Citação Postado originalmente por Vulcan Ver Post
também acho que funcione, só precisaria encontrar a peça que fizesse o controle gradual do fluxo. no caso do controle de ar, a válvula que encontrei é o regulador de marcha lenta.

a idéia do regulador automático é permitir a instalação/adaptação em qualquer moto carburada sem muita frescura.
resumidamente iria precisar de um furo no escape, um no coletor e outro na caixa de filtro de ar. depois é ligar no positivo da chave e pronto. moto preparada pra subir e descer montanhas.

- - - Updated - - -



não deveria ser o mesmo comando por serem propostas diferentes, mas dona honda sabecomé...

a angulação e posição real das aberturas depende um bocado de cada fabricante... só pedindo mais detalhes pra saber.
eu vou aguardar seu tutorial detalhado do ajustador, porque vou por na minha moto,
aliás já vai ser um teste e tanto quando eu tiver a 4000m nas montanhas do chile... kkkkkkk

pois é né, DEVERIA ser diferente kkkkkkk,
minha intenção em trocar comando não é pra ter mais força na alta ou na baixa,
é apenas adequar o comando ao kit 293cc que irei instalar, claro que bem mais pra frente isso, agora são apenas duvidas,
ou seja, não alterar graduação e sim o fluxo de entrada e saida pra acompanhar o aumento de cc,
pois como ja sabe vou fazer muitas viagens longas, logo um comando fora de graduação padrão iria dar problemas nesses casos, não ?