Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Revisões

  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2015
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    28
    Posts
    3

    Exclamation Revisões

    ola galera, comprei uma motinha haushahauhs titan 2003 azulzinha, o antigo dono deixou ela muito tempo parada, pelos km q ela tem , ele rodou ''pouco'' com ela,
    pois bem a moto estava acabada, as peças em plastico e os piscas tudo mais consegui consertar e agr ta tinindo
    poreeeem estou com uma dificuldade, a bateria ta zerinha e ela anda falhando muito, o farol ta muito fraco e quando acelero ele ate fica meio forte, se eu paro no semaforo e nao acelero ela simplesmente afoga e pra pegar leva um tempinho. o motor esta com um barulho estranho, ja andei em outras motos e nao tinha esse mesmo barulho, oq pode ser isso galera?
    e sobre revisoes, quanto custa em media e oq eles visam nelas?


    desde ja agradeço,
    abs

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Os itens revisados dependem do check-list do local que você coloca pra fazer a revisão. Como eu mesmo faço a revisão da motoneta, não tenho indicação.

    Sobre o problema elétrico, verifique a carga da bateria e carga gerada nos conectores da bateria. Pode ser problema no retificador...
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Localização
    Salvador-Bahia
    Idade
    27
    Posts
    26
    Amigo na revisão eles lubrificam os cabos como de acelerador embreagem velocimetro o que mais tiver na motoca e se for preciso trocam, troca lona de freio pastilha se for a disco, rolamentos, regulam valvulas, alinhamento das rodas, trocam o óleo do motor, lubrificam kit relação e se preciso trocam, verificam filtro de ar e de combustivel e se tiver até de oleo e se for preciso trocam, trocam o óleo da bengala e fluido de freio se for a disco, retentores de bengala ou qualquer retentor que for preciso, limpam carburador, lubrificam caixa de direção, resumindo eles deixam a motoca com a saúde 100% digamos assim, eu morro em salvador aqui eles cobram 70R$ pelo serviço e se for preciso troca de qualquer um desses componentes o valor e acrescentado no valor da revisão, faço revisão da minha a cada 10mil Km, sai + ou - 150R$, e recomento faz a motoca durar bastante tempo sem problemas mais serios, a parte eletrica aqui e um valor a mais e 50R$ pra eles refazerem a parte eletrica toda. já fiz em minha antiga motinha.

  4. #4
    Iniciante Avatar de DBLS150
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Localização
    Brasilia - Df
    Posts
    97
    a Honda pcx da minha irma estava mt barulhenta e tremendo mt, troquei o óleo do motor, e a moto virou outra... pode ser isso, ou válvulas desreguladas, mas na pior das hipóteses... o motor "bateu".
    "Eu vivo minha vida 1 segundo de cada vez, naquele momento, nada mais importa!"

  5. #5
    Regula a folga das válvulas e manda limpar o bico injetor de combustível, na minha resolveu, ficou como se fosse nova.

  6. #6
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.307
    Se a moto ficou parada, a primeira coisa é limpar o carburador e filtro e trocar a gasolina do tanque

 

 

Tópicos Similares

  1. Preços de revisões
    Por Motaro no fórum Área de debate
    Respostas: 41
    Último Post: 30-06-12, 01:21
  2. Uma moto vive só de revisões?
    Por Defeacer no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 26-05-12, 10:57
  3. Revisões da Yes após os 3000 km
    Por danielpaiva no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 11-05-07, 21:59
  4. REVISÕES...ONDE VCS FAZEM?
    Por Zawacki no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 22-07-06, 16:02
  5. Revisões...
    Por Bronislaw no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 18-04-06, 07:38

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •