Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 64

Visão do Encadeamento

  1. #31
    Cara, tive a mesma sensação com o kit 190 da vedamotors, tinha um 3mm e a moto limitava mais rapido de 5 do que o original, minha situação com a original igual a sua, dai coloquei o vedamotors e descobri que ele é destaxado d+++++++++++++ e o que a moto precisa de taxa para chegar ao limite de giro no final, olha só a minha não deu somente 110 não ela só não passava de 140 com 17x43 e meu cdi era da 2001.
    Um dica pra ter uma noção do que pode estar acontecendo, coloque a 5 e ande de punho até o talo e andando mesmo desligue a moto, encoste e tire a vela veja a coloração da vela, veja uns exemplos de como identificar a queima pela coloração da vela no youtube, ai vc vai ter uma noção do que pode estar acontecendo se é falta ou excesso, comando bravo é mínimo o levante em diferença ao original mas já da um gás a mas.
    Como o pistão aumentou, vc precisa melhorar o fluxo de ar pois o original vai prender mais a moto, faça um trabalho de fluxo no cabeçote.
    Já tive 150 3mm, depois 190 vedamotors e por ultimo o que mais rendeu pra mim foi o kit 200cc da MotoArt com o comando 320 dele com 7 de levante na admissão e 6.5 no escape e já usei carburador de strada na gasolina e alcool o da sport ficou melhor que o da strada de final, mas o que casou foi o da Twister e passei para mecânico a moto dava 160 e eu peso 110kg, das 250 e 300 pra andar na minha frente só se fosse um seco em uma carenada.
    www.youtube.com.br/150pratafsa
    Eu usava 16x41 foi o que achei mais ideal, minha moto faltava acerto fino pois não tinha as bases que adquirir hj, mas foi bom enquanto durou. vendi ela
    Última edição por rogeriofsa; 28-08-18 às 10:24.

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 266
    Último Post: 18-08-17, 01:27
  2. Athena DICC pode revolucionar os motores 2 tempos
    Por Limabl no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 07-09-12, 01:30
  3. Respostas: 0
    Último Post: 02-12-11, 23:18
  4. Respostas: 5
    Último Post: 03-03-11, 00:10
  5. Sobre o tal da titan que pegou 160
    Por windowsnt no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 29-07-06, 10:52

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •