Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 8 de 8
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Amparo (SP)
    Posts
    124

    Carta para o marido

    CArta de uma mulher que vai deixar o marido
    Querido

    Estou a escrever esta carta para dizer que te vou deixar para sempre.
    Fui uma boa mulher para ti durante sete anos e não tenho nada a provar.
    As duas semanas passadas foram um inferno. O teu chefe chamou-me para dizer que te tinhas demitido e isto foi a última gota. Na semana passada, chegaste a casa e não notaste que eu tinha um novo penteado e tinha ido à manicure.

    Cozinhei a tua refeição preferida e até usei uma nova lingerie.
    Chegaste a casa, comeste em dois minutos e foste dormir depois de ver o jogo. Não me dizes que me amas, nunca mais fizemos sexo. Ou me estás a enganar ou já não me amas mais, seja qual for o caso, vou-te deixar.

    P.S. Se me quiseres encontrar, desiste. O teu IRMÃO e eu vamos viajar para as Bahamas e casar!

    A tua Ex-mulher







    ------ RESPOSTA --------------------

    Querida ex-mulher

    Nada me fez mais feliz do que ler a tua carta. É verdade que estivemos casados durante sete anos, mas dizeres que foste uma boa mulher é exagerar.
    Vejo futebol para tentar não te ouvir a resmungar a toda a hora. Assim não valia a pena. Realmente reparei que tinhas um novo penteado na Semana passada, a primeira coisa que me veio à cabeça foi:
    "Pareces um homem!"
    Mas a minha mãe sempre me disse para não dizer nada que não fosse bonito. Quando cozinhaste a minha refeição preferida, deves ter confundido com a do MEU IRMÃO, porque deixei de comer porco há sete anos.
    Fui dormir porque reparei que a lingerie ainda tinha a etiquete do preço. Rezei que fosse uma coincidência o meu irmão ter-me pedido emprestado 50 ?? E a lingerie ter custado 49.99 ??
    Depois de tudo isto, eu ainda te amava e senti que podemos resolver os nossos problemas. Assim quando descobri que tinha ganho o Euromilhões, deixei o meu emprego e comprei dois bilhetes de avião para a Jamaica. Mas quando cheguei em casa já tinhas ido. Tudo acontece por alguma razão.
    Espero que tenhas a vida que sempre sonhaste. O meu advogado disse-me que devido à carta que escreveste, não vais ter direito a nada.
    Portanto cuida-te.

    P.S. Não sei se alguma vez te disse isto, mas o Carlos, o meu irmão,
    nasceu Carla. Espero que isto não seja um problema.

    Assinado:
    O Milionário e Solteiro

  2. #2
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    39
    Posts
    6.180

    Carta para o marido

    aff
    :0_0:
    achou q tava por cima a mulher rsrsrs
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

    [red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Amparo (SP)
    Posts
    124

    Carta para o marido

    Tava se achando é aheuaheua se danou.

  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    48
    Posts
    179

    Carta para o marido

    ahuahauhau se fu*** ]
    Christiano - Belo Horizonte/MG
    "Tenha uma vida equilibrada, ande sobre duas rodas"
    Tópico da minha FAZER

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    44
    Posts
    2.588

    Carta para o marido

    Gostei numca se antecipe sem apenar procurar ao certo eita.. rsrsrs
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  6. #6
    Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    50
    Posts
    4.202

    Carta para o marido

    o apressado come cru
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

  7. #7
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Idade
    41
    Posts
    4.933

    Carta para o marido

    hahuahuauhauhauh... muito engraçado..

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Votuporanga-SP
    Idade
    39
    Posts
    1.552

    Carta para o marido

    heheehehe
    é isso aí
    tem umas por aí q pensam ser muito espertas
    e se f**** rapidim
    ehauheuaehuaeae
    MarciON

    [img width=520 height=130]http://img.photobucket.com/albums/v240/marcion/DSCF0077pncopy.gif[/img]

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 14
    Último Post: 30-07-08, 00:56
  2. A Carta de Bruninha para a mãe
    Por Stone no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 28-05-08, 20:08
  3. carta de Deus para você
    Por César no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 1
    Último Post: 28-11-06, 21:52
  4. Carta de um filho para seu pai - hehehe
    Por Lu Carvalho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 22-07-05, 11:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •