aki na minha cidade so achei a cera por 22 real...vem 1 kg...procurei uma q vinha com uns 500 gr amis n achei :-sPostado originalmente por Wanderson
aki na minha cidade so achei a cera por 22 real...vem 1 kg...procurei uma q vinha com uns 500 gr amis n achei :-sPostado originalmente por Wanderson
Olá amigos, em breve postarei fotos da minha moto -uma Strada CBX 200- só que vi que tenho que ter 50 mensagens para poder criar um tpc, então conseguirei postar.
Cara, isso dá um trabalhão que só vendo, fora os dedos que ficam todos esfolados,rsrsrs
já poli um motor de uma cg que tinha antes da RD,ficou show,pois no entanto na Rd poli as tampas e parte do cabeçote, tem que ter um trato pois nas lavagens passar um pano para secar a agua e de semana ou 15 em 15 dias dar uma polida,agora eu uso uma escova de sisal adaptada no esmeril e uma escovinha pequena que coloco na furadeira.mas o resultado é top,fica show
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29286.0.html
não esqueçam de deixar seu comentario!!!valew!
tambem estou polindo a minha aproveitei que meu motor estava fora deu uma pintura nele tbm, falta pulir ainda
![]()
Polindo aqui, mó trabalhao, mas vale a pena, fiz no bura tbm, ficou quase bom, acho q com o tempo vai ficar top. Estou comessando pela tampa do cabeçote e tenho uma dúvida, é normal ficar uns pontinhos pretos nas primeiras vezes que for polir?
Oie pessoal...
Pow to pensando em polir o motor da Lady tb...mas tenho umas duvidas.
Tipo qnto tempo mais ou menos demora? pegando firme no serviço?
Outra coisa não riem de mim pois sou totalmente leiga nesse assunto de polimento...mas assim depois de tudo bunitinho e polido com o tempo fica feio, ou preto ou enferrujdado sei lah??
Axo que por enquanto é só issu.
Beijos a todos.
eu so n fiz na minha pq meu mecanico falo q pode enferrujarPostado originalmente por GataMotociclistaRJ
palavra dele
" vai tirar a tinta protetora do motor "
ai afinei...mais q fica bonito fica
Troca de mecânico porque esse nãoi entende nada...Postado originalmente por pppocos
Nunca vi na minha vida antimonio enferrujar, pois ele é tipo um aluminio, e aluminio não enferruja...
O que pode enferrujar é os parafusos mas ae vc pega e compra aqueles de inox e não se encomoda mais...
Ex.: Minha moto tá com o motor polido faz 2 anos!
Dae galera,
tambem to pensando em polir o motor da minha cg, até ja comecei mas da uma trabalheira hehe, vo faze com mais tempo.
Existe algum tipo de verniz que eu possa aplicar depois de polido pra proteger ou vocês acham que nao tem nescessidade?
valew
um abraço
CG Titan KS 01 - Prata
-Mini pisca fumê,
-Mini espelho de ybr,
-Iluminação do painel azul,
-Boca 8,
-Rodas Grafite...
ehWAeaweaWU eu troquei
e pra deixar o raio brilhando? tem algum eskema?
VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...
esse polimento pode ser feito com lixa dagua na furadeira e polindo de leve????
Acelerar mas sempre com responsabilidade!!!!!
Titan 150 2004 preta
depois de polida q tipos de cuidados especiais devo tomar ???
é SÒ ir pulindo o resto da vida
auhuhauha
Pra irm mantendo o polimento pode ir passando pano e massa de polir só moçada...
Tipo normalmente da pra polir de 2 em 2 semans, ou uma vez por mês ae vai da pessoa, a minha todo fim de semana passo um polimentinho pra ficar brilhando..
Se quizer usar lixa usa uma 1200 junto com massa de polir, mas vai passando bem de leve pra n riscar...