Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 28 de 28
  1. #16
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Levorin? Na boa Myself, não dá pra comprar isso com um Michelin Pilot Street, que usa o que há de melhor para construção de pneus nessas medidas, para começo de conversa o Pilot Street é radial, e como isso faz diferença! Não só o desempenho em curvas é superior, mas também o conforto acaba sendo melhor, pois o pneu radial responde melhor às irregularidades do solo, notei bem isso na minha última troca de pneus, em que troquei um Maxxis 140/70 que o antigo dono havia colocado (que porcaria!) por um Diablo Rosso II 130/70 (radial, assim como o Pilot Street), e mesmo o Pirelli sendo mais baixo, copia bem melhor as pequenas irregularidades do piso, em paralelepípedo a diferença é muito notável. Par não falar do desempenho do Pilot Street na chuva, em um teste comparando-o ao Sport Demon, que é um pneu reconhecidamente bom, o Michelin deu um show em capacidade de frenagem, superou o concorrente com muita folga.
    Última edição por irai; 24-04-15 às 23:30.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  2. #17
    Veja só, utilizo uma moto de pequeno porte, 125cc, CG.
    Ando em ruas esburacadas, estrada de chão, dia, noite, madrugada, chuva, sol, cascalho e tudo mais.

    Talvez em motos maiores realmente o Michelin seja melhor; mas estou falando de um pneu 110/90 que é especificado para Strada.

    Não tenho motivos para mentir, nem há como cometer equívocos de minha parte; pois tenho todos os gastos, datas e Kms de tudo que fiz na minha moto desde 2013. O Michelin traseiro durou em torno de 7000 km, o Pirelli 10.200km.

    Na chuva uso pouco freio dianteiro, mais o traseiro (pois minha moto é freio a disco) e o Pirelli obteve resultado melhor, pois nas mesmas circunstâncias demorou mais a travar, permitindo frenagem em menor espaço de tempo. Nas curvas, em circunstâncias parecidas o Michelin traseirou e tive que botar o pé no chão.

    O Levorin atendeu e segura bem nas curvas. O ambiente que uso é no máximo de 120km/h e minhas pedaleiras são todas comidas.
    Ps: na chuva o Levorin foi bom, achei melhor que o Michelin. Mas o ótimo é o Pirelli. Ele agarra MUITO.

    Abraços.
    Última edição por Myself84; 24-04-15 às 23:39.

  3. #18
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Tem que ver com qual o Michelin tu está comparando, não era o Pilot Sport? Esse é realmente bem ruim na chuva, já usei dele na GSR 150 e gostei bastante por conta da ótima aderência no seco, mas com piso molhado precisa mesmo de uma atenção extra, e ele realmente não dura muito. Já o Pilot Street é um pneu superior e mudou bastante há pouquinho tempo, ele não era radial, e até ainda existem alguns modelos antigos à venda, é preciso cuidar isso na hora de comprar.
    Última edição por irai; 24-04-15 às 23:56.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  4. #19
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por Myself84 Ver Post
    Veja só, utilizo uma moto de pequeno porte, 125cc, CG.
    Ando em ruas esburacadas, estrada de chão, dia, noite, madrugada, chuva, sol, cascalho e tudo mais.

    Talvez em motos maiores realmente o Michelin seja melhor; mas estou falando de um pneu 110/90 que é especificado para Strada.

    Não tenho motivos para mentir, nem há como cometer equívocos de minha parte; pois tenho todos os gastos, datas e Kms de tudo que fiz na minha moto desde 2013. O Michelin traseiro durou em torno de 7000 km, o Pirelli 10.200km.

    Na chuva uso pouco freio dianteiro, mais o traseiro (pois minha moto é freio a disco) e o Pirelli obteve resultado melhor, pois nas mesmas circunstâncias demorou mais a travar, permitindo frenagem em menor espaço de tempo. Nas curvas, em circunstâncias parecidas o Michelin traseirou e tive que botar o pé no chão.

    O Levorin atendeu e segura bem nas curvas. O ambiente que uso é no máximo de 120km/h e minhas pedaleiras são todas comidas.
    Ps: na chuva o Levorin foi bom, achei melhor que o Michelin. Mas o ótimo é o Pirelli. Ele agarra MUITO.

    Abraços.
    auheauheuaheuaheuhauehauheuaheuaheuhauehauheuahe parece minha biz!
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  5. #20
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2015
    Idade
    38
    Posts
    6
    Então pessoal, acabei comprando msmo o pneu Michelin Pilot Street, deve chegar para mim amanhã, e já vou colocar... Depois dou uma análise do que achei dele...

  6. #21
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por MarcelMartins Ver Post
    Então pessoal, acabei comprando msmo o pneu Michelin Pilot Street, deve chegar para mim amanhã, e já vou colocar... Depois dou uma análise do que achei dele...
    não esquece das fotos (antes e depois)
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  7. #22
    Nesses posts que fiz acima esqueci de colocar que na época usava o Michelin na medida para Titan, enquanto que os Levorin e Pirelli utilizei na medida para Strada; por esse motivo o Michelin teve desempenho na chuva pior, ainda que fosse mais macio.

    Pra vocês terem ideia dos lugares que trabalho, a Uber Eats e a Ship atendem os municípios vizinhos, mas não atendem a minha região.

  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de odilon barth
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Idade
    33
    Posts
    425
    Citação Postado originalmente por Myself84 Ver Post
    Nesses posts que fiz acima esqueci de colocar que na época usava o Michelin na medida para Titan, enquanto que os Levorin e Pirelli utilizei na medida para Strada; por esse motivo o Michelin teve desempenho na chuva pior, ainda que fosse mais macio.

    Pra vocês terem ideia dos lugares que trabalho, a Uber Eats e a Ship atendem os municípios vizinhos, mas não atendem a minha região.
    Ho. Na medida da strada na titan fica muito bom pra andar no asfalto. Acho que é 90/100

    Enviado de meu A7 usando o Tapatalk

  9. #24
    Isso. Pra garupa fica ótimo também.
    Só recomendo que usem a calibragem de 30/25. Costumava utilizar 35 libras na traseira, só que de vez em quando tinha que mandar desempenar a roda.

  10. #25
    Utilizando as medidas da Strada na dianteira e traseira a moto fica deliciosa para curvar e muito segura nas frenagens. Mesmo com asfalto sujo ela não desgarra. Vale a pena pagar a diferença.

  11. #26
    Cheguei na loja e não tinha o Pirelli Super City (100/90) traseiro. Instalei o MT 65 mesmo, na mesma medida. Estou achando até mais macio, embora tenha saído a 250 $$.

    - No MT 65 é obrigatório uma calibragem de 33 libras, caso contrário a moto fica meio pesada.
    - Tenham atenção em relação a cera de pneu. Comprei ele novo, não percebi que estava encerado, na primeira curva fechada tomei um chão. Fiquem ligados.

  12. #27
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2018
    Localização
    Gravataí RS
    Idade
    29
    Posts
    27
    Aproveitando o post, alguém já usou o Michelin City Pro na dianteira? Tô curtindo muito, o pneu passa uma confiança absurda nas entradas de curva e em reações rápidas no trânsito, agora quando o Rinaldi que tá na traseira der fim de vida vai outro Michelin da mesma linha.

    Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk

  13. #28
    Motociclista Avatar de Ctrl-Alt-Del
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    940
    O Michelin City Pro é bom na chuva porque a banda de rodagem possui mais sulcos para drenagem de água que a maioria dos pneus dessa medida e código de carga.

    É uma questão de preferência pessoal. Eu prefiro o Michelin Pilot Street, na minha tenho o par. O dianteiro passou dos 21 mil km e está por volta de meia vida.

    Já os pneus Levorin Matrix tem quem goste, o preço é até convidativo e rendem boa quilometragem pelo que custam. Contudo, só os usaria se fossem de graça, porque na chuva mesmo quando novos nunca senti firmeza com eles.
    A Levorin produz no Brasil e é marca pertencente à Michelin. Já os Michelin para motos são todos importados.
    Última edição por Ctrl-Alt-Del; 01-10-19 às 20:07.
    Crtl-Alt-Del

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 19
    Último Post: 15-11-13, 13:31
  2. Pneu traseiro michelin pilot sporty na cg sport 110 ou 130?
    Por jfms_pe 125cc titan 98 no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 20-10-09, 17:56
  3. Pneu Michelin pilot sporty 90/90 r18 cabe na dianteira da cg 150 sport??
    Por jfms_pe 125cc titan 98 no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 01-09-09, 07:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •