Olá a todos, ainda não tenho ampla experiencia com motos e recentemente adquiri uma titan 2013 mix semi-nova, venho utilizando ela satisfatoriamente para percursos urbanos porem sinto falta de pique para acompanhar o transito de uma rodovia. Eu peso uns 140kg, quase a capacidade de carga total da moto, infelizmente algo de maior cilindrada estava fora do meu orçamento então gostaria de dar uma melhorada nela com um kit de cilindro maior, busco mais torque, maior taxa de compressão para melhorar a eficiência do etanol(único combustível que uso) assim aumentando a média de quilometragem e por ultimo mais cavalaria. Porem tenho certo receio de instalar esses supostos kits pois a taxa de compressão subiria para algo perto de 14:1 (eu acho) e não sei se o conjunto mecânico móvel estaria preparado para esse esforço extra na faixa de rotação normal(não pretendo trocar comando ou tirar limitador de giro e não estou com receio de grilar), alguém poderia lançar uma luz sobre a questão? Desde já obrigado!