Bem, fora a Apache, eu conheço mais ou menos todos os modelos. Vendo o teu tipo de uso e a grana que tu tem, as 2 Suzukinhas me parecem a melhor opção, o que diferencia mais Intruder da Yes é o estilo mesmo. Tive uma Intruder por uns 55.000Km e foi a moto que mais me deixou saudades, ela é um tanque de tão guerreira, realmente muito robusta, super leve para o transito e bem cômoda para a média da categoria, como pontos fracos tem a potencia meio baixa e um nível de vibração acima da média, mas não é nenhum absurdo, o consumo deve ficar na casa dos 30-32Km/l em uma tocada normal, é um pouquinho gastona perto das Yamaha 125, mas de qualquer forma, mesmo uma 125 "gastona" ainda é econômica.
Ja a Kansas, eu não recomendaria, é uma moto que tem alguns problemas cronicos sérios, principalmente com câmbio, e com a montagem, a não ser que o antigo dono seja um cara que realmente se dedicou a melhorar a moto, tu deverá ter algumas dores de cabeça.
A Apache é uma moto bacana, forte e sem problemas sérios recorrentes. Normalmente eu não gosto de recomendar motos "alternativas" como primeira moto, ainda que o modelo pareça ralmente bem, principalmente por conta da manutenção, que pode exigir garimpar algumas peças, buscar alternativas às originais e tal, isso muitas vezes é um problema para quem ainda não conhece muito sobre motos, mas se for algo tranquilo para ti, a Apache vira uma boa opção.
Por final a XTZ, eu amo essa motinha, parece uma bicicleta no transito urbano, tamanha a agilidade dela. Não se deixe enganar pelo motor fraquinho, ela puxa muito bem na cidade, só fica devendo mesmo na estrada. E economia é o forte dela, são bem comuns médias na casa dos 40Km/L, a facilidade de manutenção é outro ponto forte.

Responder com Citação