Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 26
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de Matheus Santos
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Localização
    Serrania MG
    Idade
    29
    Posts
    212

    Fazer 2008 ou Titan 2014

    Galera, como alguns sabem eu tenho uma fazer 2008 muito conservada por sinal, bom eu fiquei desempregado e como todo mundo sabe a Fazer não uma moto MUUUUUITO BARATINHA de se dar manutenção e quando estamos desempregado o melhor que tem é cortar alguns gastos, apesar de eu ser solteiro eu gasto comigo, tenho minhas contas pra pagar como qualquer um, então pensei "Como eu gosto MUITO de andar de moto, vou pegar uma menor, ela vai me leva aos mesmos lugares que essa leva e ainda por cima me leva mais barato ainda rs"... Então resolvi tentar um negocio em uma titan 150 2014, o cara pega a minha moto e quer uma volta de 2 mil reais a vista !!! oQUE VCS ACHAM GALERA ? Eu sei que não é progresso nenhum pegar uma moto menor, mais a situação fala mais alto !!!

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    MINHA OPINIÃO

    Você vai dar sua moto que você disse que é bem cuidada e inteira e MAIS R$ 2.000,00 em uma Titan 2014?

    Eu acho que não vale a pena, a Fazer não tem uma manutenção assim tão cara.

    Esse negócio só vale a pena se você roda MUITO, mas MUITO mesmo, que aí no fim das contas essa diferença se paga através do custo de manutenção menor da Titan.

    O que eu estou te falando é por experiência própria, eu troquei minha Tornado em uma Titan na ilusão de reduzir gastos... e me arrependi amargamente, pois a diferença de gastos foi irrisória! (no meu caso)

    faloowww

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de carr1jo
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Cascavel PR
    Idade
    30
    Posts
    376
    Fica com a Fazer é mais moto, você va sentir falta dela quando estiver de CG
    Anterior: Suzuki EN 125 YES 2008
    Atual: Fazer 250 BlueFlex 13/14

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de Matheus Santos
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Localização
    Serrania MG
    Idade
    29
    Posts
    212
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    MINHA OPINIÃO

    Você vai dar sua moto que você disse que é bem cuidada e inteira e MAIS R$ 2.000,00 em uma Titan 2014?

    Eu acho que não vale a pena, a Fazer não tem uma manutenção assim tão cara.

    Esse negócio só vale a pena se você roda MUITO, mas MUITO mesmo, que aí no fim das contas essa diferença se paga através do custo de manutenção menor da Titan.

    O que eu estou te falando é por experiência própria, eu troquei minha Tornado em uma Titan na ilusão de reduzir gastos... e me arrependi amargamente, pois a diferença de gastos foi irrisória! (no meu caso)

    faloowww
    Eu tmbm estou pensativo na possibilidade do arrependimento rs' medo de trocar e ao mesmo tempo me arrepender, eu rodo todos os dias porém bem pouco, só uma volta na cidade mesmo que é bem mais bem pequena rs' ... Saio mais final de semana pra outra cidade !!! A questão mesmo é que eu fico pensativo na possibilidade da moto dar problemas mais pra frente, por exemplo: injeção eletronica "onde eu moro só existe "gasolina" comum e tem mais alcool doq gasolina já um começo pra um problema na injeção rs", biela e por aí vai ... Aí vai pesar no bolso, ja com uma titan no maximo uns 600 reais pra fazer um motor inteiro aqui rs' então eu fico nesse dilema, não sei oq eu faço :S

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Matheus Santos Ver Post
    Eu tmbm estou pensativo na possibilidade do arrependimento rs' medo de trocar e ao mesmo tempo me arrepender, eu rodo todos os dias porém bem pouco, só uma volta na cidade mesmo que é bem mais bem pequena rs' ... Saio mais final de semana pra outra cidade !!! A questão mesmo é que eu fico pensativo na possibilidade da moto dar problemas mais pra frente, por exemplo: injeção eletronica "onde eu moro só existe "gasolina" comum e tem mais alcool doq gasolina já um começo pra um problema na injeção rs", biela e por aí vai ... Aí vai pesar no bolso, ja com uma titan no maximo uns 600 reais pra fazer um motor inteiro aqui rs' então eu fico nesse dilema, não sei oq eu faço :S
    EDIT: Tmbm tem aquele negocio de "Troca sim vc vai pegar uma moto 2014, bem mais nova doq a sua" isso me deixa mais confuso ainda rs

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Eu acho que o ponto principal é: o estado da sua moto!

    Se ela estiver boa, bem cuidada, com km não muito alta... não tem por que trocar, ela não tem por que apresentar algum problema grave!

    Agora se é uma moto rodada, que possa ter histórico ruim ou se já vem apresentando algum problema... aí são outros 500!

    faloowww

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de 125ecia
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Localização
    Curitiba e São Paulo
    Posts
    164
    Acho que vc deve considerar quanto tempo será preciso para recuperar os R$2.000 investidos no negócio. Aparentemente só pela economia de consumo e manutenção não valeria a pena.
    Como o amigo Schao aí de cima já falou.
    Visite espaço reservado para Motos Antigas, Grandes ou Pequenas sem distinção.

    Clique Aqui ao lado
    -Motos Antigas - 125ecia.blogspot.com

    

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de Matheus Santos
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Localização
    Serrania MG
    Idade
    29
    Posts
    212
    Citação Postado originalmente por carr1jo Ver Post
    Fica com a Fazer é mais moto, você va sentir falta dela quando estiver de CG
    Com certeza vou sentir falta da Fazer independente de qual moto eu pegar aushuasha'

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por 125ecia Ver Post
    Acho que vc deve considerar quanto tempo será preciso para recuperar os R$2.000 investidos no negócio. Aparentemente só pela economia de consumo e manutenção não valeria a pena.
    Como o amigo Schao aí de cima já falou.
    Esse é o ponto principal, O Dinheiro investido no negocio ... 2 mil reais pra quem é pobre é MUITA GRANA INVESTIDA rsrsrs fico com muito receio de voltar esses 2 mil aí

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Eu acho que o ponto principal é: o estado da sua moto!

    Se ela estiver boa, bem cuidada, com km não muito alta... não tem por que trocar, ela não tem por que apresentar algum problema grave!

    Agora se é uma moto rodada, que possa ter histórico ruim ou se já vem apresentando algum problema... aí são outros 500!

    faloowww
    Vlw pela atenção em brother, vou pensar com cuidado aqui rs

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de Darci
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    30
    Posts
    232
    Quantos kms tem tua moto? Sobre injeção de problema, do se tu tiver muito azar, nunca vi isso acontecer, agora motor da fazer ser mexer é uma fortuna, pra fazer ele é esses 2 mil a
    ̶N̶X̶R̶ ̶1̶5̶0̶ ̶B̶r̶o̶s̶ ̶1̶0̶/̶1̶1̶
    XRE 300 14/14

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de Matheus Santos
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Localização
    Serrania MG
    Idade
    29
    Posts
    212
    Citação Postado originalmente por Darci Ver Post
    Quantos kms tem tua moto? Sobre injeção de problema, do se tu tiver muito azar, nunca vi isso acontecer, agora motor da fazer ser mexer é uma fortuna, pra fazer ele é esses 2 mil a
    Então mano só pra mexer no motor fica 2 conto esse é meu medo kkkkk' eu fico pensando nesses detalhes aí ... Ela esta com 23060 rodados

  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por Matheus Santos Ver Post
    Então mano só pra mexer no motor fica 2 conto esse é meu medo kkkkk' eu fico pensando nesses detalhes aí ... Ela esta com 23060 rodados
    Novamente, se tua moto está bem cuidada e você sempre troca o óleo certinho... desencana! O motor da tua moto com essa KM tá zero ainda!

    E problema com Injeção é loteria, não costuma dar problema, mas pode dar tanto na sua Fazer quanto na Titan!

    faloowww

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de Darci
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    30
    Posts
    232
    Teu motor ta mais novo que o da minha, ta zero ser tu cuidou
    ̶N̶X̶R̶ ̶1̶5̶0̶ ̶B̶r̶o̶s̶ ̶1̶0̶/̶1̶1̶
    XRE 300 14/14

  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de Darci
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    30
    Posts
    232
    Desculpa os erros de português, digitar no celular é soda
    ̶N̶X̶R̶ ̶1̶5̶0̶ ̶B̶r̶o̶s̶ ̶1̶0̶/̶1̶1̶
    XRE 300 14/14

  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de Matheus Santos
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Localização
    Serrania MG
    Idade
    29
    Posts
    212
    Citação Postado originalmente por Darci Ver Post
    Desculpa os erros de português, digitar no celular é soda
    kkkkkkkkkkkkkkkk' de bouas mano, tem Face ?

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Novamente, se tua moto está bem cuidada e você sempre troca o óleo certinho... desencana! O motor da tua moto com essa KM tá zero ainda!

    E problema com Injeção é loteria, não costuma dar problema, mas pode dar tanto na sua Fazer quanto na Titan!

    faloowww
    Isso é fato mesmo mano : ) tem face ?

  14. #14
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por Matheus Santos Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkk' de bouas mano, tem Face ?

    - - - Updated - - -



    Isso é fato mesmo mano : ) tem face ?
    Mandei MP.

  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de Darci
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    30
    Posts
    232
    ̶N̶X̶R̶ ̶1̶5̶0̶ ̶B̶r̶o̶s̶ ̶1̶0̶/̶1̶1̶
    XRE 300 14/14

 

 

Tópicos Similares

  1. Titan 2014/15 Farol HS1 e Manual de Serviço
    Por v1n1c1u3gdm no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 08-08-15, 10:07
  2. Trocar fazer 2008 por titan 2009
    Por Matheus Santos no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 24-01-15, 18:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •