Postado originalmente por
edumrq
Não sei quanto a 500, mas a XRE é sensacional, meu sogro tem uma e eu ando bastante nela, to pensando seriamente em pegar uma usada, tambem com ABS, o motor em si vou ser sincero, não tem nada demais, anda igual uma twister, mas a ciclistica, posição de pilotar, suspensões, freios, banco... formam uma moto confortavel demais, em todas as minhas motos sempre troquei o tamanho da relação, banco tipo sela, guidão diferente... personalizava a moto adaptando ao meu uso, na xre não vejo necessidade de mudar nada, a moto veste como uma luva pra mim, não sei qual seu estado civil, mas com garupa a moto fica mais confortavel ainda, o freio traseiro segura muito bem, tornando o passeio com a patroa muito confortavel, a que eu ando é normal, sem abs, não sou nenhum super piloto e na hora do desespero é dificil frear 70% na dianteira 30% na traseira, os freios são muito bons e sozinho principalmente o traseiro numa freiada forte trava facil então o abs e bem vindo, se eu não acabar comprando a moto do meu sogro que já conheço o histórico vou comprar uma com abs.
Se você comprar a moto pelo motor, pelas 300cc, você vai se decepcionar, pra mim o desempenho é quase igual o de uma twister, com um pouco mais de torque, mais pelo cambio de 5 marchas do que pelas 50cc a mais, agora o conjunto como um todo é muito bom, sou cagão, não ando rapido, mas gosto de torque em baixa pra ultrapassar rapido, subir sem perder velocidade, com garupa, sem garupa, com vento, sem vento, a moto puxa bem