Bom, tudo bem pessoal?
Apesar de nunca ter postado nada, já leio o fórum a certo tempo, e resolvi começar a colaborar agora, em um momento de necessidade, mas prometo não participar somente por isso.
Questão, é que na noite de ontem, encontrei um buraco aberto pela agência de saneamento aqui do RS, e consegui meu segundo tombo em 9 anos de motorista (a 1 quadra de casa).
Desta vez, minha querida (moto) se machucou, quebrei o manete do freio dianteiro, e o trocador de marcha, mais especificamente a alavanca preta.
Procurei pela net e achei a lista de peças equivalentes, mas na mesma, não encontrei um equivalente praquela peça específica, comprarei hoje (começam minhas aulas semana que vem, e fim de semana vai ser mexendo na moto) pra poder trocar amanhã. Mas sou leigo em mecânica, saberiam me dizer se a alavanca de câmbio é padrão em alguns modelos de motos, ou se conhecem alguma específica que seja compatível com a Mirage 150cc? Sei que o manete do freio dianteiro posso pegar (paliativamente, temporariamente) um de Yes pro lugar, mas sobre a alavanca fiquei em dúvida.
Obrigado desde já pela ajuda, e pelo fórum, que me rende um tempo agradável de leitura!

).
Responder com Citação