Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 61
  1. #31
    Usuário de motoneta Avatar de Gabriel-SC
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Localização
    Florianópolis
    Idade
    41
    Posts
    117
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Eu não acho a Ténéré bonita... pra ser sincero acho feia demais!

    Mas aprendi a gostar dela depois que andei em uma, que moto confortável e estável, me surpreendi. Isso aliado a mecânica robusta e econômica da Fazer... minha nossa... não preciso nem comentar!

    O dia que eu tiver condições quero pegar uma só para passeios ao estilo "aventura", estradas ruins e de terra, sem contar que é o tipo de moto que eu não acho "estranho" encher de baús (traseiro e laterais) para carregar todas tralhas para viagens, passeios e acampamentos!

    off-topic

    Por falar nisso, quem tem Ténéré 250cc pode me responder isso, ela aguenta de boa carregar Piloto + Garupa + Malas Laterais (Baús) + Baú Traseiro?

    faloowww
    pra ser sincero tbm não acho ela das mais bonitas. mas ela passa um ar de mais seriedade!
    kkk!
    É nós na Bros!

  2. #32
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Citação Postado originalmente por Gabriel-SC Ver Post
    pra ser sincero tbm não acho ela das mais bonitas. mas ela passa um ar de mais seriedade!
    kkk!
    Citação Postado originalmente por Ricardo Cazati Ver Post
    sério cara, só vou fazer uma comparação de painel,


    contra o da fazer,



    pelo menos PRA MIM o da Twister é muuuito mais lindo kkkkk
    Bah cara, se tu realmente acha que isso faz diferença... Eu até concordaria se o painel da TW fosse mais completo que o da Fazer, se mostrasse muito mais informações, mas não mostra, eles indicam basicamente as mesmas coisas. E outra painel não interfere em nada no desempenho, no conforto, na ciclistica, não muda em nada a moto, acho que é um item muito fútil para ser levado em conta. Mas sei que na hora de escolher uma moto o coração muitas vezes fala mais alto, não é necessariamente uma escolha da melhor maquina, da melhor engenharia, então se tu gosta mesmo da TW, não há muito o que se possa dizer, ademais, não é mesmo uma moto ruim.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  3. #33
    Usuário de motoneta Avatar de sergiotucano
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Localização
    Lorena-SP
    Idade
    38
    Posts
    157
    Painel da Fazer digital é muito melhor que o da Twister!
    E mostre exatamente a mesma coisa.... rs.
    Factor YBR 125 ED 2014
    CG Titan 150 KS 2006

  4. #34
    Motociclista Avatar de Ricardo Cazati
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Localização
    Birigui
    Idade
    33
    Posts
    820
    a comparação do painel foi só uma coisa que pra mim a Twister é melhor,
    não que mostre mais informações e radouken ryu, mas pelo menos PRA mim é muito mais bonito,
    o painel por ser mais analogico me atrai mais, eu não gosto de coisa "simples" e "tecnologica" igual é o da Fazer
    a Twister tem um design em geral muito mais bonito que o da Fazer, tanque, rabeta, farol e painel,
    sem contar que eu posso por um carburador de XLX350 que ela vai ficar muuuito mais redondinha em retomadas, saidas e altos giros,
    e provavelmente (não tenho certeza ainda) ficará tão economica quanto a Fazer com a mald*** injeção,
    o design da Fazer é um pouco "futuristico" coisa que eu não sou muito fã, prefiro o design mais antiquado como o da Twister...

    bom esses são os pontos que eu acho positivo em relação a Twister contra a Fazer,
    e pelo que eu estou vendo será bem mais fácil vender a Twister do que a Fazer aqui na região...
    A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal !


    2002 Honda CBX 250 Twister Vermelha - Finalmente 250cc.
    1997 Honda CG 125 Titan Azul - Minha guerreira eterna.
    2014 Traxx Sky 125 Prata - Emprestada da minha mãe por uns meses.

  5. #35
    Usuário de motoneta Avatar de Marco Atropos
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    58
    Posts
    270
    Existem sempre varias opções para este tipo de questão. ..mas conforme vc colocou suas necessidades e valores para compra ja filtrou bem...mas vc deve ver qe estilo de moto vc gosta...As customs são boas pra viajar, mas no dia a dia nas cidades tem qe ter paciência, as trial sao versateis assim como as streets...Ja qe vc ira pegar estrada, tambem acho melhor uma 250cc assim como ja foi sugerido. ..Boa sorte!

  6. #36
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Gosto é gosto. Ele ja ta pré disposto a ir na twister. Não que seja uma moto ruim, mas com certeza ela perde em ciclistica e consumo de combustivel pra twister. Ainda mais andando em trechos urbanos. Em fim, vou falar algo, e creio que ele ja deve ter feito por estar tão inclinado para a twister : ande nos modelos que te interessam e veja qual te agrada mais pra começar. Depois coloque na ponta do lapis qual se encaixa dentro do orçamento que voce temos, considere sua região, se vai ter risco de gatunos levarem sua moto, escolha e seja feliz.
    Nota: eu adotei a tatica de ter duas motos, uma pro dia a dia, que é sempre de baixa cilindrada e pra minhas viagens e passeio com o motoclube adquiri uma maior. Ano passado era yes 125 e intruder 250cc... esse ano renovei a do dia a dia com a gsr150i e estava a caça de uma maior...e achei uma cb400 e to feliz da vida. Pondere se isso não possa ser uma opção.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  7. #37
    Usuário de motoneta Avatar de sergiotucano
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Localização
    Lorena-SP
    Idade
    38
    Posts
    157
    Então não entendi o motivo de abrir o tópico...

    Sua escolha é a Twister...
    Factor YBR 125 ED 2014
    CG Titan 150 KS 2006

  8. #38
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    kiiii painel da fazer o que !!!, esse ai é da xj6 ! Até parece que motor de 2 válvulas vão rodar até 16 mil.

    Como o tempo e o vento...

  9. #39
    Usuário de motoneta Avatar de sergiotucano
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Localização
    Lorena-SP
    Idade
    38
    Posts
    157
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    kiiii painel da fazer o que !!!, esse ai é da xj6 ! Até parece que motor de 2 válvulas vão rodar até 16 mil.
    É verdade, o da Fazer tem os indicadores ao lado...
    Factor YBR 125 ED 2014
    CG Titan 150 KS 2006

  10. #40
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Uai, tirando as motos que você não quer, só sobra Fazer, Next, Ninjinha e Comet...

    O mais sensato seria a Fazer.
    também acho que pela idade, a fazer daria menos gastos pela tecnologia empregada.
    porém se tu queres fuçar e fuçar tanto faz a moto, molde ao seu gosto.

    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    Os problemas das on-off são: não tem pneu sem câmara, carenagens são mais caras e mais difíceis de achar, não correm muito e elas amam jogar água na canela, fora isso, que na minha opinião pesa muito, são as melhores motos que vc pode encontrar. Dificilmente vc vai ver alguém querendo trocar uma bros numa titan.
    concordo. ja vi tornado motard com rodas de TW e fica show. penso até hj em montar uma assim pra mim.
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  11. #41
    Motociclista Avatar de Ricardo Cazati
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Localização
    Birigui
    Idade
    33
    Posts
    820
    pior cara peguei a foto errada kkkkkkkk

    não pow, sério não estou inclinado a Twister, gosto bastante da aparencia dela e gosto também de carburador por eu mesmo saber mecher...

    mas hoje fui lá ver aquela Fazer que postei aqui pra vocês, a moto ta bem bonita e tudo funcionando perfeito,
    dei uma volta com ela, acelerei bem, levei no meu mecanico aqui e ele disse que o motor ta perfeito...
    gostei bastante da moto !
    enfim ainda vou decidir kkkk
    A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal !


    2002 Honda CBX 250 Twister Vermelha - Finalmente 250cc.
    1997 Honda CG 125 Titan Azul - Minha guerreira eterna.
    2014 Traxx Sky 125 Prata - Emprestada da minha mãe por uns meses.

