Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 82
  1. #61
    Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Barra Mansa - RJ
    Idade
    33
    Posts
    1.141
    Citação Postado originalmente por Vulcan Ver Post
    detalhes que fazem diferença!
    É sim. Pena a Dafra não ter um modelo trail, pois eu senti firmeza nas motos.

    Citação Postado originalmente por allan gouveia Ver Post
    Pois é, gastou menos e obteve o q procurava. Pena q a maioria não pensa assim, preferem uma moto nova de marca X q cobram o preço de duas, do q uma mais em conta q proporcionem mais conforto e q atenda melhor suas necessidades sendo ela nova ou usada (eu prefiro sempre as usadas pois já sofreram desvalorização).
    Essa questão é antiga aqui no fórum, e já nem tenho saco p discutir sobre isso.
    Parabéns pela motoca companheiro, saiba usar e cuidar q ela vai te dar muitos KM de diversão!
    E aí camarada! Quando comprei essa moto também pensei em comprar usada para não sofrer da desvalorização da 0km.
    A motoca é show. Se bobear, a próxima pego uma Next.
    Abração cara!
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

    Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

  2. #62
    Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Barra Mansa - RJ
    Idade
    33
    Posts
    1.141
    Boa noite amigos!
    Domingo foi dia de banho na motoca, primeira vez que dei um trato nela kkkk
    Ficou um brinco.





    No mais, a motoca está 10!!
    Abração a todos!
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

    Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

  3. #63
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    mas a apache é uma motinho bacana mano... painel caprichado viu!
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  4. #64
    Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Barra Mansa - RJ
    Idade
    33
    Posts
    1.141
    É sim rapaz. O painel dela é completasso.
    Além do normal, ela armazena velocidade máxima, tempo de 0 a 60 km/h, possui 2 odômetros parciais, e relógio (que acho muito útil).
    Não tenho o que reclamar deste painel.
    Vou mantendo ela original, mesmo morrendo de vontade de fazer modificações. Sendo conservada, facilita no momento da revenda.
    Abração camarada!
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

    Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

  5. #65
    Iniciante Avatar de santero
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte - Minas Gerais
    Posts
    62
    Cara eu sempre venho nesse post matar a saudade de Apache Cinza.
    Como primeira moto acabei pegando uma trudinha por questões de modos de pagamento (não tinha a grana na mão pra pegar apache). A trudinha hoje me faz feliz, mas ainda tenho uma pontadinha de angústia por não ter pego uma apache. Cheguei a olhar uma idêntica a sua, até na cor haha. E pra completar todo dia na faculdade o cara de uma apache branca para do lado da minha trudizinha haha.
    Quem sabe ano que vem se eu trocar de moto acabe pegando finalmente uma Apache.

  6. #66
    Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Barra Mansa - RJ
    Idade
    33
    Posts
    1.141
    Citação Postado originalmente por santero Ver Post
    Cara eu sempre venho nesse post matar a saudade de Apache Cinza.
    Como primeira moto acabei pegando uma trudinha por questões de modos de pagamento (não tinha a grana na mão pra pegar apache). A trudinha hoje me faz feliz, mas ainda tenho uma pontadinha de angústia por não ter pego uma apache. Cheguei a olhar uma idêntica a sua, até na cor haha. E pra completar todo dia na faculdade o cara de uma apache branca para do lado da minha trudizinha haha.
    Quem sabe ano que vem se eu trocar de moto acabe pegando finalmente uma Apache.
    Boa tarde amigo.
    Agradeço a admiração, estou gostando muito da Apache. Essa semana ela deve completar 4000km.
    A Apache tem uma potência bacana para uma 150cc, de acordo com o manual 14,2cv.
    O único incômodo é que ela é "esportiva" e sua potência e torque se dão em alto RPM.
    Resumindo, se andar em baixo RPM ela é mansinha, e se jogar acima dos 6500 RPM ela anda mais que minha finada Bros 150.
    Outra coisa que notei nela: para ficar "gostosa" de andar, tem que trocar o óleo a cada 1500km aproximadamente, porque ela "desgasta" o óleo bem rápido comparado a Honda. Fiz a última troca com aproximadamente 2000km e o óleo saiu pretinho (minha Bros rodava 4000km com o mesmo óleo e saia limpo).
    Com o óleo "gasto" ela fica mais barulhenta.
    E com relação ao consumo, varia de 32 a 37 km/l, andando mais forte e mais tranquilo respectivamente.
    No mais, vou continuar postando minhas impressões, e se a moto não prestar pode ter certeza que vou postar aqui.
    Abração!
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

    Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

  7. #67
    Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Barra Mansa - RJ
    Idade
    33
    Posts
    1.141
    Boa tarde pessoal.
    Tenho usado a Apache bastante para me locomover no centro da cidade e na correria que é o dia a dia.
    As vezes carregando minha esposa e bagagem de livros, não teve jeito mesmo, tive que colocar um baú.
    Como eu já tinha guardado um Baú da ProTork de 45 litros, aproveitei ele, mesmo sendo enorme para uma 150.
    Então fui buscar no mercado opções de bagageiro, e me deparei com uma infinidade de modelos.
    Algumas pessoas relataram que determinados bagageiros de liga com o tempo racham e quebram. Outros dizem que trincam a parte traseira do quadro da moto. Daí já quase estava desistindo, até que vi no site da ProTork um bagageiro modelo sansão, que além de fixar nos parafusos da alça também é fixado na suspensão traseira, evitando assim forçar o quadro. Pesquisei mais sobre o assunto e realmente vi que quase todas pessoas que tiveram problema com um bagageiro, colocaram esse modelo sansão e ficaram felizes.
    Então comprei o dito cujo e instalei na minha guerreira. Me custou $75,00, mas acho que valeu a pena pois agora com esse bauzão eu carrego até 2 capacetes se precisar hahaha



    Obs.: Desculpem a sujeira! kkkk
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

    Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

  8. #68
    Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Barra Mansa - RJ
    Idade
    33
    Posts
    1.141
    Boa noite pessoal. Aconselho muito a todos experimentar o óleo Lubrax. Tem as mesmas especificações que o famoso Yamalube, mas estou gostando dele.
    Além do custo (custou a metade do Yamalube aqui na minha cidade) deixou o motor menos ruidoso. Com Yamalube eu notava um ruído metálico no motor, e agora com o Lubrax não tem mais isso. Nota 10 para esse óleo!
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

    Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

  9. #69
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Só uso esse na Factor, só tenho elogios. E o preço de 12 reais é um dos menores aqui na região.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  10. #70
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Poxa, que Painel bonito tem essa motinho!

    falooooww

  11. #71
    Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Barra Mansa - RJ
    Idade
    33
    Posts
    1.141
    Citação Postado originalmente por Diey Ver Post
    Só uso esse na Factor, só tenho elogios. E o preço de 12 reais é um dos menores aqui na região.
    Esse óleo é muito barato em comparação com os outros, e a especificação é boa. Vamos ver se ele aguenta o tranco!
    Até o barulho da moto ficou melhor.

    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Poxa, que Painel bonito tem essa motinho!

    falooooww
    E aí Schao. É sim, e é completo de informações.
    Futuramente eu talvez mude a cor do painel para branco ou azul.
    Abração.
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

    Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

  12. #72
    Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Barra Mansa - RJ
    Idade
    33
    Posts
    1.141
    E aí rapaziada! A moto está virando 8000km e tenho bastante história para contar. Uma hora tranquila eu posto com calma. Estamos de volta!


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

    Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

  13. #73
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Opa, mês parabéns pela moto, está muito bonita mesmo. Eu acho bem bacana a Apache, boa de motor e com uma pegada bem esportiva. Felicidades com ela.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  14. #74
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    interessante relato, comprei um baú enorme e não posso usar com garupa, to pensando num desse estilo aí
    a dica do óleo também é boa, quando andar por aqui vou procurar preço e disponibilidade.
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  15. #75
    Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Barra Mansa - RJ
    Idade
    33
    Posts
    1.141
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Opa, mês parabéns pela moto, está muito bonita mesmo. Eu acho bem bacana a Apache, boa de motor e com uma pegada bem esportiva. Felicidades com ela.
    Obrigado amigo.
    Posso dizer que é mais forte e anda mais que uma Factor nitidamente, fica lado a lado com as Honda 150. Um ótimo custo-benefício na minha opinião.
    O que acho mais interessante é que ela por ter pneu 17 na dianteira faz curva demaaais, parece esportiva mesmo. No meu próximo post eu relato mais detalhes sobre pontos positivos e negativos.
    Valeu amigão!
    Citação Postado originalmente por Vulcan Ver Post
    interessante relato, comprei um baú enorme e não posso usar com garupa, to pensando num desse estilo aí
    a dica do óleo também é boa, quando andar por aqui vou procurar preço e disponibilidade.
    Rapaz, coloquei esse bauzão com esse bagageiro reforçado, já andei com garupa e compras de mercado no baú e a motoca está 10. Vale muito a pena!
    E esse óleo é o melhor que nós temos.
    Abraço!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Opa, mês parabéns pela moto, está muito bonita mesmo. Eu acho bem bacana a Apache, boa de motor e com uma pegada bem esportiva. Felicidades com ela.
    Obrigado amigo.
    Posso dizer que é mais forte e anda mais que uma Factor nitidamente, fica lado a lado com as Honda 150. Um ótimo custo-benefício na minha opinião.
    O que acho mais interessante é que ela por ter pneu 17 na dianteira faz curva demaaais, parece esportiva mesmo. No meu próximo post eu relato mais detalhes sobre pontos positivos e negativos.
    Valeu amigão!
    Citação Postado originalmente por Vulcan Ver Post
    interessante relato, comprei um baú enorme e não posso usar com garupa, to pensando num desse estilo aí
    a dica do óleo também é boa, quando andar por aqui vou procurar preço e disponibilidade.
    Rapaz, coloquei esse bauzão com esse bagageiro reforçado, já andei com garupa e compras de mercado no baú e a motoca está 10. Vale muito a pena!
    E esse óleo é o melhor que nós temos.
    Abraço!

    - - - Updated - - -

    Boa noite pessoal!
    A motoca ultrapassou os 8000km e algumas impressões mais apuradas agora.
    Primeiramente, estou satisfeitíssimo com a moto, afinal de contas paguei míseros 3900 na época pela Apache com cerca de 1000km rodados.
    A moto é boa demais para asfalto, foi feita para isso tanto no seco como na chuva.
    Vamos lá aos pontos que gostaria de comentar.
    1- A "bolha" dela que é preta ficou esbranquiçada, pois ela fica no sol e chuva enquanto trabalho. O plástico poderia ser um pouco mais resistente, mas como a moto fica exposta não estou tão bolado.
    2- Aproximando os 8000km a moto começou a falhar na aceleração. Procurei o meu mecânico e foi constatado que a vela abriu bico. Por incrível que pareça a Dafra de minha cidade tinha em estoque e me custou $30 dilmas. No início fiquei p... porque a moto com 8000km já dando problema, mas como a moto é 2011, nunca tinha feito uma revisão, e a vela tem durabilidade para 9000km fiquei mais tranquilo.
    3- Notei que a moto algumas vezes oscilava a marcha lenta. Na revisão limparam o carburador e regulei ficou 0km novamente.
    4- Creio que seja o calcanhar da Apache, ela baixa nível de óleo naturalmente. Quando vai chegando aos 1500km ela vai baixando óleo, por isso eu troco a cada 1000km que fica tranquilo.

    Procurei ser bem crítico nos comentários, pois que tem interesse em saber sobre motos Dafra, querem saber os defeitos. Portanto, estou sendo verdadeiro com meus relatos. A moto é boa demais, mas precisa de mais atenção do piloto.
    No mais, o que eu for lembrando vou colocando.
    Estamos de volta!

    - - - Updated - - -

    Boa noite pessoal!
    A motoca ultrapassou os 8000km e algumas impressões mais apuradas agora.
    Primeiramente, estou satisfeitíssimo com a moto, afinal de contas paguei míseros 3900 na época pela Apache com cerca de 1000km rodados.
    A moto é boa demais para asfalto, foi feita para isso tanto no seco como na chuva.
    Vamos lá aos pontos que gostaria de comentar.
    1- A "bolha" dela que é preta ficou esbranquiçada, pois ela fica no sol e chuva enquanto trabalho. O plástico poderia ser um pouco mais resistente, mas como a moto fica exposta não estou tão bolado.
    2- Aproximando os 8000km a moto começou a falhar na aceleração. Procurei o meu mecânico e foi constatado que a vela abriu bico. Por incrível que pareça a Dafra de minha cidade tinha em estoque e me custou $30 dilmas. No início fiquei p... porque a moto com 8000km já dando problema, mas como a moto é 2011, nunca tinha feito uma revisão, e a vela tem durabilidade para 9000km fiquei mais tranquilo.
    3- Notei que a moto algumas vezes oscilava a marcha lenta. Na revisão limparam o carburador e regulei ficou 0km novamente.
    4- Creio que seja o calcanhar da Apache, ela baixa nível de óleo naturalmente. Quando vai chegando aos 1500km ela vai baixando óleo, por isso eu troco a cada 1000km que fica tranquilo.

    Procurei ser bem crítico nos comentários, pois que tem interesse em saber sobre motos Dafra, querem saber os defeitos. Portanto, estou sendo verdadeiro com meus relatos. A moto é boa demais, mas precisa de mais atenção do piloto.
    No mais, o que eu for lembrando vou colocando.
    Estamos de volta!
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

    Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

 

 

Tópicos Similares

  1. Pablo Peres - CB 300R 2012 Azul
    Por Pablo Peres no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 80
    Último Post: 30-06-15, 23:30
  2. Pablo Peres - NXR 150 Bros 2010 Vermelha Motard
    Por Pablo Peres no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 442
    Último Post: 29-06-15, 19:42
  3. Dafra Apache 150 2011 .. Mulher dirigindo !
    Por Kellybouvieer no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 06-07-11, 17:33
  4. [VENDO] Dafra TVS Apache RTR 150 2010/2011
    Por Firestorm no fórum Classificados
    Respostas: 1
    Último Post: 21-03-11, 00:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •