a bom saber disso, vlw. :OK:
a bom saber disso, vlw. :OK:
Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança
(Albert Aisten)
Eai Pessoal...
Por acaso niguem tem alguma foto de Tw com o motor polido ? :-/
valew.
Ai pessoal alguem sabe quanto fica para mandar cromar o motor ( cg 125 79 )
Abs
em questão de valores não sei mas prepara o bolso
eu to fazendo o polimento da minha,ja começo a abrir um brilho
Realidade é apenas uma ilusão que ocorre devido à falta de álcool
quer poli o meu não eu te pago vai ?
Manda pra cá que qualquer duzentão ele fica um brilho!!
brincadera hehehe
Salve rapaziada!
Então, um do primeiro tópicos que vi aqui no PN foi esse, fiquei entusiasmado com o resultado apresentado naquela foto que o Cyber colocou. Achei que era muito difícil conseguir aquele espelho todo na mão mesmo..
Hoje, aproveitando a ociosidade à tarde, procurei um objeto velho de alumínio que desse pra fazer um teste. Já tinha comprado uma folha de lixa d'água (1200) essa semana, mas não tenho massa nem pedra de polir, o que tem aqui é um frasco de Silvo que é um polidor de metal, que por sinal nunca botei fé.
Então lá no quintal achei uma haste para chuveiro elétrico velha. Ela é bem fosca então achei que seria ótimo pra testar.
Usei somente a lixa 1200 mesmo, e um pouquinho de Silvo e bem pouquinho sabão em barra (lava louças mesmo). Fiquei de cara com o resultado.. A câmera do meu celular chingling não ajuda muito mas dá pra ter uma base:
|_______|_______|
NORMAL< >LIXADO
Ainda não ficou espelho meeesmo e em algumas partes ficou meio arranhado, mas acho que com mais um grau de lixa 1600 e talvez usando massa de polir fique muito bom. Só me deu mais vontade de fazer a experiência na moto! heheh
1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
4ª: Biz 110i 2017
5ª: Fan 160 ESDi 2019
6ª: Fuçando o OLX...
Qt vc cobra pra fazer no meu motor pq eu comecei e não aguentei terminar! :G
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."
Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !
ae kra gostei fik muito legal mesmo.
mais qual é o tempo de duração do brilho??
ou ele não embaça mais??
Nossa brother, pra quem meteu a cara pra fazer parece que o resultado foi muito bom mesmo :yes:
1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
4ª: Biz 110i 2017
5ª: Fan 160 ESDi 2019
6ª: Fuçando o OLX...
e na tampa do pinhão da ybr?
é tipo um plastico...qq da pra mim faze?
tem alguma manha?
Ex motoka...
nossa..............fico muito loko................fis isso a muito tempo atraiz na minha biz........o problema é deixar assim...depois d um certo tempo vai oxidano as peças polidas.............pior ainda c usar sulopam ou ativado....avi ja era............da hora msm
Liberdade é uma palavra que o sonho humano alimenta, não há ninguém que a explique e ninguém que não a entenda.
qualquer dia desses eu arrumo coragem pra meter a mão no motor da minha criança...
"Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."
Ex - Honda CBX200 Strada 1999
Atual: Suzuki GSR125 2015
Show de bola o resultado!
Só uma pergunta pra quem já tenha feito... esse resultado dura muito tempo ou começa a ficar fosco e manchado após a primeira ou segunda lavagem???
Pergunto por que dá bastante trabalho pra fazer isso, e trabalho com informática. Nessa área costumamos fazer isso com os dissipadores dos coolers dos pcs (lapidar), porém o resultado dura muito pouco! Gostaria de saber se o mesmo acontece nesse caso também!
obrigadoo