Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 13 de 13
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Idade
    26
    Posts
    9

    Thumbs up Cg 125 03 preparada mas nao anda

    E ai pessoal? Sou novo aqui e estou com uma grande duvida
    Recentemente fiz uma preparação na minha cg 2003 coloquei pistao 4mm e comando. Nao foi o 290 pq esse que coloquei é pra baixa.
    E abri so um pouco os dutos mas nao troquei válvulas nem nada. Enfim. A moto com relação original ta dando 110 no reto engarupado.
    Ta com o bura da 125 mesmo.. Ta bem regulada mas nao vai sabe. Esperava que ela com uma relação de pinhão 15 desse uns 150 como falam mas ela com o 15 nao so da 130 na descida.
    Ai queria saber oq fazer.... Tenho um buraco de xtz225 e pensei em colocar

  2. #2
    Motociclista Avatar de betocampana
    Data de Ingresso
    May 2015
    Localização
    Assis - SP
    Posts
    571
    130 na descida, sozinho, abaixado, em descida longa?
    Porque minha Titan 150 (2007, com limitador) para no 140, 145 de velocímetro, abaixado, em uma descida ~infinita~ de uma estrada aqui perto. Mas em descidas normais de estrada, sentado, com garupa, ela não chega nem perto dos 150 hahah

    Quantas cilindradas a 125 fica com o pistão de 4mm? Talvez o comando de baixa e o aumento de cilindrada ainda não tenham sido suficientes. Pq eu vejo vídeo de Titan batendo até mais de 150km/h, mas parece que a descida, a gravidade, empurra mais que o próprio motor.

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Idade
    26
    Posts
    9
    Citação Postado originalmente por betocampana Ver Post
    130 na descida, sozinho, abaixado, em descida longa?
    Porque minha Titan 150 (2007, com limitador) para no 140, 145 de velocímetro, abaixado, em uma descida ~infinita~ de uma estrada aqui perto. Mas em descidas normais de estrada, sentado, com garupa, ela não chega nem perto dos 150 hahah

    Quantas cilindradas a 125 fica com o pistão de 4mm? Talvez o comando de baixa e o aumento de cilindrada ainda não tenham sido suficientes. Pq eu vejo vídeo de Titan batendo até mais de 150km/h, mas parece que a descida, a gravidade, empurra mais que o próprio motor.
    Entao cara ela ta dando 148cc nao fiz nada no pino do vira e tals. So que falam que ela pega mais e tals. Entao ela pega isso ai no velocímetro entao creio que um pouco a menos seja a realidade e é de peito aberto com garupa. Eu e minha namorada. Somos leves ao todo uns 110kg
    A descida é longa. Ja chegamos a dar 135 numa mais longa mas ai é foda ne pq precisa muito da ajuda da descida. E ela por ser 2003 o limitador é muito alto.
    Queria saber oq fazer pra dar uma melhorada. Parece que nao melhorou muito sabe sei la. Esperava mais

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por betocampana Ver Post
    130 na descida, sozinho, abaixado, em descida longa?
    Porque minha Titan 150 (2007, com limitador) para no 140, 145 de velocímetro, abaixado, em uma descida ~infinita~ de uma estrada aqui perto. Mas em descidas normais de estrada, sentado, com garupa, ela não chega nem perto dos 150 hahah

    Quantas cilindradas a 125 fica com o pistão de 4mm? Talvez o comando de baixa e o aumento de cilindrada ainda não tenham sido suficientes. Pq eu vejo vídeo de Titan batendo até mais de 150km/h, mas parece que a descida, a gravidade, empurra mais que o próprio motor.
    Não se iluda com velocímetros bugados...

    - - - Updated - - -

    Pra essa cilindrada ta compatível a velocidade alcançada. Ainda mais nessa configuração de bura e tals.

    - - - Updated - - -

    Pra essa cilindrada ta compatível a velocidade alcançada. Ainda mais nessa configuração de bura e tals.
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  5. #5
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Idade
    26
    Posts
    9
    Citação Postado originalmente por Vulcan Ver Post
    Não se iluda com velocímetros bugados...

    - - - Updated - - -

    Pra essa cilindrada ta compatível a velocidade alcançada. Ainda mais nessa configuração de bura e tals.

    - - - Updated - - -

    Pra essa cilindrada ta compatível a velocidade alcançada. Ainda mais nessa configuração de bura e tals.
    Nao é nem questão de estar bugado. É a falta de confiança na precisão mesmo rs.
    Bom mas entao. Se ta de acordo com a configuração oq posso fazer para melhorar ? O bura de xtz 225 ajuda? Ele é a vácuo
    Como disse esperava mais sabe..

  6. #6
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.307
    Essas titans são muito amarradas. Pra dar uma melhorada enquadre o comando e adiante o ponto de ignição

  7. #7
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Idade
    26
    Posts
    9
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Essas titans são muito amarradas. Pra dar uma melhorada enquadre o comando e adiante o ponto de ignição
    Entendi cara. Vou estudar mais sobre essas duas coisas e ver o resultado. Quanto a isso nao sei nada praticamente. Mas obrigado pela dica

  8. #8
    Motociclista Avatar de betocampana
    Data de Ingresso
    May 2015
    Localização
    Assis - SP
    Posts
    571
    Eu vou comparar com a minha (150, 2007) porque é o referencial que tenho.

    Acho que tá ok essa velocidade pela cilindrada que ela ficou. Recomendo que você encontre uma avenida ou estrada reta, sem carros, com no mínimo uns 2km, pra ver até que ponto a força do motor consegue empurrar sem a ajuda de descidas. Isso medindo no velocímetro mesmo, antes e depois de mexer, pra ter uma base.
    Mede com o carburador original, depois coloca o de XT e vê até onde ela vai.

    Como curiosidade, eu só consigo algo entre 120km/h e 125km/h de velocímetro, em reta, sozinho (peso 65kg), sem abaixar, com escape, filtro de ar e giglê de alta alterados. Já em descida vai até cortar, mas é como disse.. em descida, é a força da gravidade empurrando, não o motor hahah

  9. #9
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Água Nova - RN
    Idade
    37
    Posts
    391
    Aí stone, para adiantar o ponto de ignição seria na chaveta certo? E para enquadrar o comando como seria?

  10. #10
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Bura de venturi ajustável a vácuo? Maior que o original? Pode por!
    Revise filtro e escape e como o stone disse alinhamento do comando (pode ser coisa de 1 dente a mais ou a menos);

    Adiantar ou atrasar o ponto ja não tenho certeza... Na biz da pra mecher na fixação do sensor pouca coisa.
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  11. #11
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.307
    Isso mesmo Natan, eu costumo montar sem chaveta ou esmerilhar uma parte de forma a adiantar o volante cerca de 8~10º.
    Pro comando nessas motos tem que montar a engrenagem do vira meio dente fora do ponto, só não me lembro se é pra frente ou pra trás

  12. #12
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Água Nova - RN
    Idade
    37
    Posts
    391
    Legal Stone, lembrou bem, cara tem uma dúvida que tenho há vários dias sobre atraso ou adiantamento do comando, mas vou criar um tópico pra todos discutirmos, dá uma olhada lá valeu?!

  13. #13
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Idade
    26
    Posts
    9
    Valeu a todos pelas ajudas

 

 

Tópicos Similares

  1. TItan 150 preparada nao anda!
    Por Dario_Dafra_T9 no fórum Área de debate
    Respostas: 34
    Último Post: 13-11-08, 19:55
  2. Respostas: 34
    Último Post: 05-06-08, 01:06
  3. rd preparada
    Por racer_chips no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 60
    Último Post: 20-05-07, 18:26
  4. Cachorro anda de moto? Esse anda!
    Por sucupira no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 17-04-07, 11:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •