Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 21

Visão do Encadeamento

  1. #11
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    35
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Cara, tava olhando esse alforge, será que posso usar ele sem o afastador? Não pega na roda?
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...imperdivel-_JM

    Esse seria o ideal pra mim.

    Dei uma lida no tópico sobre a mala de tanque, que é uma das minhas ideias iniciais, mas acho que ficaria meio grande pra Yes uma que eu pudesse levar bagagem. Pq as pequenas só servem pra levar mapa, docs, gps e coisas pequenas.
    Amigo, isso não é um Alforge, é uma mala de Tanque!

    Essa é mais ou menos do tamanho que eu quero, na realidade a que eu estou olhando é um pouco maior ainda: 26 Litros se não me engano. Da marca Bag Rider.

    Sobre alforges, se você deixar aquelas "fibras" que tem dentro dele, acho que não tem como pegar na roda. Basta regular ele bem no velcro, pra ficar bem pra cima! Como falei, eu sempre usei sem afastador, na Twister e CB 500. E um amigo meu que tinha Fazer 250cc também usava sem, só na Fazer ficava a milímetros do escape, pois ele é muito alto!

    Os meus são PARECIDOS com esses: http://produto.mercadolivre.com.br/M...ta-entrega-_JM
    Pode ver que a parte de baixo dele é curvada para acompanhar a inclinação do escape!

    faloowww

 

 

Tópicos Similares

  1. Despacho de Bagagem
    Por Cachorro no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 3
    Último Post: 29-12-12, 18:22
  2. Levar bagagem com segurança
    Por Ovelha Negra no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 04-05-09, 00:25
  3. Como levar malas na moto
    Por minerinho no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 11-01-09, 15:41
  4. Viajar. Como levar as malas.
    Por jrvalmir no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 28-08-07, 21:12
  5. Como levar um fora e sair por cima
    Por Lu Carvalho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 7
    Último Post: 31-10-05, 18:53

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •