Quanto tempo dura eu não sei, mas acho que não dura o bastante devido a mão de obra que o cara gasta nisso.....
to loko pra faze na minha e pensei, sera que aqueles vernizes de pintura pra metal nao ajuda a segura o polimento????
Huuum, legal!
O único problema é que aqui onde moro 50 % das ruas são de chão batido e os outros 50 % de paralepípedos... asfalto ainda não existe! :s Ou seja, a moto está sempre cheia de pó!
Já está lindão!
Quando completar o serviço, lava ela muito muito bem com detergente, deixa secar e passa verniz PU bicomponente (automotivo) isso vai conservar o brilho, se não fazer isso sempra vai ter que estar polindo.
ps. Só não passa no cilindro e cabeçote, devido a alta temperatura a tinta amarela, da minha ML eu tinha pintado, amarelou e eu pintei de preto!
![]()
como vc fez para polir entre aqueles vãos do cabeçote sendo q o dedo nao alcança e nao cabe la dentro.
abs.
Meio de transporte: CB300R Amarela
Duvida :s
Tipo aqueles lugazim bem dificil de polir na parte de cima do motor como vcs fizeram pra polir la
???
http://img651.imageshack.us/img651/1650/57419059.jpg
«®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
nao seria mais facil mandar cromar??
custa um pouco caro mas o resultado fica ótimo!
o meu motor pintei de preto![]()
Galera também queria saber se é necessário desmontar o motor e como se fazer para fazer esse serviço naquela parte do cabeçote, naquelas frescas ou seja o dissipador calor. Pois ali é pequeno. :OK:
Quero polir o bacalhau da minha Twister, é o mesmo procedimento do polimento do motor? vlw abrass :OK:
Aí Cássio em todas as partes que dá pra polir na twister (Bengala, motor, bacalhau e balança) é o mesmo procedimento!!!
Olha a minha como fico:
Faloww
meu primo tinha uma cg 125 2002 toda polida fika bonito
mas tem q ter paciencia
e fika show