Salve rapaziada!

Então, um do primeiro tópicos que vi aqui no PN foi esse, fiquei entusiasmado com o resultado apresentado naquela foto que o Cyber colocou. Achei que era muito difícil conseguir aquele espelho todo na mão mesmo..

Hoje, aproveitando a ociosidade à tarde, procurei um objeto velho de alumínio que desse pra fazer um teste. Já tinha comprado uma folha de lixa d'água (1200) essa semana, mas não tenho massa nem pedra de polir, o que tem aqui é um frasco de Silvo que é um polidor de metal, que por sinal nunca botei fé.

Então lá no quintal achei uma haste para chuveiro elétrico velha. Ela é bem fosca então achei que seria ótimo pra testar.

Usei somente a lixa 1200 mesmo, e um pouquinho de Silvo e bem pouquinho sabão em barra (lava louças mesmo). Fiquei de cara com o resultado.. A câmera do meu celular chingling não ajuda muito mas dá pra ter uma base:

|_______|_______|
NORMAL< >LIXADO

Ainda não ficou espelho meeesmo e em algumas partes ficou meio arranhado, mas acho que com mais um grau de lixa 1600 e talvez usando massa de polir fique muito bom. Só me deu mais vontade de fazer a experiência na moto! heheh