Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 54

Hybrid View

Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Traxx e Shineray eu não encaro...

Motociclista Avatar de betocampana
    Data de Ingresso
    May 2015
    Citação Postado originalmente por Vulcan Ver Post
    essa questão de visada realmente pesa (ao menos pra mim) e os cavalos/torque de diferença, sem querer defender a mota, apenas suponho que tenha a ver com promot (motor capado pra ser mais barato e não poluir) e como geral nem compra direito essas outras marcas, ainda mais fuçar os motores pra descobrir se rende ou quebra... (mas a shyneray 250 carburada refrigerada a ar, dê licença...)
    Te falar que a questão de moto visada conta muito, meu ponto a favor pra Teneré 250 contra a Falcon 2008 que tou pesquisando é justamente o fato de a Falcon ser MUITO visada por bandidos. Procurei dados pra confirmar isso, porém a busca por "motos mais roubadas 2014" só retornam resultados de seguradoras ou empresas de rastreadores. Isso acaba gerando rankings bizzarros, como o Estadão mostrando a Honda CB 600 como a mais roubada ( http://www.estadao.com.br/jornal-do-...is,13895,0.htm ) em uma lista onde a CG aparece em décimo.

Mas sei que a Falcon é visada. E isso pesa muito em uma escolha.

Citação Postado originalmente por guialves Ver Post
    beto, às vezes eles esqueceram alguns cavalos lá na China, antes de montar aqui! rsrs
    E acho legal a questão da exclusividade. E também por ser menos visado pelos inimigos do alheio!rs
    Exclusividade mesmo é sua moto do perfil. Linda, parabéns!
    Se vc busca exclusividade, a moto é mesmo perfeita. Vai com confiança! Os cavalos ficaram na alfandega, na tributação mas ao menos o torque é legal.
    E sim! Assim que ficar rico, terei prazer de pagar 5k em alguma RD135 só pra ter na garagem, passar o fim de semana mexendo hahah

Tópicos Similares

1. Traxx JH 600
    Por delanius no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 13-10-09, 13:13
  2. Traxx JH 125 L/ FLY
    Por lugano no fórum Área de debate
    Respostas: 29
    Último Post: 08-07-08, 20:27
  3. Traxx Fly SM!!!
    Por filipeoli no fórum Área de debate
    Respostas: 48