Amigo, isso não é um Alforge, é uma mala de Tanque!
Essa é mais ou menos do tamanho que eu quero, na realidade a que eu estou olhando é um pouco maior ainda: 26 Litros se não me engano. Da marca Bag Rider.
Sobre alforges, se você deixar aquelas "fibras" que tem dentro dele, acho que não tem como pegar na roda. Basta regular ele bem no velcro, pra ficar bem pra cima! Como falei, eu sempre usei sem afastador, na Twister e CB 500. E um amigo meu que tinha Fazer 250cc também usava sem, só na Fazer ficava a milímetros do escape, pois ele é muito alto!
Os meus são PARECIDOS com esses: http://produto.mercadolivre.com.br/M...ta-entrega-_JM
Pode ver que a parte de baixo dele é curvada para acompanhar a inclinação do escape!
faloowww






Responder com Citação