  12. #42
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por Ricardo Cazati Ver Post
    pior cara peguei a foto errada kkkkkkkk

    não pow, sério não estou inclinado a Twister, gosto bastante da aparencia dela e gosto também de carburador por eu mesmo saber mecher...

    mas hoje fui lá ver aquela Fazer que postei aqui pra vocês, a moto ta bem bonita e tudo funcionando perfeito,
    dei uma volta com ela, acelerei bem, levei no meu mecanico aqui e ele disse que o motor ta perfeito...
    gostei bastante da moto !
    enfim ainda vou decidir kkkk
    só um comentário: uma vez pensei numa TW com suspa de tornado e alguma carenagem no farol. talvez fique uma motard muito louca, ou fique bizarro.
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  13. #43
    Motociclista Avatar de Ricardo Cazati
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Localização
    Birigui
    Idade
    33
    Posts
    820
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Gosto é gosto. Ele ja ta pré disposto a ir na twister. Não que seja uma moto ruim, mas com certeza ela perde em ciclistica e consumo de combustivel pra twister. Ainda mais andando em trechos urbanos. Em fim, vou falar algo, e creio que ele ja deve ter feito por estar tão inclinado para a twister : ande nos modelos que te interessam e veja qual te agrada mais pra começar. Depois coloque na ponta do lapis qual se encaixa dentro do orçamento que voce temos, considere sua região, se vai ter risco de gatunos levarem sua moto, escolha e seja feliz.
    Nota: eu adotei a tatica de ter duas motos, uma pro dia a dia, que é sempre de baixa cilindrada e pra minhas viagens e passeio com o motoclube adquiri uma maior. Ano passado era yes 125 e intruder 250cc... esse ano renovei a do dia a dia com a gsr150i e estava a caça de uma maior...e achei uma cb400 e to feliz da vida. Pondere se isso não possa ser uma opção.
    pra falar a verdade essa é a minha intenção também, ter uma menor pro dia a dia e uma maior pra passeios e viagens,
    só que no momento não tenho condições pra ter duas moocas, então tenho que procurar a melhor opção para todos os fins,
    pra falar a verdade pretendo ter uma Intruder 125cc pro dia a dia, porque minha mulher adora ela kkkk
    e uma maior pra passeios e viagens, como a Hornet, Bandit ou XJ6... isso em um futuro não muito distante haha
    A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal !


    2002 Honda CBX 250 Twister Vermelha - Finalmente 250cc.
    1997 Honda CG 125 Titan Azul - Minha guerreira eterna.
    2014 Traxx Sky 125 Prata - Emprestada da minha mãe por uns meses.

  14. #44
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Eu nunca compraria uma Twister. Prã mim eh sinônimo de moto ultrapassada, beberrona e imã de bandido.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  15. #45
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por Vulcan Ver Post
    também acho que pela idade, a fazer daria menos gastos pela tecnologia empregada.
    porém se tu queres fuçar e fuçar tanto faz a moto, molde ao seu gosto.



    concordo. ja vi tornado motard com rodas de TW e fica show. penso até hj em montar uma assim pra mim.
    Da twister não, eu acho feias, mas eu tenho um par de rodas de 300 aqui que eu to pensando se vendo quando vender a twister, que vai ser em breve, ou se eu compro uma XRE e coloco nela.
    Eu to naquela fase de voltei a carburador depois de ter injeção, chega de carburador pra mim !

    Como o tempo e o vento...

 

 

Tópicos Similares

  1. Duvida de qual moto devo comprar
    Por marcust35 no fórum Notícias
    Respostas: 10
    Último Post: 18-03-15, 14:29
  2. Dúvida qual moto comprar
    Por izzygodswan no fórum Área de debate
    Respostas: 55
    Último Post: 30-07-12, 10:46
  3. duvida na escolha de qual moto comprar
    Por sandroborba no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 15-01-12, 23:11
  4. [Duvida] Galera Estou Querendo Comprar uma Moto, Mais Qual?
    Por leeandro ruan. no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 14-02-11, 00:08
  5. Duvida - qual moto comprar - Agora Vai !!!
    Por kbsex no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 07-01-08, 09:32

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •