Obrigada pelas dicas!Postado originalmente por kbsex
Agora, longe o fiscal não vai ficar não! Tem 20!!!!
Obrigada pelas dicas!Postado originalmente por kbsex
Agora, longe o fiscal não vai ficar não! Tem 20!!!!
Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho* Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
* Tenere250 *
Postado originalmente por Guigo35
Ainda bem q aqui em curitiba so tem o labirinto,oito,cone,rampa e troca d marcha
Não contar pra ninguém??? qdo eu fiz o exame, um amigo meu fez junto comigo e ele contou só pra torcida do palmeiras que ia ter exame... acho q até a professora de primário dele foi no dia... eu tava tremendo... mas na hora baixou um espírito de monge e eu fiz tudo certinho... alívio...
qdo fui tirar de carro tb tinha uma torcida olhando... é soda... sem contar q o instrutur q foi comigo no carro falava mais que a Hebe Camargo... pra tentar distrair... mas ele não conseguiu! hehehehe
Honda CG TITAN ES 150cc Preta
+ Escape Roncar Alluminum Cromado
+ Retrovisores Cromados
+ Guidão de Strada
Ontem na moto escola foi uma simulação do exame!!!
Adivinhem??? Só perdi 1 pontinho!!!
Todo dia agora, a 1ª volta será uma simulação do exame, para irmos nos acostumando!
Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho* Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
* Tenere250 *
vai na fé q ta na maoPostado originalmente por Lu Carvalho
Oi Lú... Olha só, não se intimide com os 20 examinadores não. Eles são muitos mas não ficam todos olhando para voce não... são 3 ou quatro para cada moto....
Também sou de bh... O que posso te dizer é o seguinte: Não ande muito depressa, porque se vc alcançar a moto da frente ela pode te causar surpresas que vc não está acostumada nos treinos (parar em lugar errado, por exemplo). Faça uma horinha na saída, confira os retrovisores com toda a calma do mundo...
Chegue cedo, assim vc tem tempo de se acostumar com aquela baderna que fica a pista no dia do exame e o seu nervosismo vai passar. Quando chegar o seu horário, vc terá 1 hora para entrar para a pista. Eu te aconselho entrar mos ultimos 20 minutos, pq aí a pista fica mais vazia (as moto escolas que levaram poucos alunos já saíram).
Eu fiz meu exame no bairro marajó, no final do meu horário, e fiquei muito tranquilo, a pista só tinha umas 3 motos (contra cerca de 6 no começo do exame).
Boa sorte e dê notícias...
Rulius
Intruder 125 2005
BH
rulius
TDM 225 2000
Ex: YBR K 2006
Ex: Intruder 125 2005
Minha viagem ao Uruguai na TDM 225: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...topic=12060.20
http://viagemindependente.blogspot.com/
O meu exame saiu pro sábado!
O dia mais cheio!
Parece que todos os motoqueiros de BH marcam no calendário pra ir ver os exames, o lugar fica um inferno, e tem aqueles que levam a família inteira, mãe, tia, avó, primos, irmãos. E o povo fica gritando, desconcentrando os outros, é uma baderna!
Mas, tá nas mãos de Deus! O que Ele quiser que seja será!
Galera,
Valeu pelas dicas!
Obrigada!
* Tenere250 *
Boa sorte Lu!
Honda CBX 250 Twister Azul 2001/2002
http://www.ghinfo.com.br/viagemdeferias/
http://www.filhosdesantana.com.br/ironbutt/
"Mais perdido que cebola em salada de fruta"
Eu tenho um esquema para passar na prova de viseira aberta até... rs
Pergunte como?
GS500E 08/09
Tô até com medo de perguntar!!! :<0>:Postado originalmente por Wanderson
Mas diga lá: Como???
Pagando???
* Tenere250 *
Yeppp, é só falar com a auto escola.Postado originalmente por Lu Carvalho
A de moto eu tirei na raça mas a de carro eu paguei, na epoca foi 200 reais, mas passei, rsss.
Agora falando serio, é só ter calma e não esquecer de abaixar a viseira e mandar bala, mas na rampa é complicado uma balançada e os caras te reprovam.
Aquilo é uma mafia, os caras ganham rios de dinheiro ali.
Mas sempre qndo é uma mulher bonita passa fácil, então acredito que vc passe de primeira.
GS500E 08/09