Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 106

Visão do Encadeamento

  1. #10
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2015
    Localização
    Salvador - BA
    Idade
    39
    Posts
    74
    Santero, acabei de comprar uma intruder 2009 também. É minha terceira moto. A minha, as vezes não liga, eu aperto o botão e ouço o rele comutar mas o motor de partida não gira. As vezes ligo a seta também e ela reclama um pouco pra funcionar. A buzina tabém deu uma falha ontem.
    Vou trocar todos os reles dela, pois estou percebendo que eles estão "colando contato" na hora de funcionar. No seu caso, sobre a seta, ou é mau contato (algum cabo elétrico mal encaixado) ou o rele mesmo do pisca ja pode ter abrido o bico, afinal ja são 6 anos né?

    Comece a estudar sobre mecânica de moto pra não ser enrolado, pois existe muito mecanico mal intencionado por aí. Por enquanto, arrume um bom e gente boa pra não querer te estorquir.
    Motos pequenas tem sistemas simples, se vc entende de mecãnica vc mesmo pode fazer muitas coias nela, como é meu caso, e economizar uma boa grana.

    Por enquato da uma olhada na minha pra ver se vc se inspira em montar uma cafe racer kkkkkkkkkkk







    Pilote sempre com segurança e respeitando os limites de velocidade.
    Quando estiver andando por aí lembre que mesmo com o sinal aberto pra vc, pode vir algum louco de lá invadindo, como ja me ocorreu, de madrugada principalmente.
    Que Deus proteja vc e todos nós pilotos de duas rodas, e que vc seja muito feliz!

    Abração!
    Última edição por Marcc; 25-05-15 às 20:56.

 

 

Tópicos Similares

  1. O bicho de duas patas e o bicho de duas rodas
    Por blaugusto no fórum Área de debate
    Respostas: 72
    Último Post: 15-04-15, 09:38
  2. Novato - Intruder 125cc
    Por edu_viegas no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 16-11-09, 14:53
  3. duas rodas... duas visões
    Por casali no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 5
    Último Post: 09-02-09, 12:03

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •