT 600 Laranja Supermotard
    Por Furious VIPER no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 40
    Último Post: 08-05-08, 22:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •