Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 61

Hybrid View

  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de Gabriel-SC
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Localização
    Florianópolis
    Idade
    41
    Posts
    117
    Citação Postado originalmente por Ricardo Cazati Ver Post
    mais qual marca ? qual modelo ?
    essa é a duvida kkkkk
    cara nao existem muitas opções né?
    ou é Twister, ou lander, ou teneré ou tornado ou fazer. falando só das marcas mais vendidas.
    e qualquer uma delas é uma ótima moto.
    quando trocar a minha pretendo pegar uma tenere. todos falam muito bem dela, e de todas ela parece ser a mais confortável e segura.
    ja vem com bolha, o banco é mais largo, os faróis são superiores, e o tanque é maior, dando mais autonomia a motoca
    a minha idéia é pegar uma usada, baixa km abaixo de 20 mil km.
    É nós na Bros!

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por Gabriel-SC Ver Post
    cara nao existem muitas opções né?
    ou é Twister, ou lander, ou teneré ou tornado ou fazer. falando só das marcas mais vendidas.
    e qualquer uma delas é uma ótima moto.
    quando trocar a minha pretendo pegar uma tenere. todos falam muito bem dela, e de todas ela parece ser a mais confortável e segura.
    ja vem com bolha, o banco é mais largo, os faróis são superiores, e o tanque é maior, dando mais autonomia a motoca
    a minha idéia é pegar uma usada, baixa km abaixo de 20 mil km.
    Eu não acho a Ténéré bonita... pra ser sincero acho feia demais!

    Mas aprendi a gostar dela depois que andei em uma, que moto confortável e estável, me surpreendi. Isso aliado a mecânica robusta e econômica da Fazer... minha nossa... não preciso nem comentar!

    O dia que eu tiver condições quero pegar uma só para passeios ao estilo "aventura", estradas ruins e de terra, sem contar que é o tipo de moto que eu não acho "estranho" encher de baús (traseiro e laterais) para carregar todas tralhas para viagens, passeios e acampamentos!

    off-topic

    Por falar nisso, quem tem Ténéré 250cc pode me responder isso, ela aguenta de boa carregar Piloto + Garupa + Malas Laterais (Baús) + Baú Traseiro?

    faloowww

  3. #3
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Eu não acho a Ténéré bonita... pra ser sincero acho feia demais!

    Mas aprendi a gostar dela depois que andei em uma, que moto confortável e estável, me surpreendi. Isso aliado a mecânica robusta e econômica da Fazer... minha nossa... não preciso nem comentar!

    O dia que eu tiver condições quero pegar uma só para passeios ao estilo "aventura", estradas ruins e de terra, sem contar que é o tipo de moto que eu não acho "estranho" encher de baús (traseiro e laterais) para carregar todas tralhas para viagens, passeios e acampamentos!

    off-topic

    Por falar nisso, quem tem Ténéré 250cc pode me responder isso, ela aguenta de boa carregar Piloto + Garupa + Malas Laterais (Baús) + Baú Traseiro?

    faloowww
    Schao eu não tenho mas descartei ela depois que vi a suspensão com poucas regulagens não pega legal quando com garupa. A moto pula muito segundo os comentários . tenho esse problema na fazer mas queria uma aventureira já que sempre vou em cachoeiras ou lugares com pequenos trechos de terra

    Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de Gabriel-SC
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Localização
    Florianópolis
    Idade
    41
    Posts
    117
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Eu não acho a Ténéré bonita... pra ser sincero acho feia demais!

    Mas aprendi a gostar dela depois que andei em uma, que moto confortável e estável, me surpreendi. Isso aliado a mecânica robusta e econômica da Fazer... minha nossa... não preciso nem comentar!

    O dia que eu tiver condições quero pegar uma só para passeios ao estilo "aventura", estradas ruins e de terra, sem contar que é o tipo de moto que eu não acho "estranho" encher de baús (traseiro e laterais) para carregar todas tralhas para viagens, passeios e acampamentos!

    off-topic

    Por falar nisso, quem tem Ténéré 250cc pode me responder isso, ela aguenta de boa carregar Piloto + Garupa + Malas Laterais (Baús) + Baú Traseiro?

    faloowww
    pra ser sincero tbm não acho ela das mais bonitas. mas ela passa um ar de mais seriedade!
    kkk!
    É nós na Bros!

 

 

Tópicos Similares

  1. Duvida de qual moto devo comprar
    Por marcust35 no fórum Notícias
    Respostas: 10
    Último Post: 18-03-15, 14:29
  2. Dúvida qual moto comprar
    Por izzygodswan no fórum Área de debate
    Respostas: 55
    Último Post: 30-07-12, 10:46
  3. duvida na escolha de qual moto comprar
    Por sandroborba no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 15-01-12, 23:11
  4. [Duvida] Galera Estou Querendo Comprar uma Moto, Mais Qual?
    Por leeandro ruan. no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 14-02-11, 00:08
  5. Duvida - qual moto comprar - Agora Vai !!!
    Por kbsex no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 07-01-08, 09:32

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •