Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 61 a 64 de 64
  1. #61
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Idade
    30
    Posts
    1
    Boa noite pessoal, sou novo aqui, sou de Joinville Av
    Tenho uma fan tartaruga 125, botei esse kit 190 biela 150 cabeçote preparado de 150, comando bravo cdi centeck 10.800 rpm escape Floripa, comprei um caburador pwk cromado de 30mm no aliexpress uma opção mais em conta mais o cabura não da acerto de jeito nenhum , se acerta a lenta estraga a alta e vice Versa.
    Atocha a mao e ela pipoca, tem força de arrancada mais final não estou contente 130 km E 140 em descida na BR.
    Estou com essa configuração com 1200 km e agora começou a fumar a moto. Fumaça Branca.
    Troquei o óleo com 600km motul
    Estou usando relação 14x34

  2. #62
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.307
    Joga esse carburador no lixo. Carburador que não for de marca conceituada (original) não presta

  3. #63
    Cara, tive a mesma sensação com o kit 190 da vedamotors, tinha um 3mm e a moto limitava mais rapido de 5 do que o original, minha situação com a original igual a sua, dai coloquei o vedamotors e descobri que ele é destaxado d+++++++++++++ e o que a moto precisa de taxa para chegar ao limite de giro no final, olha só a minha não deu somente 110 não ela só não passava de 140 com 17x43 e meu cdi era da 2001.
    Um dica pra ter uma noção do que pode estar acontecendo, coloque a 5 e ande de punho até o talo e andando mesmo desligue a moto, encoste e tire a vela veja a coloração da vela, veja uns exemplos de como identificar a queima pela coloração da vela no youtube, ai vc vai ter uma noção do que pode estar acontecendo se é falta ou excesso, comando bravo é mínimo o levante em diferença ao original mas já da um gás a mas.
    Como o pistão aumentou, vc precisa melhorar o fluxo de ar pois o original vai prender mais a moto, faça um trabalho de fluxo no cabeçote.
    Já tive 150 3mm, depois 190 vedamotors e por ultimo o que mais rendeu pra mim foi o kit 200cc da MotoArt com o comando 320 dele com 7 de levante na admissão e 6.5 no escape e já usei carburador de strada na gasolina e alcool o da sport ficou melhor que o da strada de final, mas o que casou foi o da Twister e passei para mecânico a moto dava 160 e eu peso 110kg, das 250 e 300 pra andar na minha frente só se fosse um seco em uma carenada.
    www.youtube.com.br/150pratafsa
    Eu usava 16x41 foi o que achei mais ideal, minha moto faltava acerto fino pois não tinha as bases que adquirir hj, mas foi bom enquanto durou. vendi ela
    Última edição por rogeriofsa; 28-08-18 às 10:24.

  4. #64
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2018
    Idade
    24
    Posts
    1
    o kit é top, minha moto pega cb300, coloquei carburador koso importado 34mm, comando preparado, aspirei e tá no álcool, tá o veneno, até agora não deu nada

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 266
    Último Post: 18-08-17, 01:27
  2. Athena DICC pode revolucionar os motores 2 tempos
    Por Limabl no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 07-09-12, 01:30
  3. Respostas: 0
    Último Post: 02-12-11, 23:18
  4. Respostas: 5
    Último Post: 03-03-11, 00:10
  5. Sobre o tal da titan que pegou 160
    Por windowsnt no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 29-07-06, 10:52

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •