Citação Postado originalmente por betocampana Ver Post
Tal qual eu fazia nos fóruns de World of Warcraft..

Wel come

Aproveitando que vc tem experiência em motos, passa depois uma opinião de manutenção da CB450 (as DX, de 88 a 92 ou 94, acho) se vc tiver.. não é exatamente uma pequena, mas é notável, e eu tou visando uma (na vdd tou visando tanta moto entre 250 e 500 que já perdi a conta hahah) por ser uma moto igual caminhonete a diesel, vc faz manutenção uma vez na vida e anda dez anos tranquilo.
Cb450 e sua irmã mais velha 400 são motos que tem peças ainda, as vezes precisa dar uma garimpada, mas nada do outro mundo. O valor das peças são em alguns casos salgados...ainda mais peças de motor. O que pega é achar uma que ja não foi esculhachada por algum dito mecanico. Resumindo : se for ter uma nada de economia quando for fazer manutenção. Gaste sem dó com um mecanico bom das antigas e com peças boas (geralmente esses caras da antiga ja te dão todas as dicas das peças que valem a pena) e tera uma maquina que todo mundo para e fica admirando. Digo isso pela minha cb2 82, ela ta bonita mais não impecavel... mas o que para de gente pra perguntar sobre ela quando to por ai é incrivel.