Gostei das dicas...
Tô em dúvida entre polir(eitcha trampo!) ou pintar de preto(mais sussa..) as bengalas da Virago... se resolver polir depois posto aqui o resultado...
Abraço,
Gostei das dicas...
Tô em dúvida entre polir(eitcha trampo!) ou pintar de preto(mais sussa..) as bengalas da Virago... se resolver polir depois posto aqui o resultado...
Abraço,
________
Adriano - Virago 250
o "mike" versao castanho do american chopper huheuehueheue
to querendo polir o motor da minha mas qro polir so a part ali do cabeçote e camisa... lá não precisa passar removedor né?
e qual a diferença da massa de polir 1 e a 2?
agora com uns parafusos a mais.....
bha nem fala tive um trabalho imenso achei que iria ficar um kilo! mas começei a remover a tinta do motor da ML e ai começou ah aparecer um mote de picado de pedrinha eh falhas no motor!! eh agora o que eu faço ??? se passar uma lixa vai marcar acho que vou pintar de preto novamente!!
Bha pessoal verifiquem primeiro o estado do motor, ai vai uma dica!! pq conforme vai polindo vai aparecendo as falhas eh picados!!
ainda nao to conseguindo acreditar que esse cabeçote e camisa são só polidos... o meu motor nunca vai ficar assim...
poli as tampas do motor da pororoca!! ficou legal!! (não chegou nem perto dessas fotos do tutorial, mas fiquei satisfeito) já me perguntaram onde eu mandei fazer! hehehe assim q der coloco fotos!
a 2 é recomendada para polir retoques e repintura essa massa é aquela que vc passa dps limpa com um pano limpo ou estopa ela deixa um brilho sem deixar risco. aaaa e remove tb pequenos riscos
a 1 é pra pintura velha e calcinada e tb é utilizada pra repintura e retoque(mas depende neh do estado da pintura)
awe, fica irado heim, vi o motor do cyber ao vivo e a cores jah, fica muito massa, pena que eu ainda naum tive tempo de fazer na minha ,, hehe
Muito boa diaca, valeu a pena, grato pela dica.
Coyote
Vou fa\er na minha, pois fica muito bonito o motor..Obrigado pela dica, Legal!
me responde uma coisa vc aperta a lixa ou passa na manha e quanto tempo levou para fazer o polimento completo?
Uma pregunnta RSRS!!
se eu fizer esse polimento numa dt 200r , tem uma parte que o motor tem carenagem de plastico , sera que da pra poli-la tb???
e depois que o motor tiver polido , da pra continuar lavando ele com disel o sai o polimento????
eu poli uns manetes de freio e embreagem esses dias de forma diferente.. não usei nehum tipo de removedor.. só lixa, fui trocando de lixa mais grossa até a mais fina.. depois foi só polir com massa e deu.. ficou muito brilhoso sem arranhado e conserva por bem mais tempo o brilho..
pois é,, como faz naquela parte de plástico?
YBR ED/02 - ROXA - ARO PRETO - Vamos Aprender Empinar Agora? Ou Vamos Mandar Um Loose? P)
Estou tbm querendo fazer isso na minha titan, mais aí vem as dúvidas:
1:e quando o removedor pegar nas juntas???
2:Se caso o polimento não ficar legal,tem como eu pintar devolta a cor original mesmo polido???
3:este procedimento tbm serve para motor preto???