Citação Postado originalmente por Mostarda_69 Ver Post
Boa noite povo..

Tive Bandit 650s 2007.. GSX 650f uma 2010 e uma 2012.
As motos são sensacionais. Hoje possuo uma cbr 1100 xx, mas vou vender e abraçar novamente a Bandit.

O que mais me atraiu nessas 650 é o conforto, economia, manutenção.]
Prefiro a Bandit, e as carburadas ainda. A minha era. Não esquenta as pernas, motor é resistente pra burro. As injetadas possuem refrigeração liquida, isto é, todas gsx são injetadas e as bandit acho que foi em 2009. Quero voltar pras Bandits, ou 2007 ou 2008. A gsx é uma baita moto, mas como ando muito em cidade ela joga o calor na ventoinha nas pernas, tudo muito suportavel, longe de ser igual minha 1100 que queima as pernas de arder.
O funcionamento da bandit carburada também é exatamente o mesmo da injetada, eu ligava e saia andando. Ate senti a injetada dar umas ratiadas em lenta quando fria, coisa que a carburada não fazia. Porém a carburada não aceitava sair andando fria e girar la nos 3-4mil rapidamente.

Enfim, tive elas e pra mim a categoria da bandit e da gsx reina solita. São barata de comprar, de manter, normalmente o donos são mais zelosos. E é linda..
Já tive bandit carburada também, um 1997 vermelha, que até hoje acho a mais bonita da família bandit gsx. Mas a minha bandit bebia muito, andando a 110 120km/h fazia 11km por litro se tivesse uma tocada mais agressiva caia lá para os 9 10, já as injetadas estão dando de 18 a 20 numa velocidade de cruzeiro de 110 120km, fora que a minha so aceitava andar com o motor cheio, andar a baixo dos 3000 giros era dificil. Teria outra facil pela beleza e conforto, mas hoje pensaria muito se fosse pegar uma moto carburada e abrir mão da carenagem, ela ajuda muito.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Mostarda_69 Ver Post
Boa noite povo..

Tive Bandit 650s 2007.. GSX 650f uma 2010 e uma 2012.
As motos são sensacionais. Hoje possuo uma cbr 1100 xx, mas vou vender e abraçar novamente a Bandit.

O que mais me atraiu nessas 650 é o conforto, economia, manutenção.]
Prefiro a Bandit, e as carburadas ainda. A minha era. Não esquenta as pernas, motor é resistente pra burro. As injetadas possuem refrigeração liquida, isto é, todas gsx são injetadas e as bandit acho que foi em 2009. Quero voltar pras Bandits, ou 2007 ou 2008. A gsx é uma baita moto, mas como ando muito em cidade ela joga o calor na ventoinha nas pernas, tudo muito suportavel, longe de ser igual minha 1100 que queima as pernas de arder.
O funcionamento da bandit carburada também é exatamente o mesmo da injetada, eu ligava e saia andando. Ate senti a injetada dar umas ratiadas em lenta quando fria, coisa que a carburada não fazia. Porém a carburada não aceitava sair andando fria e girar la nos 3-4mil rapidamente.

Enfim, tive elas e pra mim a categoria da bandit e da gsx reina solita. São barata de comprar, de manter, normalmente o donos são mais zelosos. E é linda..

Já tive bandit carburada também, um 1997 vermelha, que até hoje acho a mais bonita da família bandit gsx. Mas a minha bandit bebia muito, andando a 110 120km/h fazia 11km por litro se tivesse uma tocada mais agressiva caia lá para os 9 10, já as injetadas estão dando de 18 a 20 numa velocidade de cruzeiro de 110 120km, fora que a minha so aceitava andar com o motor cheio, andar a baixo dos 3000 giros era dificil. Teria outra facil pela beleza e conforto, mas hoje pensaria muito se fosse pegar uma moto carburada e abrir mão da carenagem, ela ajuda muito.